-->

domingo, 8 de outubro de 2023

Morre aos 84 anos "Sr Oscar do Torresmo" em Quixadá

Sr. Oscar completaria 84 anos no próximo dia 10 de outubro, terça-feira.

08/10/2023 às 17h05
Por: Redação
Compartilhe:
Arquivo de Família
Arquivo de Família

É com profundo pesar que informamos o falecimento de Oscar Oliveira de Lima, mais conhecido como “Sr. Oscar do Torresmo”, neste domingo, 8 de outubro, em Quixadá. Sr. Oscar completaria 84 anos no próximo dia 10 de outubro, terça-feira.

Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que encontrem conforto e forças para superar este momento difícil. O velório do Sr. Oscar acontece no Cento de Velório Afagu, a partir das 18h.

O seu sepultamento está marcado para esta segunda-feira, 9 de outubro, às 17h, no Cemitério Municipal de Quixadá.

O senhor Oscar Oliveira de Lima conhecido no municipio quixadaense como Oscar do Torresmo.

Era tio do Radialista Erivando Lima Reporter hoje na radio Progresso de Russas e Tv Nativa.

Foto: @saladeimprensaoficial

Operação da policia recupera foragidos da justiça e apreende Armas, Drogas e Muniçôes em Boa Viagem - CE

 

Uma ação conjunta da policia militar POG e BP RAIO, foi realizada na noite de Sábado dia 07 10 2023 na cidade de Boa Viagem - Ce, resultando em prisôes e apreensôes de armas, muniçôes e Drogas.

Os policiais receberam a informação, de que estaria acontecendo trafoco de drogas. Enquanto a venda era feita por elementos foragios da justiça, na rua Antonio Rocha Bezerra, no bairro Vila Holanda em Boa Viagem.

Ao chegar no local os PM s observaram a presença de uma mulher adentrando em uma casa, sendo que os policiais foram averiguar, quando perceberam a presenla de alguns elementos tentando fugir pelos muros da casa, de imediato foi feito o cerco na residencia e acabaram capturando um dos elementos que foi identificado como sendo Wilson foragido da justiça do presidio de Pacatuba. 

O mesmo informou para a policia que na casa havia mais 2 homens, Jerônimo fugitivo do CPPL6 em Itaitinga, e João Paulo momitorado por tornuzeleira eletronica.

Após ser preso João Paulo informou que tinha duas armas em baixo da geladeira e drogas condicionadas em papelotes em bolsa dentor de panela de pressão.

Foi apreendo com os elemento;


Um revolver taurus cal; 32, capacidade para 6 tiros.

Um revolver taurus cal; 38 capacidade para 6 tiros.

06 muniçôes cal; 32 intactas.

15 muniçôes cal; 38 intactas.

01 Balança de precisão.

RS 183,00 em especie.

34 G de Crak

16G de cocaina.

35 G de maconha.

Todos preos e o material apeendido foram levados para a delegacia de policia civil de Crateus, onde foram realizados os procedimentos cabiveis.

Blog; Erivando Lima Reporter.

De Segunda a Sexta as 4;30 da Manhã Programa Espaço Livre Na Progresso Fm 101.1.

                   Com Erivando Lima.

s
Escreva se no canal do YOO TUBR
@TVN RUSSAS


Polícia Militar prende duas pessoas e apreende drogas e arma de fogo em Quixeramobim


Uma operação policial conduzida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes e de uma arma de fogo, nessa quinta-feira (5), em Quixeramobim.

A ação ocorreu no bairro Vila União, onde a PMCE vinha recebendo denúncias constantes sobre o intenso comércio de drogas na região. A equipe Raio realizava patrulhamento de rotina na área quando avistou dois indivíduos caminhando juntos e carregando uma mochila.

Ao perceberem a aproximação da patrulha, os suspeitos largaram a mochila no chão e empreenderam fuga, desencadeando um acompanhamento tático pelas vielas do bairro. Os policiais continuaram até um bairro vizinho, onde conseguiram os alcançar. Os suspeitos foram identificados como Francisco Welveton dos Santos, 22, e José Daniel Barros Caetano, 19.

Na mochila que largaram, os PMs encontraram e apreenderam 53 trouxinhas de maconha, 47 porções de crack e 21 porções de cocaína, todas devidamente embaladas em saquinhos plásticos, além da quantia de R$ 349,50 em cédulas e uma pistola Beretta calibre 6.35.

Os suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 - por