-->

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Boletim Epidemiológico de Russas CE

 


Morre esposa de radialista na cidade de Limoeiro do Norte CE

 Faleceu na tarde de hoje 7 de Junho 2021 no hospital São Raimundo na cidade de Limoeiro do Norte, Maria Catia Rejane de Lima 48 anos natural de Salinópolis, onde vai ser sepultada, o corpo seguirá as 7 horas da manhã para a sua terra natal. A mesma era esposa do radialista Américo Filho, que trabalhou muitos anos na radio Educadora Jaguaribana e que hoje o mesmo estar com o seu empreendimento próprio a Tv, J1. Katia estava internada no hospital são Raimundo desde o ultimo sábado quando passou mal e foi lavada por uma ambulância para o hospital e hoje a tarde veio a óbito. 

Blog; Erivando Lima; 

Prefeitura de Russas realizará nesta terça (08/06) a IV Conferência Municipal de Política para as Mulheres

 

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulhere, realizará nesta terça-feira, 08 de junho, a partir das 8h30min, a IV Conferência Municipal de Política para as Mulheres. Devido aos protocolos de prevenção a Covid-19, o evento será realizado de forma remota por meio da plataforma google meet.

A Conferencia terá como tema “Garantias e Avanços de Direito das Mulheres: Democracia, Respeito, Diversidade e Autonomia”. Será um encontro deliberativo, e que, através dos três eixos temáticos, o município de Russas, apresentará propostas para viabilizar os direitos das mulheres russanas a nível Municipal, Estadual e Federal.

Durante o evento, acontecerá a eleição de delegadas, em que as mulheres escolhidas, representarão o município de Russas na V conferência Estadual de Política para as Mulheres.

Acesse a programação completa no link a seguir:

PROGRAMAÇÃO

Russas CE; plantão policial


 LIMOEIRO DO NORTE ROUBO DE MOTO

Durante o final de semana no bairro Brotolândia em Limoeiro do Norte, um casal em uma motoneta, praticou um roubo de uma Moto XRE-300, 2013, cor vermelha, placa OSE-8193, em seguida fugiu sem deixar pista.

RUSSAS DESCUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL

Durante o final de semana em Russas, vários Estabelecimentos estavam funcionando em altas horas, vendendo bebidas alcoólicas e promovendo aglomerações, descumprindo assim o Decreto Estadual nº34.089 de 29/05/2021. Os responsáveis pelos estabelecimentos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Russas, onde foram submetidos a um TCO com base no Decreto Estadual já mencionado.

Fonte; PM CE