-->

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Prefeitura terá horário especial de expediente nos dias de jogos do Brasil

 18/11/2022 - Procuradoria Geral - Rodrigo

A Prefeitura de Russas decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais no turno da realização dos jogos do Brasil. A iniciativa tem como objetivo possibilitar que os servidores municipais assistam aos jogos da nossa seleção.

Jogos às 12hs – Expediente único até as 11hs;

Jogos às 13hs – Expediente único até as 12hs;

Jogos às 16hs – Expediente único até as 13hs;

O decreto não deverá afetar o funcionamento dos serviços essenciais, tais como: socorros urgentes, limpeza pública, fiscalização e orientação de trânsito, vigilância e demais órgão e repartições que exijam plantão permanente e não podem ter seus serviços interrompidos, sendo mantidos em razão de sua essencialidade.

Confira o decreto:

DECRETO N 85 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2022

Aeronáutica abre 500 vagas com salário inicial de 5 mil reais; veja como se inscrever

 SEGUNDA-FEIRA, NOVEMBRO 21, 2022  NENHUM COMENTÁRIO

A Aeronáutica abriu seleção para o serviço militar voluntário. As vagas são temporárias ingressando como 3º Sargento da Força Aérea Brasileira. Salário inicial em torno de R$ 5.000,00, segundo a FAB.

Ex-militares ou militares da ativa que não tenham completado 6 anos de serviço podem participar. São mais de 500 vagas destinadas para as capitais brasileiras e demais cidades como Anápolis (GO), Barbacena (MG), Confins (MG), Guaratinguetá (SP), Guarujá (SP), Juiz de Fora (MG), Lagoa Santa (MG), Pirassununga-(SP) e São José dos Campos (SP).

As inscrições podem ser feitas no site da FAB e se encerram no dia 24/11/2022. 

Vagas para:
Administração
Comunicações
Desenho
Eletricidade
Enfermagem
Eletromecânica
Eletrônica
Informática
Laboratório
Logística
Mecânica de Aeronaves
Metalurgia
Música
Nutrição e Dietética
Obras
Produção de Áudio e Vídeo
Processos Fotográficos
Radiologia
Saúde Bucal
Topografia

Homem foi morto e teve a cabeça decepada em Alto Santo - CE

O fato aconteceu hoje 21/11/2012 próximo a cerâmica de Rogério foi encontrado a cabeça de um homem em cima de um balde plástico populares imediatamente acionaram a polícia e na mesma hora receberam o relato de um corpo encontrado no lixão sem cabeça o sinistro aconteceu na cidade de Alto Santo ao tomar conhecimento da denúncia a polícia averigou e constatou realmente o fato e nesse momento encontra-se na cidade fazendo diligência para apurar o que aconteceu a população de Alto Santo encontra-se tenebrosa pois situação como essa jamais tinha sido Vista na pacata cidade o corpo encontrado no local e a cabeça no outro o jovem é conhecido como Kelvin da cidade de Tabuleiro do Norte!!!

Blog; Erivando Lima.

Vereador é baleado em Boa Viagem - CE

 

Um vereador em exercício de Boa Viagem foi baleado durante uma discussão na zona rural da cidade, na tarde do último sábado. O projétil ficou alojado na cabeça de José Aírton Vieira Lima, conhecido como Vereador 70. Ele foi andando até a residência dele, onde procurou ajuda de familiares e foi levado à Casa De Saúde Adília Maria.

O médico que atendeu o vereador, doutor Ajalon Mota, afirmou que a bala se dividiu em dois pedaços quando atingiu o crânio. Uma parte do projétil ficou alojada sob a pele; e outra, no osso da testa, mas sem perfurá-lo.

Testemunhas relataram aos policiais que os tiros foram disparados por um homem de 80 anos, motivado por disputa de um terreno no distrito de Ipiranga, na zona rural da cidade de Boa Viagem. O suspeito foi preso, e a arma foi apreendida.

Segundo o hospital onde José Aírton foi atendido, ele sofreu muita perda de sangue. Na unidade de saúde, ele foi estabilizado, recebeu reposição de sangue e passou por raio-x, que detectou os dois pedaços da bala alojados.

Em seguida, o vereador foi transferido em uma ambulância do Samu até o Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, onde recebeu atendimento de um neurocirurgião.

Blog; Erivando Lima;

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

 


QUIXADÁ PRISÃO POR FURTO

Dia 20/11/2022, por volta de 00h10min, o Copom recebeu uma ligação informando sobre uma possível tentativa de furto na Avenida Plácido Castelo. Imediatamente foi repassado para a composição que estava patrulhando pelas proximidades e ao chegar na residência constatou a veracidade dos fatos: o acusado invadiu a residência e furtou dois aparelhos celulares, e a vítima segurou o acusado até a chegada da PM. Em seguida o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá junto à vítima e aos objetos para a lavratura do auto de prisão em flagrante por furto.

Fonte; PM CE