-->

terça-feira, 9 de abril de 2024

Quixadã - Ce Plantão Policial 9º BPM


SENADOR POMPEU LESÃO CORPORAL A BALA  

Dia 05/04/2024, por volta das 21;30min, os policiais foram acionados pelo plantonista do hospital local, informando que chegara um indivíduo do sexo masculino alvejado com quatro disparos de arma de fogo, chegou juntamente com familiares e consciente. A vítima (sexo masculino, 35 anos, desocupado, ex presidiário), foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo - duas vezes no braço esquerdo e dois tiros no peito esquerdo. O pai da vítima nos deu a informação de que dois elementos saíram de um matagal próximo, já efetuando os disparos no seu filho, que dos sete disparos que o pai da vítima ouviu, quatro acertaram seu filho, o Genitor da vítima nos informou também que após o ato criminoso os indivíduos se evadiram por trás do cemitério em direção ao bairro cruzeiro. A vítima foi transferida paro IJF em Fortaleza, pois um dos projeteis está alojado bem próximo ao coração. Diligencias e rondas foram feiras no bairro cruzeiro, mas até o presente momento nada e ninguém foi encontrado.

MORADA NOVA ACHADO DE CADÁVER (MORTE NÃO NATURAL)

 DIA 07/04, 09:30, FOI ACIONADA PARA UM ACHADO DE CADÁVER NA LOCALIDADE DE DIQUE. NO LOCAL A OCORRÊNCIA FOI VERIFICADA. A VÍTIMA (SEXO MASCULINO, 20 ANOS, NATURAL DE MORADA NOVA) FOI ENCONTRADA AO SOLO COM 12 PERFURAÇÕES A BALA ENTRE CABEÇA E ABDÔMEN. AO LADO DO CORPO FORAM ENCONTRADOS 12 ESTOJOS CAL. 380. A PERÍCIA COMPARECEU AO LOCAL.

JAGUARETAMA LEI SECA, DANO E DESORDEM

 DIA 07/04, POR VOLTA DAS 13H, O ACUSADO, SOB O EFEITO DE ÁLCOOL, DIRIGIA O CAMINHÃO PIPA DE SEU IRMÃO, SEM O CONHECIMENTO DELE. PRATICAVA DIREÇÃO PERIGOSA. EM DADO PONTO, DERRUBOU EM UM POSTE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, AFETANDO TAMBÉM O FORNECIMENTO DE ENERGIA DE UMA PARTE DA CIDADE. DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO. O INDIVÍDUO CONDUZIDO AO POSTO PRE PARA TESTE ETÍLICO – COM RESULTADO 1.97MG/L, E POSTERIORMENTE A DELEGACIA REGIONAL DE QUIXADÁ PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

SENADOR POMPEU. DIREÇÃO PERIGOSA – LEI SECA

Dia 07 de Abril de 2024, na cidade de Senador Pompeu, Estado do Ceará, por volta de 16:30 horas, a policia avistou uma mulher conduzindo uma motocicleta FAN 125, de cor vermelha, pela Rodovia CE-166, próximo à localidade de Inharé, em Senador Pompeu, ela estava sem capacete e trazia consigo uma criança de 2 anos de idade na garupa, os PM,s ordenaram que ela parasse e a abordaram; que mandaram que ela (Pessoa sexo feminino, 22 anos, natural de Senador Pompeu), apresentasse o documento do veículo e a habilitação; que ela respondeu, de forma arrogante, que não tinha os documentos, mas mesmo que tivesse, não os apresentaria, pois os policiais não teriam competência para isso, os policiais ordenaram que ela descesse do veículo para verificarem os seus sinais identificadores, ela retruncou mas desceu da motocicleta, os policiais notaram que ela apresentava odor etílico, e verificaram que a numeração do chassi não estava bem legível, mas apresentava apenas pendências administrativas na consulta realizada nos sistemas policiais. A mulher disse que a motocicleta era da genitora dela, como a infratora apresentava sinais de embriaguez, a mesma foi conduzida até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Quixadá, onde ela se recusou a realizar o teste do etilômetro, a mesma foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá e, posteriormente, para a realização de exame pericial de constatação de embriaguez; que a motocicleta foi recolhida ao quartel de Senador Pompeu, visto que não foi possível trazê-la para a delegacia.

E nada mais disse nem lhe foi perguntado, mandou o(a) Delegado (a)encerrar o presente termo.

QUIXERAMOBIM.  VIOLAÇAO DE DOMILICILIO.

Dia 07/04/2024, por volta de 22h, o destacamento recebeu a informação via WhatsApp solicitando a presença de uma viatura policial no endereço rua ALVISTO SKEFF- Monteiro de Moreis, segunda a solicitante só sairia do local presa, pois a mesma estava em um conflito com seu ex companheiro e seus familiares. A viatura foi ao local e la chegando se depararam com uma mulher (53 anos, naturald e Solonópole, agricultora) alegando que a solicitante (sexo feminino, 23 anos, natural de Quixeramobim) invadido sua residência e se recusava sair do local. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá-ce, onde foi registrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência por Violação de Domicilio contra a solicitante.

Fonte; PM CE


A mensagem do dia.

 


Recomeço

A vida é um conjunto de possibilidades, de caminhos que se cruzam e descruzam em um percurso que às vezes também vive de paradas. E às vezes é mesmo preciso parar, respirar e descansar.

Mas o que realmente importa não é quando ou onde parou, mas o recomeço da caminhada. Por muito que você tenha sofrido e agora pareça difícil retomar a vida onde você a deixou, esse recomeço é possível. Acredite!

Você pode sentir medo, as pernas podem tremer, mas a vontade de lutar deve prevalecer sempre. Não importa em que altura da vida você parou, o que realmente importa é o que você vai fazer daí para frente.

Todas as dificuldades, todos os finais, são oportunidades para recomeçar, para renovar. E enquanto houver vida, esperança e capacidade para lutar, tudo o que você desejar, sonhar, você pode alcançar. O segredo é nunca desistir!