-->

sábado, 28 de outubro de 2023

Comerciante morre em acidente de moto em Ibaretama


As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Ibaretama.

27/10/2023 às 20h14Atualizada em 27/10/2023 às 20h58
Por: RedaçãoFonte: Repórter Washington Caveirão
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta sexta-feira, 27 de outubro, um grave acidente ceifou a vida de José Acélio Holanda Jardim mais conhecido como Zé do Mercantil na cidade de Ibaretama.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando a vítima estava guiando uma motocicleta Honda preta, saindo de sua fazenda próxima ao Hospital de Ibaretama.

Nesse momento, o condutor de uma CB500, identificado como Dário Queiroz, acompanhado por sua esposa como garupa, trafegava pela BR122, resultando em uma colisão inevitável. Dário relatou que não teve tempo para evitar a colisão, diante da rapidez dos acontecimentos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Ibaretama.

Infelizmente, José do Mercantil estava em estado mais grave, enquanto o casal da moto sofreu apenas escoriações e foi transferido posteriormente para UPA 24horas em Quixadá. O comerciante não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As autoridades policiais do destacamento de Ibaretama compareceram ao local do acidente para realizar os procedimentos de praxe, e equipes da Polícia Civil também estiveram no local. O corpo da vítima foi recolhido pelo Rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Quixeramobim para os procedimentos legais necessários.

A Prefeitura Municipal de Ibaretama decreta luto oficial de três dias e, em solidariedade a família, lamenta profudamente o ocorrido. 

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 

JAGUARUANA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO  

Dia 27/10/2023 (sexta-feira), por volta das 14h a equipe do RAIO recebeu informações que uma pessoa estaria em posse de uma arma de fogo no Sítio Figueiredo do Epifania, zona rural de Jaguaruana, que a composição em deslocamento ao local solicitado encontrou o suspeito, que ao ser abordado afirmou ao policiamento que teria entrado em vias de fatos com um desafeto e que devido ao fato teria usado a ESPINGARDA ARTESANAL, CALIBRE 12, no intuito de ameaçar seu desafeto, que em seguida o mesmo mostrou onde estava a arma, sendo que no local também havia outra ESPINGARDA ARTESANAL. Diante dos fatos o mesmo, assim como as armas foram conduzidos a DRPC de Russas, onde foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

JAGUARUANA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE  

Dia 27/10/2023 (sexta-feira), em patrulhamento na CE 263 que liga a BR116 a cidade de Jaguaruana, a FORÇA TÁTICA foi acionado por um cidadão que transitava na via sendo informado pelo mesmo que o veículo GOLF, ANO 2003, COR PRATA, havia o ultrapassado fazendo manobras perigosas na via, dando indícios de que o condutor poderia estar embriagado, diante do exposto a equipe saiu em direção ao destino informado e logo a frente avistou o veículo, sendo dada voz de parada, não sendo obedecido pelo condutor, que após alguns quilômetros a frente foi possível o policiamento abordar o veículo, sendo o condutor apresentado visualmente com sintomas de embriaguez, sendo o mesmo conduzido pela composição ao Posto Policial da PRE, onde realizado o teste etilômetro que constatou teor alcoólico acima do permitido, diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DRPC de Russas, onde foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

ALTO SANTO CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO  

Por volta das 10h a Força Tática de Limoeiro do Norte, recebeu informação de um mandado de prisão por homicídio da comarca de Alto Santo em desfavor de um homem acusado de homicídio, sendo que o policiamento logrou êxito na captura do foragido e no cumprimento do mandado de prisão.

TABULEIRO DO NORTE VEÍCULO COM SUSPEITA DE CLONAGEM  

Por volta das 18;15 minutos, a equipe do RAIO realizou uma abordagem ao indivíduo que transitava em uma motocicleta sendo observado que existiam passagens de duas motocicletas semelhantes, com a mesma placa e praticamente no mesmo horário na cidade de Tabuleiro do Norte e uma terceira motocicleta também semelhante as outras duas e com a mesma placa circulando na cidade Fortaleza. Diante dos fatos e na posse de duas motos diferentes que utilizavam placas com informações iguais, a equipe do raio conduziu as motocicletas e seus condutores à delegacia de polícia civil de Russas - CE para apresentar a autoridade policial e tomar as providências cabíveis. 

Fonte; PM CE

Sábadão do Brega em novo horario de 13 AS 15 horas na Radio Progresso Fm 101.1


                           Erivando Lima.