-->

domingo, 28 de julho de 2019

Parabéns pelo seu aniversario Nayane Pinheiro

"O melhor momento para se aproveitar a vida é o agora."
A imagem pode conter: Nayane Pinheiro, sorrindo, close-up
Mais uma volta em torno do sol. E as somatórias de cada experiência me fizeram tornar quem sou hoje. Hoje o sorriso é calmo, pois o coração está em paz.
Hoje o fogo já não me assusta mais, pois já renasci das cinzas muitas vezes. Minhas bagagens estão cheias de bons sentimentos: alegria, esperança, fé, paz e amor. Meu jardim repleto de flores, cores e perfume e amores 🌸🌷🌈.
Eu decidi ser sensível, pura e verdadeira nesse mundo onde tudo é superficial.
Intensa.
O amor sempre conduzirá cada passo da minha vida. 
Que Deus me permita colher sonhos realizados, perdões concedidos e que minhas esperanças sejam sempre renovadas..

Blog; Erivando Lima

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

Polícia prende líder religioso suspeito de estuprar mulheres em casa de oração no Ceará

Por Redação, 18:37 / 28 de Julho de 2019  ATUALIZADO ÀS 18:41
Pelo menos quatro vítimas denunciaram o homem, que atendia na cidade de Ibiapina

 A polícia prendeu um líder religioso suspeito de dopar e estuprar mulheres durante rituais dentro de uma casa de oração em Ibiapina, no Ceará, na última sexta-feira (26). De acordo com a polícia, pelo menos quatro mulheres denunciaram o homem. O "pai de santo" foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Segundo a denúncia das vítimas, o homem as tocava alegando que tal ato era necessário na realização do ritual.

Conhecido como "Pai Francisco", o suspeito, identificado como Francisco Aucivan Pereira Linhares, 29 anos, não tinha antecedentes criminais, ainda segundo a polícia, que também informou que os estupros aconteciam durante os rituais religiosos, na casa de oração do líder espiritual, na localidade de Alto Lindo.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o pai de santo oferecia bebida às mulheres, que após ingeri-las, sentiam náuseas. A polícia investiga se o homem utilizava algum tipo de substância para dopar as vítimas.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Tianguá, que investiga as denúncias. Além dos estupros contra as mulheres, a Polícia Civil ainda apura a suspeita de crimes sexuais do pai de santo contra adolescentes da região.

Fonte; DN

Blog; Erivando Lima


Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ PRISÕES POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO SEGUIDO DE LESÃO A BALA.

Dia 27/06/2019, por volta das 11h30min, na Av. Jesus Maria e Jose, no bairro  Jardim dos Monólitos, a VTR, com apoio da VTR do FT na VTR, prendeu M. M. F., , juntamente com E. S. G, por haver os mesmos nesta madrugada por volta das 02h, na estrada de acesso ao Açude do Cedro, lesionada a bala o Sr. F. R. F. F., que foi lesionado por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo e outro na região do tórax, segundo a vitima a intenção dos acusados era matar seu sobrinho conhecido como "Y.", a vitima não corre risco de morte, os acusados no momento do crime ocupavam um veiculo Toyota Corolla, de cor branca, a placa foi repassada por  populares para o Copom, os dois acusados, juntamente com o veiculo foram conduzidos pela VTR a DRPC, onde duas testemunhas reconheceram os dois como ocupantes do Corolla branco, sendo M. o condutor do veiculo, eles foram autuados pela autoridade competente no CRIME DE TENTATIVA DE HOMICIDIO ART 121 CODIGO PENAL, a arma usada por eles não foi apreendida ainda.


PEDRA BRANCA LESÕES CORPORAIS LEVES

Dia 28/07/2019, por volta das 00h10min o Copom foi informado que o individuo de nome A. P. S. F. L.. Segundo as informações repassadas pela a própria vitima que também é sua genitora a Sra. M. C. F. L.,. O individuou teria entrado em luta corporal com a mesma e jogou a mesma para cima de uma cerca de arame farpado vindo ocasionar lesões superficiais. De imediato a composição de serviço foi informadapelo o COPOM sobre o ocorrido e ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, a composição fez diligencias no local no intuito de capturar o individuo mas não lograram êxito.

Fonte; PM CE

Blog; Erivando Lima