-->

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Quica dá CE plantão policial


QUIXERAMOBIM MOTO ROUBADA RECUPERADA.

A motocicleta que foi encontrada no dia de ontem (12/06/2019) segundo ROP 203/2019 (ACHADO DE CADÁVER) com queixa de roubo, onde a VTR, foi acionada, ao chegar o local comprovou a veracidade da informação, encontrava-se uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS de cor azul, sem placa, ano 2002/2003, ao ser consultado o número do chassi pelo SIP/CE constatou-se que a mesma apresentava queixa de roubo e a placa era HXQ4068. O condutor identificado como sendo o ex-presidiário A. R. R. S.. encontrava-se a lado da motocicleta em óbito. A motocicleta foi apresentada a delegacia de polícia civil de Quixeramobim como consta o boletim de ocorrência.


QUIXADÁ ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Dia 13/06/2019, por volta das 10hs45min, o estabelecimento comercial  “Casa do Bolo”, localizado na Rua Rui Maia, 534 – Centro, foi roubado, por um indivíduo trajando blusa azul, que transitava em uma motocicleta, ele portava uma arma de fogo com a qual coagiu a vitima, o assaltante subtraiu: a quantia de R$ 1.500,00 reais, e uma bolsa contendo um aparelho celular, documentos e cartões de crédito, em seguida ele tomou runo ignorado. A VTR , foi acionada ao local, e com apoio da equipe do FT, e das equipes do Raio diligenciou, porém sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.

Blog; Erivando Lima


Motoristas de ônibus devem paralisar nesta sexta-feira; Sindiônibus garante serviço normalizado

Por Redação, 18:43 / 13 de Junho de 2019  ATUALIZADO ÀS 18:45
O sindicato da categoria vai aderir à paralisação nacional. Empresas garantem a normalidade das operações do transporte público na Capital


Paralisação nesta sexta-feira (14) pode afetar o serviço de transporte público
Foto: Thiago Gadelha

O fluxo do transporte público em Fortaleza pode passar por impactos durante esta sexta-feira (14), com a adesão do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro) à paralisação convocada pelas centrais sindicais de todo o país. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará (Sindiônibus) garantiu que o serviço de transporte público não será afetado.

De acordo com o diretor da associação, Márcio Costa, ainda não se sabe quantos trabalhadores do setor vão interromper as atividades, já que os indicativos para o movimento serão dados na manhã desta sexta-feira. Dessa forma, o sindicato não anunciou ainda sobre como será a repercussão na regularidade do funcionamento dos ônibus e topics de Fortaleza. 

A paralisação convocada para esta sexta-feira busca reunir a população e trabalhadores de serviços públicos, como escolas, universidades, transporte público, saúde e setor bancário em protestos contra atos do Governo Federal, a exemplo da reforma da previdência e do bloqueio de verbas para a educação superior. 

Red; DN 

Adolescentes são apreendidos após fugir de abordagem policial e provocarem acidente em Maracanaú


Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um carro roubado. Ninguém ficou ferido


Suspeitos fogem de abordagem policial, provocam acidente e são presos no Maracanaú
(Foto: VC Repórter)

Dois adolescentes foram apreendidos, no início da tarde desta quinta-feira (13), após fugir de uma abordagem policial, colidirem com um motociclista, derrubarem um poste e em seguida bater em um posto de combustíveis. na CE-065, na altura do km 12, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os suspeitos, ambos de 17 anos, estavam em um carro modelo Nissan Versa e tentaram fugir após avistarem uma viatura da polícia. 


Ainda segundo a PRE, antes do acidente, os adolescentes invadiram uma residência também em Maracanaú, roubaram equipamentos eletrônicos e o veículo envolvido no acidente.

Eles foram conduzidos ao 28º Distrito Policial para prestar esclarecimentos sobre o caso. 

Red; DN

Dia 28 de junho sábado inauguração do BOTECO SAN JOSÉ proximo a nova Baturité.
Musica ao vivo com os Mantras.

Moradores cobram promessas de políticos não cumpridas no município de Russas CE


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaOs moradores da comunidade de Lagoa de nossa senhora zona urbana do município de Russas, estão revoltados com o que estar acontecendo e cobram dos políticos, que por la passaram durante a campanha politica, fazendo promessas para os moradores da quela comunidade. O principal problema para os moradores é,  a falta de iluminação na estrada que da acesso a comunidade e foi uma das promessas de vários políticos, mais até agora nada foi feito para resolver o problema.
Segundo os moradores assaltos estão acontecendo no trecho onde não tem as luminárias. Os moradores fazem questão de falar sobre uma frase dita pelo prefeito da cidade que fala muito em um projeto Russas iluminada mais a realidade é outra. É bom lembrar que pagamos uma taxa de iluminação publica carisma. 

Blog; Erivaldo Lima



                               Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas
          

Operação da Polícia Civil cumpre 47 mandados de prisão em Sobral


A organização criminosa é suspeita de cometer crimes como assaltos a bancos e homicídios.

Uma operação da Polícia Civil do Ceará cumpre 47 mandados de prisão e 54 de busca e apreensão desde a madrugada desta quinta-feira (13), em Sobral. Pelo menos 17 pessoas foram presas até a publicação desta matéria.
A força-tarefa desarticula uma organização criminosa que atuava em todos os bairros do município e é suspeita de cometer crimes como assaltos a bancos e homicídios. Cerca de 200 agentes participam da operação. 

De acordo com o delegado Marcos Aurélio, do Departamento de Polícia do Interior, foram apreendidas drogas, munição "e outros documentos importantes que irão instruir o inquérito", disse.
A operação foi batizada de "Os Covardes" em referência aos líderes do grupo, uma dupla conhecida como "Irmãos Coragem". 

Policiais da Região Norte, de Fortaleza e da Região Metropolitana participam da operação, incluindo forças especializadas, além da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

(Diário do Nordeste)


Russas CE plantão policial


JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta de 11h00min, a Polícia Militar prendeu, Francisco Rivando da Silva, 43 anos, o mesmo foi flagrado com crack em barra, além de uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, foi conduzido para DPC e autuado em flagrante no Art. 33(Tráfico de Drogas).


ARACATI ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAL E VÍTIMA LESIONADA

Por volta das 16h45min, na Localidade de Canavieira, zona rural de Aracati, MICAEL BENTO DA SILVA, 27 anos pilotava uma moto Fan 160, cor vermelha, ano 2018, quando perdeu o controle e veio a se chocar com um poste de iluminação pública, vindo a óbito no local, já a garupeira, BRENDA SOARES, 25 anos, foi socorrida para UPA de Aracati para receber atendimento médico.

Blog; Erivando Lima

                             Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas