-->

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Russas - CE plantão policial 1º BPM


 JAGUARUANA MORTE POR DESCARGA ELÉTRICA

Dia 12/05/2022 (quinta-feira), por volta das 08h, o policiamento recebeu a informação por meio de populares, que uma criança, havia sofrido uma descarga elétrica, sendo levada ao Hospital Municipal de Jaguaruana, vindo a óbito. A Vtr, foi ao hospital e constatou a veracidade do fato, que o policiamento acionou o rabecão e tomou as providências cabíveis junto à polícia civil.

RUSSAS APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

Dia  12/05/2022 (quinta-feira), por volta das 10h30min, as equipes RAIO, em ação conjunta, após denúncia anônima, informando que na localidade de Sítio Rebolado, zona rural de Russas, um indivíduo estaria realizando furtos de cabras e outros animais e que o mesmo teria matado um porco com um Rifle.44. As equipes seguiram ao local onde encontram um homem, funcionário da fazenda, de propriedade do suposto autor. Ao ser indagado sobre a veracidade da denuncia o homem confessou que havia duas armas de fogo em baixo da cama, autorizando a entrada do policiamento na propriedade, sendo de fato encontradas as armas; CALIBRE.12 e CALIBRE.44. Diante dos fatos o homem foi conduzido junto com o material apreendido a DRPC de Russas, para os procedimentos cabíveis.

RUSSAS TCO ART. 28 - LEI DE ENTORPECENTES

Dia 12/05/2022 (quinta-feira), por volta das 20h, durante patrulhamento de rotina na Br 116, próximo a localidade de barreiras, zona urbana, Russas, a FORÇA TÁTICA, deparou-se com dois indivíduos em uma bicicleta, sendo iniciada abordagem e busca pessoal nos mesmos, sendo identificados, os quais informaram que viam do bairro Planalto e iriam para Pitombeira 1, que afirmaram ser usuários de entorpecentes, sendo que antes da abordagem teriam largado a droga, pois perceberam a aproximação da viatura. Após buscas nas proximidades, foram encontradas 02 (duas) trouxinhas análogas à maconha (2g), onde um deles assumiu a posse. Sendo os mesmos conduzidos juntamente com o material apreendido a DRPC de Russas e apresentados à autoridade policial, o qual adotou as medidas cabíveis.

Fonte; PM CE

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br

Criança de nove anos morre ao levar choque elétrico em geladeira no município de Jaguaruana

 

Um menino de apenas nove anos morreu na própria casa após sofrer uma descarga elétrica ao tentar abrir uma geladeira. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (12), no município de Jaguaruana. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) irá investigar o ocorrido.

De acordo com as primeiras informações, após o fato, Luan Marques ficou desacordado. Desesperada, a mãe do garoto saiu pelas ruas e encontrou uma médica que ia passando próximo do local. A profissional de medicina socorreu a criança ao hospital local, mas, infelizmente, Luan já chegou sem vida.

Segundo a família da vítima, a criança era autista e muito querida. Ele sempre era visto com o avô que trabalha no mercado da carne da cidade.