-->

quinta-feira, 6 de abril de 2023

Quixadá - CE plantão policial 1º BPM


QUIXADÁ - CE CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL  

Diaia 05/04/2023, por volta das 08;30min, a equipe da VTR em patrulhamento de rotina, deparou-se com um veículo TOYOTA/COROLLA, de cor Branca, o qual já havia a informação de que estava com um MANDADO DE BUSCA JUDICIAL PELO PROCESSO (ENVOLVIMENTO: INSTRUMENTO DE DELITO), expedida pela 1ª Vara Cível da Comarca de Quixadá. O veículo foi encontrado na Rua Eudásio Barroso, Planalto Universitário, na posse do Sr. comerciante de veículos, que foi cientificado pelos policiais da restrição administrativa e conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá para procedimentos cabíveis, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

QUIXERAMOBIM PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 05/04/2023, por volta das 10;20min, a equipe do Raio estava em patrulhamento no Bairro Salviano Carlos em Quixeramobim-CE, quando recebeu a informação de que um indivíduo estaria realizando a entrega de drogas ilícitas na Rua Antônio Bezerra, bairro Salviano Carlos. Em posse das informações, se deslocou até o local informado e, chegando lá, após a autorização, percebeu uma movimentação no interior do imóvel onde duas pessoas tentaram se evadir pelos fundos da casa. Os indivíduos foram abordados no quintal/ área de serviço do imóvel. Os indivíduos foram identificados ambos apresentavam bastante nervosismo no momento da abordagem. Ao ser indagado se residia no local, o mesmo negou que residia naquele imóvel; que afirmou estar apenas conversando; percebeu que estava com um volume em seu bolso, realizou uma busca pessoal e foram encontradas 03 (três) trouxinhas de droga, aparentemente cocaína, totalizando 1,8g, e a quantia de R$ 28,00 (vinte e oito reais),  informou que o referido material ilícito seria apenas para o seu consumo pessoal, devido já terem reiteradas denúncias por mercância de drogas contra o mesmo, foi dada voz de prisão ao autuado, é de conhecimento de todos os agentes de segurança que ele pratica tráfico de drogas no município de Quixeramobim e que os traficantes desta cidade transportam drogas sempre em pequenas quantidades, com a finalidade de descaracterizar o comércio ilegal de drogas, em posse de todas as informações, a equipe conduziu o infrator a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

QUIXADÁ PRISÃO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA  

Dia 05/04/2023, por volta das 14;30min, este COPOM recebeu uma denúncia via 190 informando que tinha uma mulher ferida por trás do Posto Rodoviário Estadual, na Fazenda Manaia. De imediato foi acionado a composição da VTR que se deslocaram até o local informado e confirmaram os fatos. A vítima foi lesionada pelo seu companheiro com soco e com o cabo da faca na cabeça. A composição não encontrou o acusado no local e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima foi atendida e logo em seguida a composição levou a mesma até sua residência, ao chegarem no local foi avistado o acusado e foi dado voz de prisão, o acusado foi conduzido a DRPC para os procedimentos cabíveis onde o mesmo ficou preso em flagrante por violencia domestica.

QUIXADÁ HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Dia 05/04/2023, por volta das 19;30min, este COPOM recebeu uma denúncia via 190 informando que um homem acabara de sofrer uma tentativa de homicídio, sendo atingido por vários disparos de arma de fogo na Vila Toscana, Alto São Francisco, Quixadá-CE. De imediato as equipes de viatura foram até o local da ocorrência, porém, ao chegarem, foram informadas que a população já havia o socorrido para a UPA. Foi acionada então a composição da VTR que se deslocou até a Unidade para averiguação dos fatos. Segundo informações médicas da Unidade de Pronto Atendimento, o indivíduo veio a obito no horário de 21h15min devido aos muitos disparos sofridos, sendo 02 na coxa esquerda, 04 nos glúteos, além de perfurações no abdômen. Foram acionadas também as equipes da Policia Civil e PEFOCE.

Fonte; PM CE


Homem é arrastado por correnteza e resgatado com vida em Boa Viagem

 

Homem é arrastado por correnteza ao tentar cruzar correnteza em Boa Viagem, no Ceará — Foto: Reprodução

Um homem foi resgatado com vida após ser arrastado por uma correnteza quando tentava atravessar o açude Vieirão, no município de Boa Viagem. O caso ocorreu nesta terça-feira (4) e foi registrado em vídeo por pessoas que estavam no local.

Nas imagens é possível ver o homem tentando agarrar alguns galhos. Pessoas próximas tentaram jogar uma corda para que o homem pudesse ser salvo, mas ele foi levado pela forte correnteza.

Momentos depois ele foi resgatado e retirado da água com vida por moradores. Ele sofreu ferimentos no corpo, mas não foi hospitalizado.

a Secretaria da Segurança Pública informou que as forças de segurança do estado não foram acionadas e que o homem foi retirado do açude por populares.

Homem é atingido com diversos tiros ao sofrer tentativa de homicídio em Quixadá

 


Vítima foi atendida na UPA depois de ser ferida com um tiro (Foto: Cléumio Pinto) 

Região Central: Um homem precisou ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, depois de ser vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (5). O crime foi registrado no bairro Campo Velho. Ninguém foi preso.

Segundo apurou o repórter policial Washigton Luiz (O Caveirão), o homem, identificado por José Venâncio Gomes Bezerra, foi surpreendido com diversos tiros por dois homens armados em uma motocicleta. A vítima teria corrido para se defender, mas ainda foi alvejada, e levado a UPA com dificuldades para respirar.

Os policiais ainda realizaram saturações no bairro em busca de informações ou possíveis suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

Blog; Erivando Lima Reporter;