-->

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Russas CE


 MOTORISTA DE ÔNIBUS 
 EMPREGADA DOMESTICA
 ELETRICISTA PREDIAL
 AUX. DE ELETRICISTA 
 BOMBEIRO HIDRAULICO 
 AUX. DE BOMBEIRO
 FERREIRO
 AUX. DE FERREIRO
 PEDREIRO 
 SERVENTE 
 CARPINTEIRO
 AUX. DE CARPINTEIRO
 ENGENHEIRO CIVIL

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 07:30 às 16:30

Blog Erivando Lima


Encontro de coronéis em Russas CE


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindoAconteceu hoje sexta feira 19, na sede do 1º Batalhão em Russas, um encontro de ex; coronéis da PM, todos que passaram pelo comando do Batalhão, estiveram presentes os Ex; coronéis Farias, coronel pinheiro, Lucas Diógenes, coronel Bezerra, Amauri Sobreira, alem do tenente coronel Jair Queiroz atual comandante e outros.


O encontro começou com um café da manhã, logo em seguida aconteceu uma conversa entre eles em uma das salas do Batalhão, onde a pauta foi a troca de experiencia, entre  os assuntos foi discutido o momento da segurança hoje em nosso estado, o que pode ser feito para melhorar,  novas ideias e sugestões foram apresentadas.

Depois da reunião foi servido um almoço em um restaurante da cidade. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Blog Erivando Lima


Torcedores do Ceará defendem o rival Fortaleza das palavras de Emerson Leão


Em entrevista com o goleiro Rogério Ceni, o treinador e comentarista de futebol soltou indagação polêmica

   Que a rivalidade entre Ceará e Fortaleza é uma das maiores do Brasil, ninguém tem dúvidas, mas em tempos de intolerância social, sobretudo no futebol, causou admiração a reação vários torcedores alvinegros à notícia publicada nesta quinta-feira (18) pelo Diário do Nordeste, que mostrava as palavras de Emerson Leão sobre o Tricolor do Pici.

Em entrevista com o goleiro Rogério Ceni, após a vitória leonina sobre o Uniclinic, o treinador e comentarista de futebol soltou indagação polêmica, que associava ao Fortaleza a 'time de empresário' e de 'pequeno público'.

A reação de reprovação foi natural por parte da torcida Tricolor, inconformada com as palavras do ex-treinador de Santos, Sâo Paulo e vários times do futebol brasileiro. Mas o que surpreendeu mesmo foram as opiniões de alguns torcedores alvinegros, que partiram em defesa do time rival com bons argumentos.

Confira as melhores postagens:


Marcelo Souza Torço Ceará mas me solidarizo com os clubes da minha região. Ele deveria não ter falado isso, trabalhou no Sport. Sem falar da copa do nordeste, uma competição muito rentável que o Flamengo quis tanto participar


Elianyldo Marques Sou Torcedor do Vozão, mas essa declaração dada por esse idiota me irritou bastante. Quantas copas do mundo ele tem? Fracassado é quem tentar diminuir os outros !


Pedro Jorge Moreira Eu como torcedor do Vozão estou feliz com a resposta do Rogério. Esse Leão é um louco. Clube de empresário são os clubes pequenos de São Paulo, do Rio e do Sul. Quem disser que o fortaleza é um clube pequeno e de torcida pequena, está sendo fanático demais.


Sebastian Sabino Sou vozão, a declaração de ex - técnico foi muito infeliz, não conhece nada do Nordeste, ou fingi desconhecer pra ter mais alguns minutos de fama.


Leonardo Santos Fortaleza e Ceará tem muita tocida Leão, impressionante como um cara tão vivido desses seja tão leigo assim, Sou Fortaleza mais reconheço que tanto Fortaleza como Ceará são grandes times.

Red; DN


Presa suspeita de integrar grupo que praticava homicídio em Tabuleiro do norte e região



A Polícia Civil de Tabuleiro do Norte, com apoio de inspetores da Equipe Cão de Limoeiro do Norte, realizaram a prisão de uma mulher que tinha envolvimento com um bando criminoso responsável por vários homicídios na cidade de Tabuleiro e região.​

​Da prisão:​ nas primeiras horas de hoje o delegado de Tabuleiro do Norte juntamente com sua equipe e com o apoio de inspetores da ​Equipe Cão,​ se deslocaram até a cidade de Mossoró RN, para efetuar a prisão de ​Iara Kilvia da Silva Chaves,​ ela é ex-compaheira do ​Igor​ que foi morto em Tabuleiro no final de 2017. Ela é acusada de ser uma das pessoas responsável por fazer o levantamento dos possíveis alvos, ser olheira do grupo criminoso.

Red; Jornal Vale em destaque


Mais de 70 cidades do Ceará registram chuvas; Morada Nova tem maior volume


chuvas



Esta sexta-feira (19) amanheceu chuvosa em vários municípios do Ceará, a exemplo do que tem acontecido ao longo desta semana. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), até as 8h30, precipitações foram registradas em mais de 70 cidades do Estado, incluindo Fortaleza, RMF e Interior, principalmente na região Jaguaribana.

A maior precipitação do Estado aconteceu em Morada Nova, onde o posto do Açude Cipoaba registrou 69 mm, informou a Funceme. Outros municípios que contaram com chuvas significativas foram: Coreaú (61 mm), Quixadá (37.8 mm), Barroquinha (35.4 mm) e Paracuru (35.3 mm).
Em Fortaleza, a chuva da manhã desta sexta-feira foi rápida e leve, já que a maior precipitação registrada foi de 11.2 mm, no posto de Messejana. Nesta quinta-feira (18), a Capital chegou a registrar 57.6 mm, naquela que foi a maior chuva desde novembro do ano passado, segundo a Funceme. Na ocasião, vários pontos de alagamento foram registrados na cidade.
Previsão para o fim de semana
Ainda de acordo com a Funceme, a previsão para este sábado (20) é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva na região Jaguaribana, na faixa litorânea e no Sul do estado. Nas demais áreas, a Fundação projeta céu parcialmente nublado.
Já para o domingo (21), a previsão é de chuvas isoladas na região Jaguaribana e no Litoral. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.
Confira as maiores precipitações desta sexta-feira:
Morada Nova (Posto: Açude Cipoaba) : 69.0 mm
 
Coreaú (Posto: Aroeiraz) : 61.0 mm
 
Quixadá (Posto: Ac. Pedras Brancas) : 37.8 mm
 
Barroquinha (Posto: Barroquinha) : 35.4 mm
 
Paracuru (Posto: Poço Doce) : 35.3 mm
 
Mombaça (Posto: Boa Vista) : 34.0 mm
 
Jaguaretama (Posto: Fazenda Coque) : 32.5 mm
 
Iracema (Posto: Canafistula) : 32.0 mm
 
Uruburetama (Posto: Açude Mundau) : 28.2 mm

Red;DN


Russas CE


OCUPAÇÃO

 MOTORISTA DE ÔNIBUS 
 EMPREGADA DOMESTICA
 ELETRICISTA PREDIAL
 AUX. DE ELETRICISTA 
 BOMBEIRO HIDRAULICO 
 AUX. DE BOMBEIRO
 FERREIRO
 AUX. DE FERREIRO
 PEDREIRO 
 SERVENTE 

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 07:30 às 16:30

Blog Erivando Lima


JAGUARIBE - CE ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL


No dia 17/01/2017, por volta de 20 h, o senhor Manuel Messias Pinheiro,  residente na Br 116 Km 314 próximos ao Lixão que fica localizado na cidade de Jaguaribe/CE, foi encontrado neste referido endereço possivelmente morto na estrada. Fato este confirmado pelo Samu que foi até o local juntamente com a composição da Policia Militar, Policia Rodoviária federal e Policia Civil. Segundo populares um veículo de placa não identificada bateu na vítima e empreendeu fuga logo em seguida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal-IML. A viatura CP 1373 composta pelos PMs, realizaram diligências até o local, afim de colher os dados da vítima e do acidente.

Blog Erivando Lima


IRACEMA - CE PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE


Ontem dia 18/01/2018, por volta de 02 h, foi informado via 190 ao destacamento de Iracema-CE que FRANCISCO EDSON LEITE FERREIRA 37 anos, casado, agricultor, residente no Sitio Boi Morto, zona rural de Iracema-CE, o mesmo trafegava em visível
estado de embriagues em uma motocicleta Honda CG titan KS, placa MXN
3473, cor preta, pela Rua Firmino Costa Morais,  centro Iracema-CE,
quando foi abordado pela composição da CP 1323, que deram voz de prisão
em flagrante delito ao infrator e o conduziram a DRPC em Jaguaribe-CE, para
lavrar os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima


FORTIM - CE ACHADO DE CADÁVER


No dia 17/01/2018, por volta das 23 h, aproximadamente, 07 (sete) homens armados, invadiram a casa da Lilia Marques Dos Santos, natural de Fortaleza/CE, que os mesmos arrombaram a porta da casa da mesma, situada na travessa São Miguel, em Pontal do Maceió – Fortim/CE  e levaram o marido dela: FRANCISCO PABLO FERREIRA DA COSTA, 21 anos,  natural de Fortaleza/CE, um menor identificado por Douglas e BRUNO  DA SILVA BRITO,  natural de Fortaleza/CE, a esposa relatou que o menor havia chegado recentemente de Fortaleza e que ele era envolvido com facção criminosa e que os homens que haviam invadido sua residência estavam todos armados, hoje foi informada que o seu companheiro juntamente com os outros dois que foram levados, haviam sido assassinados com diversos disparos de arma de fogo. A viatura CP 1542 composta pelos PMs,  comparecer ao local solicitado e verificou que os 03 (três) corpos estavam na comunidade da zona rural de Pau D’ Alho, próximo ao Paracuru,  a viatura do BPTUR , também compareceram ao local do crime para dar apoio a CP 1542; por volta das 11 h 30 min, a viatura 7020, placas OCF 7923 da perícia forense, composta pelo Perito  e o Auxiliar de Perícia , juntamente com o rabecão 7058, placas: OCJ 5580, estiveram no local onde realizaram a perícia e a remoção dos corpos.

Blog Erivando Lima



RUSSAS-CE MOTO RECUPERADA


Ontem dia 18/01/2018, por volta das 16 h 40 min, a equipe raio 05 estava em patrulhamento quando recebeu uma informação de populares que uma motocicleta estava jogada em um matagal na Estrada carroçável na localidade de Caraúbas zona rural de Russas, ao chegar no local a equipe localizou a moto de placa OSL-4776 uma HONDA/CG 125 FAN ES, ano 2013/14, vermelha, que ao consultar via C12 foi verificado que tem queixa de roubo, o veiculo foi levado a DRPC de Russas para os devidos procedimentos legais. 

Blog Erivando Lima