-->

domingo, 28 de agosto de 2022

Aniversario de minha irmã Lindaiana Lima e que amo muito

 

Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram.

Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação.

Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. É uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, é como uma brisa leve e descontraída, é uma pessoa linda.

Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Eu adoro e admiro você por tudo que é, por tudo que representa, pelo simples fato de existir.

Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia. Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo!

Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. Você é uma grande irmã. Feliz aniversário!

Mensagem de seus irmãos; Erivando Lima e todos os 13 irmãos pai, mãe , sobrinhos, primos, filhos, esposo, tios e todos   que fazem parte do seu laço de amizade.

Parabéns, Parabéns, Parabéns

Te amamos muito;

Sub 17 perde nos pênaltis e feminino avança para a próxima fase. Adulto tambem avança.

 Campeonato cearense sub 17;

A rodada aconteceu na cidade de Maranguape, região metropolitana de fortaleza. O sub 17 de Russas, perdeu a classificação dos pênaltis para o time de Maranguape.

Intermunicipal de futsal adulto feminino;

A equipe de Russas comandada pelo professor Fabio Rabelo, venceu no tempo normal por 3x2 e na prorrogação pelo placar de 1x0.

Russas avança de fase e vai enfrentar a equipe da Madalena.

A data ainda a definir;

Russas futsal feminino volta a jogar pela liga cearense de futsal dia 06 09 2022, pela semi final contra a UFC transmissão da TV nativa de Russas.

 No intermunicipal de futsal adulto masculino, Russas 2x3 Tauá ( Tempo Normal ), na prorrogação Russas 1 x1 Tauá, nos  Pênaltis, Russas 5x 4 Tauá.

Russas passa de fase para as 4ª de final e vai enfrentar Orós. 

A data a definir. 

Obs; vale ressaltar o apoio dado ao esporte russano pela atual gestão do municipio prefeito Sávio Gurgel;

Blog; Erivando Lima;

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br

Motorista morre preso as ferragens após carreta tombar no município de Quixeramobim

  - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã dessa sexta-feira (26) no município de Quixeramobim, região Sertão Central do Estado.

Segundo informações colhidas pelo Monólitos Post, o acidente ocorreu na CE que liga a sede de Quixeramobim, e o distrito de Encantado, em Senador Pompeu, quando uma carreta FM 370 6X2T, de placa ORR-3164, carregada com resíduo e soja tombou em uma curva e o motorista acabou ficando preso as ferragens.

Devido a gravidade do acidente, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o corpo do motorista que acabou não resistindo e infelizmente veio a óbito.


Funcionários acusam patrões de tatuarem '171' no corpo deles usando ferro quente

 

Dois homens acusam os ex-patrões deles de agressão e tortura após supostamente terem cometido um furto no trabalho, em Salvador (BA). Imagens feitas pelos denunciantes mostram  um dos rapazes sentado seminu e com uma marcação na mão com o número “171”, que se refere ao artigo do Código Penal que trata do crime de estelionato. 

A “tatuagem” teria sido feita com um ferro quente, de acordo com o Ministério Público do Trabalho da Bahia. Outras imagens mostram a segunda vítima levando pauladas nas mãos.

Marcos e William, os jovens que aparecem nas imagens, acusam os ex-patrões de atacá-los num cômodo reservado da loja em que eles trabalhavam. Os donos do estabelecimento teriam deixado intencionalmente R$ 30 em cima de um balcão com o objetivo de "provar" que os funcionários cometiam furtos ali.

O Ministério Público do Trabalho da Bahia abriu inquérito para apurar a denúncia de tortura.

Delegado da Polícia Federal morre em operação contra madeireiros em Mato Grosso

 

Um delegado da Polícia Federal morreu baleado durante uma operação contra madeireiros ilegais no Mato Grosso. O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (26). Roberto Moreira da Silva Filho era do Distrito Federal, mas estava na região chefiando a Delegacia de Combate a Crimes Ambientais.

Segundo informações, o delegado estava com uma equipe de policiais federais fazendo a abordagem de caminhões de madeireiros que fazem extração ilegal na região do Mato Grosso. Um dos motoristas, porém, teria se recusado a parar e jogado o veículo contra o grupo de investigadores.

Para evitar que fossem atropelados, os policiais dispararam. Um dos tiros teria ricocheteado e atingido Moreira, que não resistiu aos ferimentos. Não está confirmado se o disparo foi da própria arma do delegado ou de algum outro agente federal.

PAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, BOLETO EFAÇA O SEU SAQUE AQUI!.  AVES & RAÇÔES


Três homens são baleados em tiroteio próximo a comitê político, no Ceará

 

Três homens foram baleados durante um tiroteio próximo a um comitê político no Bairro Coqueiral, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (26). Em um vídeo gravado durante um evento no local é possível ouvir cerca de oito disparos.

Apesar de assustar ao candidato e as pessoas que estavam no comitê, ninguém ficou ferido. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), levantamentos policiais indicaram não haver indícios de que a ocorrência tenha motivação política.

Conforme a SSPDS, foram baleados um homem de 36 anos, com antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo, posse de drogas e receptação; e outros dois de 35 e 27 anos, sem passagens pela polícia. As vítimas foram socorridas para um hospital, mas o estado de saúde delas não foi informado.

A Secretaria informou ainda que a Polícia Militar esteve no local e segue em busca dos suspeitos pelos disparos. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

G1