-->

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Quixada - CE plantão policial 9º BPM

QUIXADÁ CE LESÃO CORPORAL – FILHO CONTRA PAI

Por volta das 06h o COPOM recebeu ligação informando que na rua João Paulo Segundo, bairro Campo Velho, o filho havia agredido o pai. E de imediato, o COPOM acionou a VTR, que chegando ao local, se deparou com o pai (sexo masculino, 72 anos, natural de Quixadá, aposentado) que resolveu denunciar o filho e foi dada voz de prisão ao agressor (sexo masculino, 38 anos, natural de Quixadá, servente). A composição conduziu as partes para a Delegacia  Regional de Quixada para os devidos procedimentos,

SENADOR POMPEU HOMICIDIO À FACA

Dia 11 de Setembro de 2023, por volta das 03hs, os policiais militares foram acionados por este Copom dando conta que em razão da notícia de um Homicidioocorrido no Sítio do O, localidade de Cajazeiras, Zona Rural de Senador Pompeu-ce;  a composição chegando ao local constatou a veracidade dos fatos. Vítima (sexo masculino, Casado, 45 anos, Natural de Quixeramobim-Ce. A ítima foi arrastada de dentro de sua residência e executado a lesões de faca por homicidas desconhecidos até o presente momento. Foram acionados a Perícia e o Rabecão

MORADA NOVA - CE PRISÃO POR AMEAÇA

DIA 11/09/23, POR VOLTA DAS 11:30H, A COMPOSIÇÃO FOI ACIONADA VIA COPOM PARA UMA OCORRÊNCIA EM QUE O FILHO ESTARIA AMEAÇANDO O PAI DE MORTE. A COMPOSIÇÃO SE DIRIGIU AO LOCAL (ZONA RURAL DE MORADA NOVA – PRÓXIMO AO ROLDÃO) E VERIFICOU A SITUAÇÃO. FORAM INFORMADOS QUE O ACUSADO (SEXO MASCULINO, 25 ANOS) ESTARIA DENTRO DA CASA E QUE HÁ VÁRIOS DIAS AMEAÇAVA OS PAIS DE MORTE, CAUSANDO TEMOR POR TODA A FAMÍLIA. QUE ALÉM DAS AMEAÇAS O ACUSADO HAVIA QUEIMADO TODAS AS IMAGENS SACRAS DA CASA. QUE O PAI (SEXO MASCULINO, 86 ANOS) DO ACUSADO SAIU DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA E FOI PARA A CASA DE OUTRO FILHO, POR TEMER POR SUA VIDA. QUE O ACUSADO ERA MUITO AGRESSIVO. QUE HAVIA UMA MEDIDA PROTETIVA EM DESFAVOR DO ACUSADO E ESTE ESTAVA DESCUMPRINDO. QUE DIANTE DOS FATOS FORAM CONDUZIDOS E APRESENTADOS A AUTORIDADE POLICIAL NA DELEGACIA MUNICIPAL DE MORADA NOVA

QUIXADÁ LESÃO CORPORAL 

Dia 11/09/2023, por volta das 17H13 min, o COPOM recebeu uma mensagem via whatsapp, informando que na rua do Arame I, bairro Campo Novo, teria ocorrido violência contra uma mulher. De imediato foi acionado a VTR. O autor (sexo masculino, natural de Pacajus) agrediu com soco Inglês a vítima (sexo feminino, 32 anos). A equipe de polícia conduziu o agressor a DELEGACIA DE POLÍCIA. De pronto foi feito o termo circunstanciado de ocorrência, lesão corporal e posse de arma.

PEDRA BRANCA ACIDENTE DE TRÂNSITO, TIPO TOMBAMENTO

Dia 11/09/2023, por volta das 22h30min, a composição de serviço tomou conhecimento de que na BR 226, altura do KM 202, estrada que liga a cidade de Pedra Branca ao Distrito de Mineirolândia, teria ocorrido um acidente de trânsito, onde um caminhão Trator, VOLVO/FH 440 6X2T, ano 2010, de cor vermelha, carregado com madeira(tipo caibro, ripa e linha), perdeu o controle em uma curva, vindo a tombar o veículo, ficando na contra mão da via (condutor: sexo masculino, 34 anos). Os PMs foram até o local e não encontraram a vítima, pois a mesma já tinha sido socorrida para o Hospital de Mombaça. Segundo populares, a vítima se queixava de dor no ombro esquerdo, logo em seguida, acionaram a PRF da cidade de Boa Viagem, para a realização dos procedimentos cabíveis.

QUIXADÁ RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO (MOTOCICLETA)

Dia11/09/2023, por volta das 19h30min, este operador recebeu uma denúncia anônima que na rua rua Maria Lúcia Viana de Souza, bairro Renascer, teria uma motocicleta Honda, Broz, de cor vermelha, estacionada na calçada e que a mesma era roubada. Diante das informações, os policiais militares se deslocaram para o local, onde foi constatado a veracidade dos fatos. Em seguida a composição conduziu a referida motocicleta para a delegacia de Quixadá para que fosse tomadas as medidas cabíveis.

JAGUARETAMA POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

DIA 11/09/23, POR VOLTA DAS 19H, DURANTE PATRULHAMENTO NA CIDADE DE JAGUARETAMA, NO SÍTIO SÃO PEDRO, A COMPOSIÇÃO DO RAIO AVISTOU UM INDIVÍDUO (SEXO MASCULINO, 30 ANOS) NO ALPENDRE DE SUA CASA QUE AO PERCEBER A PRESENÇA DA VIATURA, CORREU PARA O INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA RETIRANDO UMA ARMA DA CINTURA. DIANTE DA SITUAÇÃO DE FLAGRANTE DE DELITO, A EQUIPE ENTROU EM SUA RESIDÊNCIA E ENCONTROU A ARMA (01X REVÓLVER, CALIBRE 38) E 06 MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE INTACTAS EMBAIXO DO TRAVESSEIRO. FOI DADA VOZ DE PRISÃO E CONDUZIDO À DELEGACIA REGIONAL DE QUIXADÁ

Fonte; PM CE

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 

LIMOEIRO DO NORTE LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO

Dia 11/09/23, por volta das 20h20min, fomos informados por funcionários do Hospital São Camilo em Limoeiro do Norte-CE, que teria dado entrada naquela Unidade de Saúde um homem, tendo sido lesionado com dois disparos de arma de fogo no Cruzamento da Rua Francisco Nunes Guerreiro com a Rua Dr. Gaspar, Limoeiro do Norte-CE, onde a vítima informou que, durante entregas, cruzou com 02 (dois) indivíduos não identificados em uma motocicleta e que os mesmos efetuaram cerca de quatro (quatro) disparos de arma de fogo contra sua pessoa, onde foi atingido por 02 (dois) deles, sendo 01 (um) no braço direito e o outro nas costas. A vítima mesmo atingida conseguiu ir para o Hospital São Camilo conduzindo sua motocicleta, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, por volta das 22h30.

ALTO SANTO ROUBO DE MOTOCICLETA  

Dia 11/09/23, por volta das 17h50min, a o policiamento de Alto Santo recebeu informações via whatsapp, da equipe de policiamento de Jaguaribara-CE, informando de um assalto que teria acontecido no Sitio Cabrito, zona rural da cidade de Alto Santo-CE. De imediato a equipe aqui citada, se deslocou até o local informado e comprovou a veracidade dos fatos, sendo a vitima do assalto um homem, segundo o mesmo vinha em uma estrada carroçável, próximo a sua residência, quando foi abordado por dois indivíduos, encapuzada, sendo um armado de revolver, em uma motocicleta de cor preta. Onde os mesmo teriam tomado de assalto sua Motocicleta Honda NXR 160 BROS ESD, de placa PNM 9556 – Jaguaribara-CE,  de cor Preta ano 20015/2015, segundo a equipe que passou a ocorrência, os mesmos seriam suspeitos de terem realizados nesta mesma tarde, um assalto no posto santa rosa em Jaguaribara-CE e subtraído  uma quantia de R$ 1.500,00, o celular da frentista e alguns cartões de credito. As equipes continuam realizando diligências no intuito de identificar e prender os infratores, mas até o momento sem êxito.

Fonte; PM CE

LIMOEIRO DO NORTE/TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 Segundo informações,  uma tentativa de homicídio ocorreu no bairro bom nome em Limoeiro do Norte.  Uma pessoa do sexo masculino que seria um entregador de farmácia. Foi baleado e conseguiu chegar sozinho no hospital São Camilo. 

O fato ocorreu no inicio da noite do dia 11 09 2023.

Blog; Erivando Lima Reporter.