-->

sábado, 4 de novembro de 2023

Passageira é presa com grande quantidade de drogas dentro de ônibus intermunicipal no interior do Ceará

 - por  

  • COMPARTILHE:
    •  
    •  
    •  

    Uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), Força Tática, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de uma quantidade significativa de drogas e na prisão de uma suspeita na BR 116, no Km 303, no município de Jaguaribe.

    As equipes abordaram um ônibus que fazia a linha Fortaleza – Juazeiro do Norte. Durante a revista, localizaram na posse da passageira Rosijani Sabino Teixeira, 31, uma carga de entorpecentes de 1,4 kg de cocaína e 97 comprimidos de ecstasy.

    Após a apreensão, as equipes encaminharam a suspeita e o material apreendido para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O caso se enquadra no artigo 33 da Lei de Tráfico de Drogas, o que implica a prisão de Rosijani Sabino Teixeira e a abertura de uma investigação para apurar a origem e destino das substâncias ilícitas.

    Essa operação conjunta entre as forças de segurança no Ceará demonstra o comprometimento na luta contra o tráfico de drogas e na proteção da sociedade, destacando a importância da cooperação entre as instituições para a garantia da segurança pública.


     Fonte; PM CE

    Programa Sábadão Do Brega Agora em Novo Horario De 13 As 15 horas Na Radio Progressso FM 101.1