-->

domingo, 12 de junho de 2022

Marquinhos Santos é anunciado como novo técnico do Ceará

 Marquinhos Santos. Asunción, 02032022 - Libertadores da América  2022 - Club Guaraní - PAR x A...

Marquinhos Santos. Asunción, 02032022 - Libertadores da América 2022 - Club Guaraní - PAR x América - BRA - , durante partida entre Guarani e América, jogo de volta, realizada no estádio Defensores del Chaco (PAR) na noite desta quarta-feira (02). Foto: Mourão Panda / América(foto: Mourão Panda / América)

Ceará anunciou na noite deste domingo, 12, a contratação de Marquinhos Santos como novo técnico do time. Com contrato até o final da temporada 2022, o treinador chega para substituir Dorival Júnior, que se despediu do grupo na quinta e foi anunciado na manhã de sexta-feira, 10, como novo comandante do Flamengo.

Ele é o terceiro técnico a comandar o Vovô em 2022. A equipe começou o ano tendo Tiago Nunes como treinador. Com a queda do gaúcho, Dorival Júnior foi o substituto. O técnico comandou o Alvinegro em 18 jogos e conquistou 11 vitórias, quatro empates e três derrotas.

Nessa temporada 2022, o Ceará ainda disputa oitavas de final da Copa Sul-Americana, oitavas da Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.


PAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, BOLETO EFAÇA O SEU SAQUE AQUI!.  AVES & RAÇÔES



Rivaldo almoça com Bolsonaro e elogia o presidente: “Privilégio”

 

Neste sábado (11), o ex-jogador de futebol Rivaldo compartilhou, em suas redes sociais, uma foto ao lado de Jair Bolsonaro. O ex-atleta disse que foi um privilégio almoçar com o presidente.

– Que privilégio almoçar ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Que Deus continue abençoando sua vida cada dia mais – ressaltou.

Bolsonaro então chamou o ex-atleta de “um dos maiores jogadores da história do futebol”.

– A satisfação é minha de estar com um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Um forte abraço, Campeão! – destacou.

(Pleno News)
Acesse; Site, www.radioetvnativaderussas.com.br



Capitão Wagner critica Izolda por presença de facção em município visitado pela governadora

 

O pré-candidato a governador Capitão Wagner comandou neste sábado, 11, encontro do União Brasil no município de Itapipoca, a 139 km de Fortaleza. Um dos alvos do deputado federal licenciado foi a governadora Izolda Cela (PDT), que disputa a indicação do PDT para concorrer a mais um mandato como governadora — o que pode colocá-la frente a frente contra Wagner na eleição.

Reunido com parlamentares, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região, o líder da oposição criticou a gestão estadual na saúde, no uso das verbas públicas e principalmente, na segurança pública.

O presidente do União Brasil no Ceará fez uma das primeiras manifestações mais críticas em relação a Izolda desde que ela substituiu Camilo Santana (PT) no Governo do Estado, em 2 de abril. Ele disse que visitou um município que estaria dominado por facção criminosa e destacou que a governadora foi ao mesmo município nos últimos dias. (O POVO preservará o nome do município a pedido da assessoria de Wagner, para resguardar pessoas que seriam alvo das facções, conforme o relato do parlamentar.)

"O pessoal do alugou bufê para poder me receber lá na cidade, um bufê, um entupido de gente. Cheguei lá, fizemos o nosso evento fomos embora. Eu não toquei em nome de facção para não constranger as pessoas que estavam lá. Sabe o que que aconteceu no outro dia? Botaram o dono do bufê pra ir embora da cidade. Quem botou foram as facções", relatou o pré-candidato.

Logo depois, Wagner citou Izolda: "E sabe o que que me admira? É que a governadora foi ontem para a mesma cidade. A cidade foi toda pichada com a chegada da governadora. Que atitude o governo do Estado tomou para sanar esse problema? Nenhuma". Procurado, o Governo do Ceará não comentou o assunto, mas confirmou que a governadora esteve no município em questão.

Ao criticar a violência, Wagner fez promessas para o caso de ser eleito. "Anota o que eu vou dizer. A partir de 2023, todos os distritos do Estado do Ceará terão policiamento fixo. O mesmo direito que quem mora no distrito tem, tem quem mora na sede, tem quem mora na capital, tem quem mora na cidade grande. Vamos cuidar de quem mais precisa do meu povo", disse o deputado licenciado.

(O Povo)

Governado pelo PT: Bahia tem o maior preço médio da gasolina do Brasil, diz ANP

 

Entre todos os estados brasileiros, a Bahia é o que tem a gasolina mais cara, de acordo com dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Por aqui, o preço médio é de R$ 7,972 por litro, o que representa um crescimento de 5,21%, se comparado ao valor da última semana.

O estado que o ocupa o segundo lugar desse ranking é o Piauí, onde o preço médio da gasolina é 7,960. O Nordeste, inclusive, segue sendo a região do Brasil com o maior preço médio do litro da gasolina. De acordo com o levantamento realizado pelo Índice de Preços Ticket Log (IPTL), o combustível é comercializado a R$ 7,64, com alta de 0,80% em relação ao mês de abril. A região também mantém as maiores variações de alta do país no preço de quase todos os combustíveis.

Apesar desses dados, o Nordeste também é a região com maiores recuos no preço da gasolina Rio Grande do Norte (-1,45%); Pernambuco (-0,54%); Maranhão (-0,24%); e Alagoas (-0,12%).

“Como no início do mês, o Nordeste vem apresentando redução no preço médio da gasolina. Também como reflexo desse recuo, a gasolina segue como opção mais econômica para abastecimento em todos os Estados do Nordeste, conforme o último levantamento da Ticket Log”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

Créditos: BNEWS



PRISÃO EM FLAGRANTE; Grupo de Pronto Apoio Delegacia de Polícia Civil de Russas

A Polícia Civil do Ceará, na data de hoje, 12 de junho de 2022, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, em uma residência, no bairro Várzea Alegre, área urbana do município de Russas/CE, prendeu em flagrante a pessoa de "G.G.L.", em razão do crime de armazenamento de conteúdo de pornografia infantil em aparelho notebook de sua propriedade. Durante a diligência de buscas, os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Russas/CE, constataram, no interior do quarto da casa, objeto da atividade de busca e apreensão, o acesso de conteúdo de vídeo de criança, em contexto de sexualidade, realizado pelo conduzido. Durante a atividade, além da prisão em flagrante, ocorreu a apreensão de 01 (uma) maquineta de vendas de bilhetes; 02 (dois) aparelhos smarthphones e 01 (um) notebook. As investigações, aos quais ocorrerem em parceria com a Polícia Federal, estão em andamento no sentido de obter outros elementos de informações quanto a participação de outros indivíduos.

Fonte; PC CE


PAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, BOLETO EFAÇA O SEU SAQUE AQUI!.  AVES & RAÇÔES


Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

 


QUIXERAMOBIM Prisão em Flagrante – Maria da Penha

Dia 11/08/2022, por volta das 15;30min, a VTR 9521, foi acionada para atender uma ocorrência na UPA a qual dava conta que uma jovem havia sido agredida. Ao chegar ao local a composição comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo a estudante M T F. A vítima informou aos policiais que quem o agrediu foi o companheiro de sua mãe o mesmo foi localizado na residência de sua genitora. O autor do delito foi identificado como sendo o  R C G. A vítima e o autor do delito foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial, que lavrou contra o mesmo um Auto de Prisão em Flagrante. 

Fonte; PM CE

Acesse; Site, www.radioetvnativaderussas.com.br