-->

sábado, 9 de março de 2024

Acidente de transito grave em Limoeiro do Norte - Ce

Informação de um grave acidente de trânsito no triângulo de Limoeiro do Norte-CE  

Segundo as informações com duas vítima fatal.  Acidente grave no triângulo em Limoeiro. Ônibus, carro e caminhão.Informações de que era missionários que estavam indo para o municipio de Alto Santo. As vitimas foram identicadas como sendo os Missionário Ênio Oliveira, natural do Maranhão e Luís, natural de Limoeiro do Norte. Motorista e passageiro

A carreta estava indo sentido Fortaleza, o Hb20 teria avançado e pegou no onibus, a carreta tentou frear , perdeu o controle e atingiu o siena

 O carro branco estava parado esperando a carreta passar para seguir a frente. Carreta desgovernada pegou de cheio

Blog; Erivando Lima Reportér;

RAIO JAGUARUANA - CE

 

Apreensão de arma de fogo. Local da ocorrência: Sítio Latadas, zona rural de Jaguaruana/CE

Dia 09/03/2024, por volta das 15h00, a equipe RAIO 01 recebeu uma denúncia via ligação telefônica, informando que um indivíduo da localidade de Latadas, zona rural de Jaguaruana, haveria escondido objetos ilícitos em um acampamento no interior de um matagal. Diante das informações recebidas, a equipe deslocou-se ao local informado e encontrou um acampamento no meio de uma vegetação de carnaúbas, sendo realizado uma busca no local, ocasião em que foi encontrado embaixo de um palete uma sacola de cor rosa contendo uma arma de fogo em seu interior. Em seguida, a equipe realizou diligências na região com o intuito de localizar o suspeito proprietário do material, sendo este encontrado na casa de seu avô. Diante dos fatos, a equipe se deslocou à Delegacia Regional de Aracati e apresentou a citada ocorrência a autoridade policial, tendo esta instaurado um inquérito policial por portaria.

Material Apreendido:


 01 Revólver Rossi, cal. 357 Inox.

- 02 munições de cal. 38 intactas.

Blog; Erivando Lima Reportér.

Russas - CE plantão policial

 


RUSSAS QUADRO DE MOTOCICLETA RECUPERADO COM QUEIXA DE ROUBO.  

Dia 08/03/2024, por volta das 14h, à equipe RAIO 078 ao entra de serviço recebeu informações de um cidadão que na Vila dos Carneiros zona Rural as margens da estrada havia um quadro de uma motocicleta abandonado. De imediato a equipe se deslocou ate o local onde confirmou a veracidade dos fatos.. O quadro foi apresentado na delegacia municipal de Russas para os procedimentos cabíveis. 

LIMOEIRO FURTO DE VEÍCULO MOTOCICLETA  

Dia 08/03/2024 (sexta-feira), por volta das 16;15min, após registro do B.O.  na Delegacia de Limoeiro do Norte/CE, recebemos a informação que, por volta das 11h40min, na Av Dom Aureliano Matos, nas proximidades da “coluna da hora”, a Sra. estacionou a Motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, e quando retornou a mesma não se encontrava no local onde havia estacionada.  O fato foi repassado para a composição VTR 1922, que fez diligências, no local e imediações, porém não tiveram êxito.

ALTO SANTO ROUBO DE VEÍCULO MOTOCICLETA   

Dia 08/03/2024 (sexta-feira), por volta das 19;10min, fomos informados via telefone celular de um assalto que teria acontecido na comunidade do Recanto Zona rural da cidade de Alto Santo, de imediato a equipe da VTR 1982. que Se dirigiram ao local, onde comprovaram a veracidade dos fatos. A vítima, afirmou que estava em frente a uma casa nesta comunidade, consertando o pneu da motocicleta quando dois indivíduos armados, não identificados chegaram de motocicleta de características não anotadas, e anunciaram o assalto, onde tomaram do mesmo uma motocicleta Honda Bros NXR 160 de cor preta, as viaturas estão realizando diligencias .

Fonte; PM CE