-->

domingo, 18 de setembro de 2016

Violência no vale do Jaguaribe: Três homicídios são registrados em cidades da região

Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar no Vale do Jaguaribe neste sábado (17) em três municípios diferentes. Em ambas ocorrências as vítimas foram mortas por armas de fogo.

Em Jaguaribe, na tarde de ontem, por volta das 16h, Francisco de Sousa Domingos, 21 anos, foi assassinado na Avenida Central, bairro Expedito Diógenes, por dois homens trafegando em uma moto 150 Fan de cor vermelha, placa não anotada, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em meio aos disparos, um adolescente que transitava pelas proximidades veio a ser atingido por uma bala perdida, no tórax, e foi encaminhado para Fortaleza em situação estável.

Um outro crime aconteceu na cidade de Jaguaruana, por volta das 20h30, no Conjunto Novo Tempo, bairro Tabuleiro, onde Francisco Marceliano Lourenço, 22 anos, foi executado com vários tiros. No local do crime, a população faz a lei do silêncio, onde ninguém viu ou soube dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos.

O terceiro homicídio foi registrado em Morada Nova, por volta das 21h, na Travessa Valdivino, no Distrito de Roldão, zona rural do município, a vítima, Elissandro Lourenço Oliveira dos Santos, 40 anos, foi atingido por disparos, efetuados por quatro indivíduos em duas motocicletas, os quais fugiram do local logo em seguida tomando rumo ignorado, e não foram identificados. 

Buscas policiais estão em andamento no intuito de localizar e prender os suspeitos desses crimes nas três cidades. Todos os casos estão sob investigação à cargo da Polícia Civil.

Informações do 1ºBPM

Moto 150 FAN é tomada de assalto na madrugada desse domingo no Bento Pereira em Russas

Na madrugada desse domingo, uma moto foi tomada de assalto na localidade de Bento Pereira, zona rural de Russas.

A vítima, um homem de 25 anos, natural de Russas, informou a Polícia que trafegava pela via rural quando, por volta das 03h00, foi rendido por um meliante armado de revólver, o qual lhe roubou sua moto, uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha, de placa OIP-9706, e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado.

Com Informações do 1ºBPM

Moto 150 Titan é tomada de assalto no Sítio Paraíso em Russas

Moto é tomada de assalto na manhã desse sábado (17), na localidade de Sítio Paraíso, zona rural de Russas.

A vítima, um jovem de 24 anos, informou a Polícia que trafegava pela via rural na sua moto, uma CG 150 Titan de cor vermelha, de placa HXC-7816, quando, por volta das 06h00, foi rendido por dois meliantes, a pé, e armados de revólver, que anunciaram o assalto e subtraíram a moto, um celular e seu capacete, fugindo tomando rumo ignorado após a ação criminosa.

Com Informações do 1ºBPM

Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em acidente de transito no Arraial em Limoeiro do Norte

Foto:TV Jaguar
Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo, ocorrido na madrugada desse domingo (18), na CE-358, localidade do Arraial, que liga a cidade de Limoeiro do Norte (CE) ao Distrito de Flores/Russas (CE), vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outras duas feridas.

De acordo com informações levantadas pela Polícia no local do acidente, um veículo TOYOTA/COROLLA GLI 18 CVT, de cor Prata, ano 2014, placa OHD-6953, trafegava pela via por volta das 03h00, quando o condutor teria perdido o controle, ocasionando um capotamento.

Jefferson Thiago Chaves de Lima, de 33 anos (condutor do veículo), natural de Morada Nova, foi socorrido em estado grave ao IJF em Fortaleza. No veículo veículo também se encontravam Luanna Kislley Rodrigues de Medeiro, 27 anos, natural de Morada Nova, que foi socorrida ao hospital de Russas, e Carla Juliana, de 28 anos, natural de Tabuleiro do Norte, que faleceu no local.

A Perícia informou que nenhuma das vítimas usava o cinto de segurança no momento do acidente.