-->

domingo, 4 de dezembro de 2022

Motorista invade evento religioso, atropela e mata três pessoas; VEJA VÍDEO

 DOMINGO, DEZEMBRO 04, 2022  NENHUM COMENTÁRIO

Um motorista invadiu a 28ª Caminhada de Fé com Maria, em Santarém, no Pará, e atropelou fiéis na madrugada deste domingo (4/12). Três pessoas morreram e diversas ficaram feridas.

O atropelamento ocorreu próximo ao quartel do 8º BEC, na BR-163. De acordo com veículos locais, duas das vítimas eram mãe e filho, identificados como Maria Ângela Gomes Moraes e Marciro Mendes Moraes. Eles morreram ainda durante a madrugada.

De acordo com o portal G1, a terceira vítima, uma mulher que não foi identificada, morreu na manhã deste domingo.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o carro avança em alta velocidade na pista. Depois, viaturas da polícia chegam ao local. Três homens que estavam no veículo foram detidos. Veja:

Polícia encontra submetralhadora e fuzil enterrados em terreno baldio

 DOMINGO, DEZEMBRO 04, 2022  NENHUM COMENTÁRIO

Nesse sábado (3/12), uma denúncia anônima levou a polícia de Feira de Santana (BA) a encontrar armas pesadas enterradas em um terreno baldio. Os armamentos eram um fuzil calibre 5,56 modelo M4 Colt e uma submetralhadora. A ação foi realizada no conjunto Feira IV.

Os agentes ainda encontraram 30 tabletes de maconha, dois carregadores de fuzil, duas porções de maconha e quatro de cocaína.

Tudo foi encaminhado junto com o fuzil e a submetralhadora para a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Feira de Santana).

O major Denis Anderson Barbosa explicou, por meio de nota, que os policiais precisaram cavar para encontrar o as drogas e o armamento.

Créditos: Metrópoles.

O mais novo Site do vale jaguaribano

 Anucie Aqui! Zap - 88 99325 5996  - 88 9 9358 2099

www.radioetvnativaderussas.com.br

Acidente de transito com vitima fatal em Russas - CE

O fato aconteceu por volta das 4h30minutos, um colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta próximo ao DETRAN. 

O condutor da moto faleceu no local. DEMUTRAN, PMCE, SAMU,e Perícia compareceram o local do sinistro tomaram todas as medidas cabíveis. A vitima foi identificado por Chayene Oliveira.

O corpo da vitima foi conduzido ao IML pelo RABECÃO;

Blog Erivando Lima.

Os melhores PNEUS e Baterias da cidade de Russas é Aqui!

Quixadá - CE plantão policial 9ºBPM


 MORADA NOVA. PRISÃO POR ART. 21 DA LEI 3.688.

Dia 02/12/2022 (sexta-feira), por volta das 22h50min, a equipe do FORÇA TÁTICA na VTR  foi acionada para uma ocorrência, a princípio, de Maria da Penha, na Rua Walter Carneiro Girão, bairro 02 de Agosto, Morada Nova - CE. Aconteceu que ao chegar no local presenciaram F. A., tentando entrar na casa de sua ex-companheira, estava muito alterado, e mesmo após ser contido pela composição, e na presença dos policiais, ameaçou a vítima, dizendo que ia matar a mesma com um tiro. A vítima narrou que ele teria tentado lhe enforcar e em seguida havia lhe mordido. Também contou que isso já teria acontecido outras vezes, inclusive mostrou fotos a composição. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Aracati, ONDE FOI AUTUADO PELOS ARTIGOS 147 e 150 do CP, além do art. 21 da lei 3.688. 

JAGUARETAMA. PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS .

Dia 03/12/2022 (sábado), por volta das 04h, a equipe do Destacamento de Jaguaretama, estavam patrulhando pela avenida Marilândia local onde estava acontecendo os festejos da Igreja Católica para averiguar uma denúncia que pessoas estaria vendendo drogas,  a equipe policial ao se aproximar ao um grupo de pessoas próximo ao Açaí Mix notou que dois indivíduos tentaram se evadir do local empreendendo fuga quando foram alcançado pela composição policial, trata-se das pessoas de nome A. P. e o E. P. na abordagem A. tentou dispensar uma sacola contendo 41 papelotes pesando 35g de substancia análogo a Cocaína. Diante dos fatos supracitados os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaguaribe – CE onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito em desfavor do A. P..

MORADA NOVA ACIDENTE DE TRÂNSITO (DANOS MATERIAIS)  

Dia 03/12/2022 (sábado), por volta das 11h a equipe da VTR, realizavam patrulhamento pelo centro quando foram acionados pelo operador do COPOM (190) informando que na CE 138 aproximadamente na localidade de Curral Velho próximo ao matadouro Municipal zona rural da cidade de Morada Nova-CE teria ocorrido um acidente de trânsito, ciente da informação repassada a composição policial fez o deslocamento até o local onde veio a confirmar a veracidade da ocorrência, trata-se da pessoa de nome P.G., segundo populares o mesmo vinha trafegando em sua bicicleta na CE138, próximo sua residência quando foi atropelado por um veículo aparentemente de passeio que se evadiu do local sem prestar socorro a vítima, também  foram informados que a vítima teria sido socorrido por amigos e familiares para UPA da cidade e que o veículo teria seguido em direção a fortaleza, não foi repassada mais informações a respeito do automóvel. A composição policial foi até a UPA para saber do estado de saúde da vitima onde foi informado pelo médico de plantão que ele, estava fora de perigo mais que ia ser transferido para Fortaleza para que fosse examinado melhor, a composição policial do Destacamento do São Joao do Aruaru, fez diligencias no intuito de identificar o veículo mais sem êxito.

QUIXERAMOBIM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Dia 03/11/2022, por volta das 13h, o Destacamento de Polícia Militar de Quixeramobim-CE, foi informado via 190, pela Assistente Social da UPA de Quixeramobim-CE, que havia dado entrada na referida Unidade de Saúde, uma senhora, com uma lesão no olho, vítima de violência doméstica, promovida por seu filho, de imediato a viatura, composta por Policiais, foi acionada e ao chegar no local, foi confirmada a veracidade do fato, bem como a vítima foi identificada  e o suspeito foi identificado pelo nome de A. N.  em seguida, a referida composição iniciou as diligências que culminaram na localização e prisão do suspeito na Rua Israel Bezerra de Menezes, Bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Quixadá-CE, onde foi apresentado e entregue à Autoridade Policial de plantão, para que fossem tomadas as providências cabíveis, contra o suspeito, foi lavrado o PROCEDIMENTO INQUÉRITO – 474 / 2022 – CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONSUMADO. 

QUIXERAMOBIM HOMICÍDIO A FACA.

Dia 03/11/2022, por volta das 20h20min, o Destacamento de Polícia Militar de Quixeramobim-CE, foi informado via 190, pela Assistente Social da UPA de Quixeramobim-CE, que havia dado entrada na referida Unidade de Saúde, uma pessoa, lesionada à facae de imediato, a viatura RP 9581, foi acionada e encaminhada e ao chegar no local, foi confirmada a veracidade da queixa, que a vítima foi identificada pelo nome de J. C. a vítima sofreu uma lesão a altura do peito (lado direito), a vítima veio à óbito,  após dar entrada na referida Unidade de Saúde, familiares da vítima informaram aos policiais, que o suspeito é muito conhecido. e mora na localidade de Boa Fortuna, Distrito de Manituba; os familiares não souberam informar a motivação do crime. Os Policiais foram informados que a confusão que ocasionou a lesão, que levou a vítima a óbito, aconteceu na Vila de Várzea de Cima, Distrito de Manituba; onde foram apreendidos 15 (quinze) papelotes de cocaína, que se encontravam no bolso da vítima, a referida droga foi apresentada e entregue na Delegacia de Quixeramobim-CE;  a composição da polícia Militar, juntamente com uma composição da Polícia Civil, se encontram realizando diligências, a fim de localizar e prender o suspeito.    

Fonte; PM CE