-->

domingo, 18 de junho de 2017

Motorista é preso em flagrante na BR-116 por porte ilegal de armas


armas

A PRF encontrou o material com o condutor, que já era procurado pela polícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma pistola Taurus 840 com a identificação raspada e 10 projéteis, neste domingo (18), em uma abordagem de rotina no KM 15 da BR-116 (sentido Fortaleza-interior do Estado). 

O material, enquadrado como porte ilegal de armas, foi apreendido com o motorista de um veículo Cobalt (Chevrolet).

O condutor, cuja identificação não foi divulgada pela PRF, já era procurado pela polícia. Um mandado de prisão foi expedido desde o último dia 14. Ele e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

   Red; DN


Marcelo Chamusca é o novo treinador do Ceará



Chamusca, conhecido do futebol cearense, deixou o Paysandu neste domingo (18)

 O Ceará Sporting Club já tem novo treinador. Marcelo Chamusca, de 50 anos, comandará o Vovô no restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Ex-Fortaleza e Paysandu, o baiano substitui Givanildo de Oliveira, que foi dispensado de Porangabuçu após o frustrante empate com o Luverdense pelo placar de 1 a 1, dentro da Arena Castelão, na última sexta (16).

O novo técnico já viaja para Goiânia, onde assiste o confronto do Alvinegro contra o Vila Nova, na próxima terça-feira (20), no estádio Serra Dourada. Na ocasião, o Ceará será liderado pelo auxiliar-técnico Daniel Azambuja. Com Chamusca chegam também o auxiliar técnico Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia.

Saída do Paysandu

O anúncio desta tarde aconteceu logo após a demissão oficial de Chamusca do Paysandu. O treinador deixou o Papão da Curuzu após o empate sem gols com o líder Juventude, neste sábado (17). Segundo o time de Belém, "o técnico pediu para deixar o clube". A recisão aconteceu "de forma amigável e em comum acordo com a direção".

Chamusca foi anunciado oficialmente pelo Paysandu no dia 30 de novembro do ano passado. À frente da equipe bicolor, o técnico conquistou um título paraense, foi vice-campeão da Copa Verde e se despediu do time na décima colocação na tabela da Segundona, com 11 pontos, mesma pontuação do Ceará.

Ao todo, foram 32 jogos, com 15 vitórias, nove empates e oito derrotas, resultando em um aproveitamento geral de pouco mais de 56% dos pontos disputados.

Passagem pelo Fortaleza

O novo comandante do Ceará tem passagem recente pelo Fortaleza, maior rival do Alvinegro. Foi anunciado em novembro de 2013 no Leão e ficou durante todo o ano de 2014. Naquela temporada, o treinador foi vice-campeão cearense. Já na Série C, foi eliminado nas quartas pelo Macaé.

O segundo trabalho no Tricolor aconteceu em 2015, quando substituiu Nedo Xavier. Chamusca foi o responsável pela conquista do Estadual daquele ano, título que impediu o pentacampeonato do Ceará. Foi novamente eliminado nas quartas de final da Série C, dessa vez para o Brasil de Pelotas.


Red; DN



Resultado de imagem para Fotos da policia federal

Nesse momento operação da policia federal no aeroporto de Fortaleza.

Aguardando informações;

Blog Erivando Lima


TABULEIRO DO NORTE-CE HOMICIDIO A FACA SEGUIDO DE PRISÃO DO ACUSADO EM FLAGRANTE


Ontem dia  17/06/2017(Sábado) por volta das 19h00, no sítio Tapera, zona rural de Tabuleiro do Norte-Ce, por ocasião de uma bebedeira, a qual resultou em um desentendimento, onde foi  vitima de lesões corporais a faca, e posteriormente a óbito a pessoa de José Alexandre Barbosa, de Tabuleiro do Norte-Ce, agricultor e residente no sítio Tapera, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE. Sendo o autor identificado e preso, o qual trata se de Lauro Antônio Alexandre Barreto,  natural de São João do Jaguaribe-Ce,  agricultor e residente no sítio Lima, zona rural de São João do Jaguaribe-Ce. Segundo informações colhida no local os dois entraram em luta corporal sendo vitima atingida com duas perfurações a faca, sendo uma na garganta e outra na altura das costelas. Foi socorrido, porem devido a gravidade das lesões, não resistiu e veio a óbito no hospital de Tabuleiro do Norte. O autor apos cometer o crime evadiu se do local. Ao tomar conhecimento do fato a equipe da RP 1104 composta pelos PM’S, Se dirigiram ao local do ocorrido e passaram realizar diligências e algum tempo depois localizaram o acusado no hospital público local. Pois o mesmo ficou lesionado no momento que entrou em luta corporal com a vitima. Sendo dada a voz de prisão ao mesmo ali no hospital, E que apos ser atendido, o mesmo foi conduzido a DRPC de Russas-CE. Onde foi autuado em flagrante, pelo crime de homicídio Art-121 do CPB.

Blog Erivando Lima

QUIXERÉ-CE HOMICIDIO E LESÃO CORPORAL A BALA

Ontem dia  17/06/2017 por volta das 16:30 hs, houve uma ligação do Hospital de Quixeré, informando de que tinha chegado dois homens lesionados à bala. A VTR 1134 composta pelos policiais militares, ao Hospital e contatou-se a veracidade da informação, trata-se de Ozanildo Maia Sousa, “lesionado no ombro direito”,vindo à falecer no HOSPITAL de Quixeré-CE, por volta das 18:00hs, 31 anos  natural de Quixeré-ce, solteiro, agricultor, residente na Lagonhia/CE; E a outra vitima trata-se de Elenilson de Lima Freitas, 30 anos “lesionado no ombro esquerdo”, natural de Limoeiro do Norte, solteiro, Metalurgico, residente na Vila Nova 1, Localidade da Lagonhia/CE; As Vítimas disseram que estavam bebendo no Bar do Iran, que fica no sítio Rasteira, localidade da Lagonhia/CE, quando chegou um veículo preto de modelo Golf, com quatro elementos e efetuaram 01(um) único disparo de arma de fogo calibre 12 e se evadiram do local, tomando rumo ignorado. Segundo o médico, aparentemente as vítimas não correm risco de morte. A VTR continua realizando diligências no intuito 

Blog Erivando Lima

(LIMOEIRO DO NORTE-CE) HOMICÍDIO A BALA.


Ontem dia  17/06/2017(Sábado), por volta das 12h10, populares ligaram informando, que teriam escutado alguns disparos de arma de fogo no bairro Santa Luzia, nesta cidade. Após tomar conhecimento do fato, a equipe de policiais militares , Dirigiram-se ao local informado e confirmaram que a pessoa de nome AMANDA KELMA OLIVEIRA,23 anos  natural de Banabuiu-CE. Residente na Rua Francisco Holanda, bairro Santa Luzia, Limoeiro do Norte-CE, havia sido vítima de disparos de arma de fogo, em sua residência, efetuados por 02(dois) indivíduos de características não anotadas, sendo socorrida por populares ainda com vida ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, vindo a óbito logo em seguida. Segundo informações colhidas pelos policias, a vítima foi atingida por disparos de pistola calibre .40, sendo 02(dois) na face e 01(um) no ombro direito. Os policiais deslocaram-se ao Hospital para maiores detalhes e em seguida continuaram diligenciando no intuito de localizar os autores do homicídio.


Blog Erivando Lima

RUSSAS-CE FRISÕES POR TENTATIVA DE FURTO


Ontem dia 18/06/2017, por volta das 02 H 30, na rua Padre Raul Vieira, Russas-Ce, foram presos FRANCSICO JOELBER DE OLIVEIRA LIMA, solteiro,  natural de Russas-CE, residente no Sítio Coqueirinho, Russas-CE) e DANIEL DE SOUSA DE ALMEIDA , solteiro, desocupado, os quais estavam tentando furtar duas motos no endereço da ocorrência, quando foram detidos por populares e pelas vitimas (dados não informados), que acionaram a composição da CP-1671, os quais conduziram os acusados e as vitimas à DRPC para os devidos procedimentos. 

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE PRISÃO DE INDIVIDUO ACUSADO DE FURTO



Ontem dia 17/06/2017, por volta das 10:30 hs, foi vitima de furto o jovem FRANCISCO, solteiro, residente no Sitio Lagoinha, zona Rural de Russas, as margens da BR 116. A vítima informa que deixou seu celular modelo L G K 10, dourado, carregando na sala  de sua residência, e que ao retornar seu celular não se encontrava mais no local. Logo após a denúncia, recebemos informações de que havia um individuo na BR 116, próximo ao Motel Desejo Proibido, e que o mesmo estava vendendo um celular com as características do aparelho furtado. De imediato a equipe do FTA  juntamente com a equipe RAIO 02, fizeram rondas nas proximidades e localizaram o individuo de nome ELIAS COSTA DIAS,23 anos  , Natural de Fortaleza,  residente na Rua Ceci, Bairro: Goiabeiras, Fortaleza. O individuo estava de posse do aparelho citado acima, logo após a equipe do RAIO localizou a vitima, a qual reconheceu de imediato seu celular. Diante dos fatos a equipe RAIO conduziu o elemento para a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.


Blog Erivando Lima