-->

domingo, 29 de janeiro de 2023

Tragedia; Filho mata o pai em Russas - CE

 

O crime ocorreu por volta das 17;30minutos de hoje domingo 29 01 2023 na comunidade de Timbauba de nossa senhora das dores. 

A policia Recebeu a informação que um filho teria matodo o proprio pai, próximo a Gracismões em Russas.

Segundo informaçôes de populares dão conta que o homem chegou em uma mercearia conhecida como "Comércio da Helena" perguntando pelo pai e após receber a informação de onde o pai estava o mesmo foi até lá e efeutou alguns disparos contra o mesmo que foi a obito imediatamente. O filho é conhecido por Paulinho, e o pai ( Vitima ) conhecido por Pedro. 

A Polícia Militar e Perícia Forense compareceu no local do crime alem da PC de Russas. O criminoso até o momento aina não foi preso.


Aguardando mais detalhes;

Blog; Erivando Lima;

Sábadão do Brega é na progresso fm 101.1

 Todos os sábados de 15 as 17 horas na progresso fm 101.1

Participe; 88 2145 0202 - Zap 88 9 9648 1928

Quixadã - CE plantão policial 9º BPM

 


QUIXADÁ - CUMPRIMENTO DE  MANDADO DE PRISÃO. 

Dia 28/01/2023,  equipe RAIO, fez o cumprimento de um mandando de prisão, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, para os procedimentos cabíveis.

QUIXADÁ - PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 28/01/2023, por volta das 18h40min, a composição RAIO efetuou a prisão de uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Campo Novo, a acusada ao perceber a aproximação da composição tentou se desvencilhar de uma quantidade de drogas e de uma balança de precisão, momento ao qual foi contida. Ao total foi encontrado 10 trouxas de maconha (5,20g), 2 trouxas de cocaína (5,5g) e uma balança de precisão e a quantia de R$110,25 (cento e dez reais e vinte e cinco e cinco centavos). A acusada foi conduzida para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

IBARETAMA - HOMICÍDIO A BALA

Dia 28/01/2023, por volta das 22h30min, foi registrado um HOMICÍDIO A BALA, na localidade de Triunfo. Perícia e rabecão foram acionadas ao local do crime onde constataram 6 perfurações na cabeça da vítima, provocadas por revolver calibre 38. A vítima foi identificada, as investigações sobre o caso ficarão sob a responsabilidade da Delegacia Regional de Quixadá.

QUIXADÁ - PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA VIOLÊNCIA FAMILIAR

Dia 29/01/2023, por volta de 01h30min, deu entrada na UPA de Quixadá, uma sra., vítima de lesão corporal por parte de seu pai. A composição policial, conduziu as partes a Delegacia Regional de Quixadá, para que fossem tomadas as medidas cabíveis sobre o caso.

Fonte;PM CE

Quatro pessoas morrem em colisão entre Topic e um caminhão na cidade de Solonópole

  - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

Um grave acidente de trânsito entre uma Topic e um caminhão deixou pelo menos quatro pessoas mortas na noite dessa sexta-feira (27) no município de Solonópole, no Sertão Central Cearense.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 22h45min na CE-375, quando uma Topic que transportava pacientes do município de Quixelô para Fortaleza, acabou colidindo na traseira de um caminhão e capotando. Na topic vinham aproximadamente 15 pessoas, 08 delas foram socorridas ao hospital local com lesões e fraturas, 02 mulheres vieram a óbito no local do acidente, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para resgatar os corpos que ficaram presos às ferragens, sendo que duas delas também acabaram vindo a óbito no hospital.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense compareceram ao local para realização dos devidos procedimentos.

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS RECUPERAÇÃO DE OBJETO DE ROUBO (MOTOCICLETA)  

Dia 28/01/2023 (sábado), por volta das 14h30min, apos informação ao 190, que uma motocicleta Bros estaria abandonada próximo ao Ministério Público na entrada do loteamento Bela Vista, a VTR seguiu ao local, sendo que encontraram abandonada a MOTOCICLETA HONDA BROS DE COR VERMELHA, ANO 2019, DE PLACA PNY-7A13, objeto de roubo do dia anterior (27/01/2023), que a motocicleta foi encaminhada a DRPC de Russas onde foi tomada as medidas cabíveis pela autoridade competente. 

RUSSAS PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

Dia 28/01/2023 (sábado), por volta das 20h50min, apos informação ao 190, que um indivíduo da comunidade de Gracismões, zona rural de Russas, estaria em posse de arma de fogo do tipo revólver no Bar do Tiago, a equipe da FORÇA TÁTICA, seguiu ao local juntamente com a POG e RAIO, que no Bar do Tiago populares informaram o local da residência do suspeito, que ao ser indagado conforme a denuncia, o mesmo autorizou a entrada em seu domicilio, que na ocasião foi encontrado 01 REVÓLVER INOX CALIBRE .38, SPECIAL, CAPACIDADE 5 TIROS, 12 MUNIÇÕES INTACTAS CALIBRE .38, 02(DOIS) COLDRES DE REVÓLVER SENDO UM PRETO E OUTRO DE COURO, que o acuasdo disse que o revólver era seu e utilizava para a sua defesa. Diante dos fatos foi conduziu a DRPC de Russas, onde foi lavrado pela autoridade competente o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, Art 12.

QUIXERÉ - HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Dia  28/01/2023, por volta das 06h45min, o Destacamento de Quixeré/CE foi informado a respeito de um possível homicídio na localidade de Sítio Rasteira, próximo ao bar de Antônio Maranhão, zona rural. De imediato foi acionada a equipe da VTR, foi encontrada caída ao solo numa estrada carroçável a vítima, sendo do sexo masculino, foram visualizadas perfurações por disparo de arma de fogo na vítima, embora não foi possível concluir qual seria a arma nem o calibre utilizado. 

LIMOEIRO DO NORTE CONDUÇÃO A DRPC POR ATO INFRACIONAL (ROUBO)

Dia 28/01/2023, por volta das 15h30min, o policiamento desta Companhia foi acionado via ligação 190, dando conta de que havia ocorrido um assalto nas imediações do Banco Bradesco da cidade. A vítima, um homem, relatou que estava sacando dinheiro dentro do referido banco, quando o acusado entrou e o abordou fazendo sugesta de estar armado, colocando sua mão sob a blusa, assim subtraindo dele a quantia de R$ 50,00 e empreendendo fuga. A VTR; que faziam patrulhamento por aquelas imediações se deparou com o suspeito apreenderam-no em flagrante. O acusado foi encaminhado, juntamente a vítima, à Delegacia de Polícia Civil de Russas, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e lavrado o Ato Infracional, tendo sido o infrator acompanhado no procedimento pelo Conselho Tutelar pelo fato de ser menor de idade.

LIMOEIRO DO NORTE LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO

Dia 28/01/2023, por volta das 21h55min, o policiamento desta Companhia foi informado via ligação 190 de que um indivíduo havia sido vítima de disparos de arma de fogo na Rua Manoel Luiz de Freitas, Bairro Boa Fé, nas proximidades da quadra. Foi acionada a equipe da VTR, sendo então repassado por populares que foram duas pessoas alvejadas e que os suspeitos do crime chegaram ao local em uma moto com descarga alterada e farol de LED, e que o garupeiro usava uma blusa azul, empreendendo fuga logo em seguida. As vítimas 01 homem atingido por disparos no joelho, pé, tórax e axila; e uma mulher atingida por disparos na coxa e no pé. Ambos foram socorridos, por populares e pela equipe de serviço, ao hospital da cidade onde foi prestado atendimento médico. 

Fonte; PM CE

Depois da Petrobras e do BNDES, PT ganha mais uma boquinha: Itaipu

 SÁBADO, JANEIRO 28, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

O Partido dos Trabalhadores assumiu o controle de mais uma empresa Pública, desta vez, a hidrelétrica Itaipu Binacional. O partido indicou o deputado federal Ênio Verri (PT-PR). O parlamentar confirmou que foi convidado pelo presidente Lula para ocupar o cargo de diretor-geral da usina.

Ao aceitar o convite, o petista se disse honrado pela escolha. “Aceito o desafio e pretendo contribuir para o avanço econômico, tecnológico e social do nosso país“, afirmou.

O deputado é ligado ao grupo da presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

O PT já garantiu outras boquinhas na administração pública federal. No BNDES, o partido emplacou Aloísio Mercadante. Nesta quinta-feira (26), a sigla confirmou o ex-senador Jean Paul Prates no comando da Petrobras.

(Diário do Poder)