-->

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

QUIXERÉ-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO


Por volta das 22 h 45 min, na Av. Manoel Gonçalves, ocorreu um acidente de trânsito tipo choque, quando uma motocicleta Honda fan 125 cc, placa HYS 4379, ano/mod. 2005/2005, com três indivíduos veio a chocar-se com  um veículo VW/GOL POWER, cor prata, placa KJW-2497, de propriedade de José brito , residente no  centro desta cidade, os PMS: compareceram ao local onde constataram que a pessoa de Alice de Sousa Frakalino, residente na lagoa da casca, Quixeré-CE,  Evelin Aline da silva costa,  natural de Quixeré-CE, residente em boqueirão, haviam sido levadas  ao hospital municipal  e o condutor da motocicleta havia se evadido do local e ninguém identificou o mesmo.

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA; LESÃO CORPORAL A BALA


Hoje dia 25/12/17, por volta das 02 h 10 min, fomos informados via 190, por um  funcionário do hospital, que uma pessoa havia dado entrada naquele nosocômio com lesões a bala. Foi até o hospital a CP-1511, com os PMs, os quais constataram a veracidade do fato, sendo que a vitima trata-se de JESSÉ MOREIRA , natural de Russas-CE, residente na localidade de Ingá, Russas-CE), o qual informou que trafegava numa moto (dados não informados), quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que anunciaram um assalto, contudo JESSÉ reagiu, entrando em luta corporal com um dos indivíduos e conseguiu fugir, sendo neste momento lesionado por dois disparos de arma de fogo, no braço direito e na coxa direita, foram realizadas diligencias na referida localidade, contudo sem êxito. 

Blog Erivando Lima


Residência de ex-vereadora de Frecheirinha é roubada e incendiada na madrugada de Natal



Os bandidos prepararam sacolas com bebidas, sapatos e roupas que também seriam roubados, mas deixaram no local ao fugirem

 residência da ex-vereadora e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Frecheirinha, Marlene Rocha, foi roubada e incendiada na madrugada deste Natal (25), em Frecheirinha, município da região Norte do Estado. O fogo destruiu vários cômodos da casa e o telhado. Os bandidos levaram uma televisão, pelo menos. 

No momento do crime, não havia ninguém na casa. O filho e a nora da proprietária chegaram por volta das 4h da manhã e perceberam algumas luzes da residência acesas. Ao entrarem no imóvel, eles notaram que a casa estava pegando fogo.

O casal, então, ligou para a polícia, bombeiros e amigos, pedindo ajuda para apagar o fogo. A população vizinha, percebendo o acontecimento, também auxiliou o casal, trazendo baldes de água. De acordo com familiares da proprietária, foram cerca de 2h para cessar o incêndio completamente. 

Os bandidos prepararam sacolas com bebidas, sapatos e roupas que também seriam roubados, mas deixaram no local ao fugirem.

O Major Moraes, do 3º batalhão da Polícia Militar, informou que uma viatura foi direcionada para o local e que o fogo iniciou após o roubo. Além dos dois quartos e do teto atingidos, a PM verificou que uma cama, um televisor e roupas foram destruídos.

A ex-vereadora está viajando, mas já soube do acontecimento.

   
Red; DN


Ceará anuncia 4 reforços para temporada 2018


Ceará

Farão parte do elenco os atacantes Douglas Coutinho e Felipe Azevedo, o meio-campista Reina, e o zagueiro Bruno Pires

   O Ceará Sporting Club anunciou neste domingo (24) quatro reforços para a temporada 2018: os atacantes Douglas Coutinho e Felipe Azevedo, o meio-campista colombiano Reina, e o zagueiro Bruno Pires. No próximo ano, o clube disputará pelo menos quatro competições (Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Nordestão e Brasileirão).

Revelado na base do Cruzeiro, Douglas Coutinho (23 anos) já passou, além do clube mineiro, pela Seleção Brasileira Sub-21, pelo Braga, de Portugal, e Atlético Paranaense, onde estava atualmente.

O mais experiente entre os novos contratados, Felipe Azevedo (30 anos) já atuou pelo Ceará em 2011 e 2012, em 59 jogos. O atacante foi o autor do gol de empate no Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense de 2012, o resultado garantiu o bicampeonato da competição ao time alvinegro. Nas últimas três temporadas, o atacante defendeu a Ponte Preta e o Chiangrai United, na Tailândia, onde foi artilheiro. O jogador também passou pelo Ituano (SP), Juventude (RS), Paulista (SP), Santos (SP), Artmedia Bratislava (Eslováquia), Busan Ipark (Coreia do Sul) e Sport (PE).

Também com passagem pelo Ceará, em 2010 e 2012, o colombiano Reina (28 anos) estava no Deportivo Pasto, da Colômbia. O meio-campista, que já foi campeão estadual pelo alvinegro, passou pelas seleções de base colombianas, jogou pelo América de Cali (Colômbia), Cruzeiro (MG), Vitória (BA), Ipatinga (SP), Chunnam Dragons e Seongnan Ilhwa (Coréia do Sul), Olimpo (Argentina), Milionários (Colômbia) e Colo-Colo (Chile).

Já o zagueiro Bruno Pires (25 anos) retorna ao Brasil após 4 temporadas no México, onde passou pelo Cafetaleros de Tapachula e Chiapas. Formado nas equipes de base do Atlético (PR), o jogador atuou pelo Figueirense (SC) e União Barbarense (SP). E em 2010, teve passagem no Dinamo Minsk, da Bielorrússia.
   
Red; DN


Policial Civil de Russas morre em acidente de trânsito em Limoeiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, na manhã desta segunda-feira, dia 25 de dezembro, por volta das 06h50min, foi registrado um acidente de trânsito a altura do Km 188 da BR 116, nas proximidades do Triângulo que liga ao Bixopá e do Espinho, região de Limoeiro do Norte.

Conforme relatos da equipe que foi ao local do acidente, o agente da Polícia Civil, Diego Sávio Freire Siqueira, 33 anos, natural de Fortaleza e residente em Russas, Estado do Ceará, veio a capotar o carro que dirigia, um Fiat/Punto Atractive, de cor preta, de placas ORR-4485 e em decorrência do acidente o condutor veio a óbito no local do sinistro.

Informações do 1ºBPM