-->

quinta-feira, 14 de março de 2024

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM


JAGUARETAMA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE 

A VÍTIMA INFORMOU AOS POLICIAIS QUE NO DIA ANTERIOR TINHAM SIDO FURTADOS 02 PORCOS DE SUA CRIAÇÃO, O MESMO TINHA COLHIDO INFORMAÇÕES PRELIMINARES CHEGANDO À CONCLUSÃO DE QUE OS LADRÕES TERIAM SIDO DOIS HOMENS, A COMPOSIÇÃO SAIU EM DILIGÊNCIAS ATRÁS DE MAIS INFORMAÇÕES. A EQUIPE CONSEGUIU LOCALIZAR UM DOS MELIANTES, QUE CONFESSOU O CRIME, E DISSE TER COMETIDO JUNTAMENTE COM O SEU COMPASSA. A EQUIPE DE PRONTO, LOCALIZOU O SEU PARCEIRO, EM SEU TRABALHO E COM SUA PERMISSÃO E DE SUA ESPOSA, ADENTRARAM A RESIDÊNCIA DOS MESMOS E ENCOTRARAM O OBJETO DO FURTO DENTRO DA MÁQUINA DE LAVAR, LOGO EM SEGUIDA, FOI ENCONTRADO NA RESIDÊNCIA UMA MUNIÇÃO CALIBRE .44, SEGUNDO O AUTOR SERIA DE UMA OUTRA PESSOA,. A EQUIPE SEGUIU NOVAMENTE EM DILIGÊNCIA ATÉ A CASA DO POSSÍVEL DONO DA MUNIÇÃO, APÓS SER INDAGADO PELA COMPOSIÇÃO, ENTREGOU 02 ARMAS: 01 REVOLVER CALIBRE 38 MAIS MUNIÇÕES E UMA ESPINGARDA CALIBRE 28. FORAM CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA PARA OS PROCEDIMEN TOS CABÍVEIS.

QUIXADÁ APREENSÃO DE DROGAS

Dia 12 de Março de 2024, a policia estava em patrulhamento de rotina da cidade de Quixadá -Ce, precisamente na rua Neo Martins, quando um indivíduo avistou a composição soltou um objeto que tinha em mãos e empreendeu fuga, quando a equipe se dividiu para tentar acompanhar o indivíduo, 02 PM,s ficaram para recolher o objeto jogado. Quando a equipe se juntou novamente foi constatado que o indivíduo tomou rumo ignorado e que na sacola estava 36 petecas de maconha. De pronto a equipe fez o deslocamento a delegacia para apresentar os devidos procedimentos legais.”

QUIXADÁ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO. 

Dia 12 de março de 2024, por volta de 15h45min, a equipe do ForçaTatica junto ao Serviço de Inteligencia – S.I., cumpriu o Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 27 anos, residente na rua Brasil bairro São João em Quixadá-CE. A prisão foi realizada na localidade de Jurema Velha distrito de Banabuiú-CE. Procedimento conduzido e realizado na Delegacia Regional de Quixadá. 

Fonte; PM CE

Toca a Gaita: Após confronto, em Flores, Russas-CE, BEPI/COTAR cancela CPF de indivíduo procurado pela justiça

Recebemos informações de um confronto entre policiais militares do Cotar e indivíduos faccionados, que estavam no matagal em Flores, distrito de Russas-Ce. O indivíduo baleado pela composição trata-se de Marcelo Gomes da Silva 27 anos, vulgo M ou Alan, apontado como 02 da Organização criminosa CV no Vale do Jaguaribe. O elemento ainda chegou a ser socorrido pela composição ao Hospital São Camilo de Limoeiro do Norte, porém, não resistiu. M tinha como função: gerenciar, transportar, distribuir e organizar a venda de drogas nas cidades de Jaguaribe, Icó, Pereiro e Jaguaretama.

O indivíduo tinha contra si um mandado de prisão em aberto oriundo da Vara de Delitos e Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza.

Blog; Erivando Lima Reportér.

Polícia Militar evita homicídio de mulher transexual e prende suspeito armado

 

Um inquérito por porte ilegal de arma de fogo foi lavrado em desfavor do homem. Foto: divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição de Força Tática (FT) do 2º Batalhão, na madrugada desta quarta-feira (13), em Juazeiro do Norte, prendeu um homem de 34 anos armado, suspeito de uma tentativa de homicídio contra uma mulher transexual.

No decorrer de ações preventivas e ostensivas, na divisa entre os bairros Triângulos e Jardim Gonzaga, uma mulher transexual acionou a viatura que estava patrulhando na área e, aos policiais, ela denunciou um indivíduo que estava com uma arma de fogo em um carro e tentou matá-la. Durante as diligências, o carro onde estava o suspeito apontado foi vistoriado e a arma de fogo foi localizada próximo ao volante, do lado esquerdo do painel. Diante do flagrante, o indivíduo recebeu voz de prisão.

Um inquérito por porte ilegal de arma de fogo foi lavrado em desfavor do homem, que não tinha antecedentes, na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Cumprimento de mandado: homem de 27 anos é preso na zona rural de Banabuiú

 

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá. (Foto: RC)

Região Central: Nesta última terça-feira (12), por volta das 15h45min, a equipe do Força Tática em conjunto com o Serviço de Inteligência – S.I., efetuaram o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 27 anos, morador na Rua Brasil, São João, Quixadá.

De acordo com a Polícia Militar, a operação resultou na prisão do indivíduo na localidade de Jurema Velha, distrito de Banabuiú. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá para a realização dos procedimentos necessários.

Mais detalhes sobre as circunstâncias que levaram à emissão do mandado e à prisão do indivíduo devem ser esclarecidos durante o desenrolar das investigações.

Mensagem do dia.

Recomeço

A vida é um conjunto de possibilidades, de caminhos que se cruzam e descruzam em um percurso que às vezes também vive de paradas. E às vezes é mesmo preciso parar, respirar e descansar.
Mas o que realmente importa não é quando ou onde parou, mas o recomeço da caminhada. Por muito que você tenha sofrido e agora pareça difícil retomar a vida onde você a deixou, esse recomeço é possível. Acredite!
Você pode sentir medo, as pernas podem tremer, mas a vontade de lutar deve prevalecer sempre. Não importa em que altura da vida você parou, o que realmente importa é o que você vai fazer daí para frente.
Todas as dificuldades, todos os finais, são oportunidades para recomeçar, para renovar. E enquanto houver vida, esperança e capacidade para lutar, tudo o que você desejar, sonhar, você pode alcançar. O segredo é nunca d
esistir!