-->

sábado, 2 de outubro de 2021

Russas - CE plantão policial

 

PALHANO PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 Dia 01/10/2021  Por volta das 14;30minutos,  compareceu ao destacamento de Polícia Militar de Palhano-CE uma pessoa de 24 anos, relatando que foi à casa de seu namorado, localizado no Sitio Salgadinho, zona urbana de Palhano, para romper o relacionamento com o mesmo, nesse instante seu ex - companheiro o acusado, veio a agredi-la jogando objetos contra a vítima, vindo inclusive a enforcá-la. Relatou a vítima não ter sido esta a primeira agressão, sendo que no domingo anterior a referida foi agredida pelo seu ex- companheiro. por conta disso, a mesma decidiu procurar este destacamento a fim de representar contra seu agressor relatando até mesmo as ameaças sofridas, querendo inclusive, solicitar uma medida protetiva. Diante o exposto, foram realizadas diligências e encontrado o acusado e conduzidas as partes à DRPC de Russas onde o acusado foi autuado por Vias de Fato (Art. 21 da LCP) c/c Lei 11,340 (Maria da Penha).

RUSSAS TENTATIVA DE HOMICÍDIO Á BALA

Por volta das 21;30minutos, na Vila Scipião, bairro Várzea Alegre, zona urbana em Russas-CE, várias ligações para 190, davam conta que foi vítima de tentativa de homicídio á bala, um individuo de 20 anos, do sexo masculino, o qual foi alvejado com cerca de 03 disparos de arma de fogo, sendo: 01 na cabeça, 01 tórax e 01 na perna, o qual foi socorrido por familiares até o hospital local, onde devido a gravidade foi transferido para Fortaleza. Várias equipes policiais (POG, RAIO e IRSO) que estavam de serviço realizaram diligências no intuito de identificar e prender o(s) individuo(s), porém familiares e testemunhas não souberam ou não quiseram falar nada sobre o(s) algoz(es).

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 14.54 minutos, através de uma ligação via 190, a PM foi informada que na Rua Cônego Climério Chaves, centro de Limoeiro do Norte-CE, que estaria acontecendo uma agressão, a RD-1284, foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, o acusado de 25 anos, residente no local da ocorrência, o mesmo agrediu a sua companheira, ambos foram conduzidos a DRPC, para as providências cabíveis.

Fonte; PM CE