-->

sexta-feira, 4 de março de 2022

Russas x Fortaleza Master jogam neste sábado na AACR

 

Uma partida solidaria será realizada neste sábado no campo da AACR em Russas. O jogo vai acontecer as 16 horas entre um selecionado de Russas x Fortaleza Master, onde teremos vários atletas que brilharam jogando pelos clubes grandes da capital cearense.

O evento estar sendo organizado pelo Ex; Atleta Couquinho russano que atuou em vários clubes e conquistou o titulo de campeão cearense pelo Ceara Sporting Clube em 1996.

A entrada é 1Kg de alimento não perecível.

Relação dos atletas do Fortaleza.

 1 Alailson 

2 Marquinhos 

3 Rutenio 

4 Clodoaldo 

5 Aderson 

6 Valdecio 

7 Eliezer

8 Ricardo 

9 Valnir 

10 Expedito

11 Gil 

12 Jorge

13 Wellington 

14 papel 

15 Tozinho

16 Mardonio 

17 Adriano cearense

SEMED divulga nova lista de convocação da Seleção Simplificada para Voluntários.

 

A Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar (SEMED), no uso das atribuições que lhe são conferidas, convoca os integrantes do Banco de Voluntários abaixo relacionados para assumirem vagas nas Escolas da Rede Municipal de Ensino de Russas.

Os voluntários convocados devem comparecer à sede da SEMED nesta sexta-feira (04/03/2022) no horário indicado, portando documento com foto (Identidade, CNH, entre outros).

Confira a lista:

LISTA DE CONVOCAÇÃO Nº 02 – SELEÇÃO VOLUNTÁRIOS_

PRF E PM APREENDEM AUTOMÓVEL CLONADO EM SOBRAL (CE)

 O veículo abordado era um clone e tinha registro de roubo em Fortaleza (CE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar do Ceará recuperou um veículo roubado no dia 13/10/2018 em Fortaleza (CE). O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (3) em Sobral (CE).

 Uma equipe da PM/CE, por volta das 16h30 desta quinta-feira (03), abordou um veículo FIAT Siena ano 2015 de cor prata no Bairro Parque Santo Antônio em Sobral (CE) e suspeitaram que o veículo estaria com algumas incorreções na sua identificação.  Com esta suspeita os policiais militares levaram o veículo e uma mulher de 36 anos, detentora deste, até a unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 221 da BR 222.

 Durante a fiscalização, foi constatado que o documento era falsificado. Neste momento, os PRFs  iniciaram conferência dos sinais de identificação do veículo, e constataram que o veículo abordado se tratava de um clone com as mesmas características de outro com placas de Fortaleza (CE) e com registro de roubo consumado na data de 13 de outubro de 2018.

 Um trabalho em conjunto que gerou excelentes resultados: recuperação de um veículo roubado para posterior devolução ao seu proprietário legítimo e retirada de um veículo clone que estaria acarretando multas indevidas em nome do seu legítimo proprietário em Fortaleza (CE).

 Diante dos fatos, veículo e mulher foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral para os devidos procedimentos.

 Categoria

Justiça e Segurança


Russas ´CE plantão policial


RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Dia 03/03/22, por volta das 07 horas da manhã, a policia recebeu uma ligação via 190 informando de um assalto na comunidade de São Pedro, zona rural de Russas, de pronto a viatura do FT e Raio 012 seguiram para a localidade citada, chegando lá foram informados que dois indivíduos, um deles louro, trajando blusa preta e calça jeans, a vítima do assalto informou que estava na praça da localidade de São Pedro quando foi abordado, sendo subtraído o seu veículo, na fuga os assaltantes efetuaram disparos para o alto e seguiram sentido patos, Morada Nova, a viatura do FT Russas realizou diligências nas comunidades vizinhas enquanto o Raio 012 seguiu em direção a comunidade que dá acesso a Morada Nova, ao chegar na localidade de Patos o Raio 012 se encontrou com a viatura do POG de São João do Aruaru, as duas composições seguiram em diligência, e já na comunidade de Patos dentro de um matagal localizaram o veículo roubado por volta das 12h, diante dos fatos o veículo foi apresentada a DPC de Morada Nova, a autoridade policial plantonista achou por bem restituir o veículo ao proprietário, tendo em vista que o mesmo se encontrava na delegacia e não tinha ainda realizado o boletim de ocorrência do roubo.

Fonte; PM CE