-->

domingo, 26 de novembro de 2023

Acidente de trânsito na CE 253, com jovem de 26 anos, mobiliza equipes de resgate do Corpo de Bombeiros

                    Erivando Lima.

Programa Espaço Livre As 4;30 Da Manhã Na Radio Progresso Fm 101.1.

Apesar da situação, a vítima estava consciente e orientada durante todo o processo de resgate.

26/11/2023 às 09h09
Por: RedaçãoFonte: CBMCE
Compartilhe:
Foto: CBMCE
Foto: CBMCE

Um acidente de trânsito ocorreu na tarde deste sábado, por volta das 13h, na CE 253, próximo ao Pico Alto na cidade de Pacoti, envolvendo um caminhão carregado com tijolos. O veículo acabou tombando e colidindo contra uma barreira, resultando em uma operação de resgate conduzida pelo Corpo de Bombeiros de Baturité e Canindé.

O motorista do caminhão, um jovem de 26 anos cuja identidade não foi revelada, foi socorrido pelas equipes de resgate. Segundo relatos dos bombeiros militares envolvidos na operação, o resgate exigiu a utilização do kit de desencarceramento para liberar o condutor, que estava com os membros inferiores presos entre o painel e o banco. Apesar da situação, a vítima estava consciente e orientada durante todo o processo de resgate.

Na cena do acidente, atuaram diversos agentes do Corpo de Bombeiros, incluindo o subtenente Martins, cabo Paiva, soldado Bilissan e soldado Capistrano, todos do quartel de Baturité. Além disso, somaram esforços na operação de resgate o subtenente Genivan, o soldado Ciro e o soldado R Costa, pertencentes ao quartel de Canindé. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda serão investigadas.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

COTAR fecha cerco e prende pistoleiro do GDE com 17 passagem por homicidio em Morada Nova - CE

 

O Batalhão Especializado de policiamento do Interior ( BEP), vem realizando um trabalho muito forte de repressão de açôes do crime organizado no estado do Ceará. Porém o Brasil precisa passar urgentimente por uma mudança dura no codigo penal Brasileiro de 1940.

Pela segunda vez na semana os policiais do comando tatico rural ( COTAR), causaram mais um prejuizo para as FACÇÔES criminosas do estado, o COTAR já havia fechado uma fabrica de armas do GDE, agora foi a vez de prender um pistoleiro da facção. José Wellington Martins dos Santos, 30 anos, que posui 17 passagem pela policia somente pelos crimes de homicidio, alem de outros crimes uma ficha bastante extensa.

A prisão do meliante e resultado de um trabakho forte que o  BEP vem realizando no Vale do Jaguaribe. A prisão aconteceu no bairro Nova Morada. 

Os policiais ainda encontraram com o individuo uma grande quantidade de drogas pronta para a venda dinheiro e embalagem.

O meliante foi preso e conduzido para a delegacia de policia civil.

Blog; Erivando Lima.

Programa Jornal Da Nativa de 11 As 12 horas Na Tv Nativa De Russas.

                        Erivando Lima.

MORADA NOVA - Madrugada sangrenta em Morada Nova

 Na madrugada deste sábado, a cidade de Morada Nova, situada no interior do Ceará, foi abalada por uma onda de violência que resultou em quatro homicídios. Os crimes ocorreram em diferentes bairros, deixando a população assustada e as autoridades em alerta.

O primeiro incidente aconteceu por volta de 1h10, no bairro Açude Velho, na rua Vicença Viena de França. A vítima, identificada como Francisca Josivania de Brito Cavalcante, de apenas 26 anos, foi brutalmente assassinada em sua própria residência. De acordo com informações preliminares, os criminosos estavam em busca de seu irmão e, não o encontrando, acabaram tirando a vida da jovem.

O segundo crime foi registrado na CE-265, no bairro Grand Vile, por volta das 2h35. A vítima, José Rodrigo de Oliveira da Silva, 21 anos. Cápsulas de calibre 380 foram encontradas no local, semelhantes às encontradas no primeiro homicídio da madrugada, indicando uma possível conexão entre os casos.

O terceiro homicídio vitimou Ilton Cavalcante, de 30 anos. Ele foi assassinado em sua própria residência, no bairro Vazante, enquanto dormia em uma rede. Os criminosos invadiram sua casa e cometeram o crime.

Por fim, um homem de 30 anos, identificado como Francisco Gean da Silva, foi morto já na manhã deste sábado, com o mesmo “modus operandi” dos crimes anteriores.

Diante desse cenário, as forças de segurança de Morada Nova foram reforçadas para combater a criminalidade e evitar que outros casos dessa natureza ocorram na cidade e na região. As autoridades investigam as motivações por trás desses homicídios, e há indícios de que os crimes estejam relacionados a disputas entre grupos criminosos.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :SALA DE IMPRENSA

Pai e filho são mortos a tiros no interior do Ceará

A polícia foi acionada na noite dessa sexta-feira (24) para atender a ocorrência de duplo homicídio em Boa Viagem, cidade que fica a cerca de 200 quilômetros de Fortaleza.

Por g1 CE

 

Pai e filho morreram vítimas de tiros na cidade de 
Boa Viagem, no Ceará. Forças policiais foram acionadas na noite dessa sexta-feira (24) para atender a ocorrência de duplo homicídio.

As vítimas, um homem, de 54 anos, sem antecedentes criminais, e seu filho, um homem de 30 anos, que possuía antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e disparos de arma de fogo, foram mortas por disparos de arma de fogo dentro de um imóvel situado na localidade de Riacho da Jurema.


As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Boa Viagem. Agentes foram até o local do crime para buscar informações.

Russas - CE plantão policial 1º BPM



LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL   

DIA 25/11/2023, POR VOLTA DAS 22h,  A POLICIA FOI INFORMADA VIA 190 DE DE UM ACIDÊNTE DE TRÂNSITO E NO LOCAL TINHA UMA PESSOA  APARENTEMENTE EM ÓBITO. DIANTE DA INFORMAÇÃO FOI ACIONADA A EQUIPE IRSO DA VTR POG E CHAGANDO NO LOCAL CONSTATOU QUE  HAVIA UMA PESSOA AO SOLO E APARETAVA ESTAR EM ÓBITO.  FOI ACIONADO O SAMU  QUE CONPARECEU E CONSTATOU O ÓBITO, COMPARECEU AO LOCAL A VTR DO BPRE, , ONDE REALIZOU O INSOLAMENTO E SEGURANÇA DO LOCAL. COMPARECEU TAMBÉM A PEFOCE, QUE IDENTIFICOU A VÍTIMA COMO SENDO UM HOMEM DE 70 ANOS E FORAM COLHIDAS NO LOCAL AS INFORMAÇÕES POR POPULARES, QUE A VÍTIMA TRAFEGAVA EM SUA BICICLETA, QUANDO FOI COLHIDA POR UM VEÍCULO DE COR BRANCA QUE SE EVADIU DO LOCAL EM SEGUIDA SEM MAIS INFORMAÇÃO. O CORPO FOI RECOLHIDO AO IML EM RUSSAS-CE, PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS CABIVEIS.

Fonte; PM CE