-->

terça-feira, 21 de junho de 2022

Prefeito entrega material esportivo as equipes de todas as modalidades nessa quarta Feira 22 em Russas - CE

Nesta quarta feira dia 22 06 22  às 17:30minutos na quadra do CRAS BTS, acontecerá a entrega dos ternos aos times de todas as modalidades que representam o município. Evento da Secretaria de Cultura Turismo e Esporte. 

Teremos a presença do Prefeito Sávio Gurgel e do Deputado Federal André Figueiredo.

Blog; Erivando Lima. 

PAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, BOLETO EFAÇA O SEU SAQUE AQUI!.  AVES & RAÇÔES


Veja quanto custa ao seu bolso os Deputados Estaduais no Ceará

 

Somente o salário de cada parlamentar, com quatro dias de sessões por semana, é de R$ 25.322,25 (vinte e cinco mil trezentos e vinte e dois reais e vinte e cinco centavos).

Além disso, ele recebe um auxílio chamado Verba de Desempenho Parlamentar (VDP), onde cada deputado estadual recebe um valor para custeio de transporte, publicação e divulgação de mandato, internet, seguros de vida, planos de saúde, vale-alimentação, etc.

Contudo, de todos os cargos do Poder Legislativo, o de deputado estadual é o que está mais perto das necessidades da população. Na Assembleia Legislativa são discutidos repasses de recursos e leis que beneficiam a população. Por isso é importante pensar bem antes de fazer sua escolha na urna. Lembrem-se: o patrão dessa turma é você. E a próxima seleção dos empregados ocorre em outubro deste ano. Portanto, o momento é de avaliar bem quem merece ganhar ou ter renovado tão atraente contrato de trabalho.

Quixadá - CE plantão policial 1º BPM

MORADA NOVA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Dia 20/06/2022 (domingo), por volta das 00h00min a equipe da VTR 9173 estavam realizando patrulhamento de rotina no bairro DNOCS, próximo ao clube caravelas Morada Nova, quando por volta das 00h:00min, a composição se deparou com veículo CHEVROLET/CRUZE LTZ NB trafegando pelo citado bairro, que o condutor do veículo encontrava sob efeito de substância alcoólica pois o mesmo estava fazendo manobras perigosas “cavalo de pau”, o condutor foi identificado e apresentava forte sinais de embriaguez, momento que foi conduzido até o posto da PRE para realização do teste de alcoolemia, onde foi constado que o mesmo estava alcoolizado cuja o resultado foi de 0,47 mg/L, diante do resultado do exame o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Russas CE  para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.


QUIXADÁ FURTO DE MOTONETA

Dia 20/06/2022, por volta de 08hs, o COPOM recebeu uma informação que houve um furto de uma motoneta nas primeiras horas da manha de hoje.  A VTR 9551 se deslocou até a  rua Batista de Queiroz, bairro Campo Velho, onde houve o furto e reside a vítima. A vítima informou que deixou sua motoneta Phoenix Shineray, 50cc, de cor preta, estacionada em frente sua residência ontem, dia 19/06/2021, e ao retornar hoje pela manha o veículo não estava mais no local. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC para registrar o fato.

QUIXERAMOBIM APREENSÃO DE DROGAS

Dia 20/06/2022 por volta das 11horas, a equipe do RAIO 01 recebeu informações que numa região de mata, localizado entre os Bairros Sabonete e Conjunto Esperança, Quixeramobim-CE, haviam escondido drogas enterrada na terra. A equipe do Raio 01 se deslocou até o endereço informado e após as buscas conseguiram visualizar uma terra revolvida recentemente, ao escavarem o local sob essa terra foi encontrado um material semelhante a maconha e cocaína. Todo o material encontrado: COCAÍNA (peso em grama): 31 gramas (07 pedaços), MACONHA (peso em grama): 187 gramas (286 trouxinhas). Foi levado para a Delegacia Municipal de Quixeramobim e apresentada ao escavarem o local à Autoridade Policial, o Delegado para os procedimentos cabíveis.

MORADA NOVA

Dia 20/06/2022 (DOMINGO), por volta das 00h30min a composição do POG (VTR 9053) estava patrulhando pela área da sede da Cia quando foram acionados via COPOM (190) informando de um acidente que acabara de acontecer na CE 371 na ponte sobre o Rio Banabuiú na saída para Jaguaretama-CE, a composição fez o deslocamento até o local e constatou o ocorrido, segundo informações colhida pelo o condutor do veículo FIAT/UNO MILLE ECONOMY o veículo travou um pneu e colidiu com a mureta vindo a cair no rio Banabuiú , que o veículo ia sentido Jaguaretama, as vítimas da carro tiveram ferimentos diversos e foi socorrido para a UPA pela composição dos BOMBEIROS a equipe policial fez deslocamento até a UPA e identificou as vítimas do carro.

Fonte; PM CE