-->

domingo, 3 de setembro de 2017

Adriana Ribeiro afirma que não fez aliança com Prefeito Weber


Procurada por nossa equipe para falar sobre os boatos que correm pela cidade de que a mesma teria feito aliança politica com o Prefeito Weber Araújo, Adriana Ribeiro esclareceu: “No dia da assinatura da obra do calçamento da Rua João Maciel Pereira, estive na calçada da casa do Márcio Sombra cumprimentando meus amigos, ao me avistar o locutor fez uma saudação, falando meu nome e fazendo referência ao meu irmão Aureliano, a partir disso passaram a dizer que eu estava no palanque com a equipe do prefeito, inclusive que teriam feito fotos minha ao lado dele e tudo isso é uma inverdade, estive apenas na calçada”. 

Adriana disse, ainda, compreender o comportamento das pessoas que não concordam com uma possível adesão dela ao grupo do prefeito: “Me fiz na politica como oposição e quem é da oposição deseja que assim continue, esse tipo de situação faz parte da politica local. Mas, não é por ter ideias diferentes da gestão atual que irei deixar de cumprimentar as pessoas e ter acesso a qualquer lugar onde o prefeito esteja presente, nossas diferenças são politicas e não pessoais. Além do mais tenho que respeitar a legitimada de sua condição de Prefeito da cidade de Russas, ele é prefeito porque o povo assim desejou e respeito toda escolha democrática”. 

Blog Erivando Lima


Diretores da Galvão Engenharia começam a delatar corrupção em obras no Ceará



Com as revelações, as chances do ex-governador Cid Gomes não ser preso na Lava Jato são nulas

Cid Gomes e Dario Galvão

O jornal O Globo traz neste domingo (3) o que o leitor do Ceará News 7 sabe há quase dois meses: os diretores da Galvão Engenharia fecharam seus acordos de delação premiada e os depoimentos começam nos próximos dias. Ou seja, muita sujeira de corrupção nas obras no Ceará virão à tona.

O presidente da empreiteira, Dario Galvão, deve entregar todas as negociatas sobre a construção da Arena Castelão, o Centro de Eventos e o Centro de Formação Olímpica com contratos no Governo do Ceará durante a gestão Cid Gomes (PDT) superiores a R$ 2 bilhões.

Como já falamos, não há mais como o ex-governador escapar incólume da operação Lava Jato. Com as revelações de Dario Galvão, as chances de Cid não ser preso são nulas.

Red; Ceara News

Ceará faz 2 a 0 no Horizonte e garante vaga antecipada na Taça Fares Lopes


Ceará x Horizonte Fares Lopes Arena Castelão (Foto: Diego Twardy/TV Verdes Mares)

Ceará bateu o Horizonte, por 2 a 0, na Arena Castelão, na tarde deste sábado (2), pela 3ª rodada da Taça Fares Lopes. Com gols de David (contra) e Felipe Menezes, o Vovô fez o placar suficiente para conseguir a vitória e a classificação antecipada para as quartas de final da competição. Com o resultado, o Vovô é líder do Grupo A2, com sete pontos. O Horizonte, que ainda não venceu, segue em 4º lugar, com apenas um ponto em dois jogos.
O Ceará só volta a campo no próximo domingo (10), às 16 horas, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, contra o Icasa. O Horizonte encara o Tiradentes, no mesmo dia, no PV, a partir também das 16 horas.
Ceará x Horizonte Fares Lopes Arena Castelão (Foto: Diego Twardy/TV Verdes Mares) Ceará x Horizonte Fares Lopes Arena Castelão (Foto: Diego Twardy/TV Verdes Mares)
Ceará x Horizonte Fares Lopes Arena Castelão (Foto: Diego Twardy/TV Verdes Mares)
Como foi o jogo
No primeiro tempo, a partida se mostrou equilibrada em alguns momentos. Mas o Ceará teve, no geral, mais volume de jogo em campo. Em chegadas de Arthur, Felipe Tontini e Richardson, o Vovô poderia ter até construindo um placar maior do que o 1 a 0 da etapa inicial. Do outro lado, o Galo do Tabuleiro se mostrou guerreiro. Principalmente, na força e na insistência de Berg e Caio Acaraú, que criavam boas jogadas de ataque, mal finalizadas no final. O gol saiu exatamente aos 45, quando Arthur cruzou e, na tentativa de tirar a bola, David empurrou para as redes, marcando contra.
Na volta do intervalo, o Horizonte voltou pressionando mais. No entanto, o Vovô conseguiu administrar a pressão sofrida e achar o segundo gol em um chute de Felipe Menezes, que contou com a falha do goleiro horizontino, aos 10 minutos. Depois do tento alvinegro, o Galo do Tabuleiro voltou a crescer e ameaçou mais algumas. Mas, depois do 30 minutos, a partida ficou equilibrada, com chances dos dois lados, mas muito bem administrada pelo Ceará.

Red; DN


ALTO SANTO-CE ASSALTO À RESIDÊNCIA ARMADOS DE FACA


 PM: informados de um assalto que teria acontecido na rua  Maria Fasto, bairro pão de açúcar.  De imediato a equipe composta pelos PMs, dirigiu-se ao local onde comprovou a veracidade dos fatos com a Srª MARIA ZELIA DE LIMA RODRIGUES  dona de casa, dizendo que estava em casa quando uma pessoa tocou a campainha e ao atender abrindo a porta dois elementos ARMADO DE UMA FACA anunciaram o assalto levando da mesma, três(03) relógios, um(01) celular, cerca de 20.000.00 reais em cheques de vários bancos , e 105.00 Reais em dinheiro, que os mesmos se encontravam a pé, e que após o delito, em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado, a equipe estar realizando diligencias nas proximidades no intuito de localizarem os suspeitos mais ate o memento sem êxito.

Blog Erivando Lima

Ceará vence o Fortaleza no primeiro Clássico-Rei no Pici



Fortaleza e Ceará entraram em campo nesse domingo (3), no Estádio Alcides Santos, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Cearense Sub-17. Melhor para o Alvinegro, que derrotou o rival por 2 a 0, com gols de Wilden e Davi ainda no primeiro tempo. Foi a primeira vez que o Clássico-Rei foi disputado no Pici.

Com a vitória, o Alvinegro de Porangabuçu chegou aos treze pontos e assumiu a liderança do grupo A1. Já o Fortaleza permanece com nove pontos.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado (9), às 14h. O Ceará enfrenta o Rio Branco no Franzé Morais, enquanto o Leão encara o Horizonte no CT Ribamar Bezerra.

Red; DN


🗣Homem suspeito de matar radialista em Morada Nova é preso pelo o Cotar*

Um jovem foi preso na cidade de Morada Nova, no interior do Ceará, acusado de ser o autor do homicídio que vitimou o radialista Franzé José Rodrigues, morto no dia 11 de agosto.
A prisão foi feita por uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), por volta das 15h deste sábado (2). Segundo informações, Wellington Oliveira Gouveia, 18 anos, foi preso em frente uma residência. Dentro da casa, os policiais encontraram duas espingardas. Conforme o Cotar, Wellington, conhecido como “Paulista”, confessou o crime contra o radialista.
Franzé tinha 43 anos e foi assassinado a tiros, na calçada da residência da mãe. Na ocasião, o suspeito disparou várias vezes e fugiu em seguida. As investigações da Polícia Civil apontam que o radialista foi surpreendido por dois suspeitos que se aproximaram em uma motocicleta. A vítima não estava exercendo a profissão de radialista e atualmente trabalhava com instalações para internet.
O acusado, que já responde por quatro homicídios, foi levado para a delegacia da cidade.
No dia 28 de agosto, a irmã de Franzé, Maria Eliene Rodrigues, de 40 anos, foi morta a tiros também em Morada Nova.
_*
Fonte: TV central*_