-->

domingo, 2 de abril de 2017

Policial militar morre em acidente de trânsito

O acidente aconteceu por volta das 15 horas. Um socorrista, que passava pelo local, constatou imediatamente o óbito

Um policial militar faleceu na tarde deste domingo (2), após se envolver em um acidente de trânsito, em Maranguape. 

De acordo com informações disponibilizadas pela 2ª Companhia do 3º Batalhão de Policiamento Comunitário (Bpcom), o cabo Aluísio Carneiro da Silva Júnior dirigia um veículo Hyundai Hb20 e estava na estrada da Tangueira no sentido Pacatuba-Maranguape quando, em uma das curvas do percurso, acabou entrando na contramão e colidindo frontalmente com um veículo Volkswagen Polo. 

O acidente aconteceu por volta das 15 horas. Um socorrista, que passava pelo local, constatou imediatamente o óbito. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do outro veículo.
   
Fonte DN

TUDO COM PREÇO DE REVENDA

ENTREGAMOS A DOMICILIO

FONE WATT ZAPE 88 9*902 5069

Preso mais um suspeito de participar de ataques em Jaguaruana; número de detidos chega a cinco

dsa


O indivíduo estaria pedindo carona a moradores de Jaguaruana até o bairro Lagoa Escura, em Russas, em troca de uma quantia de dinheiro não divulgada

Um dos suspeitos de participar dos ataques às agências bancárias no município de Jaguaruana foi preso, na manhã deste domingo (02), em uma operação integrada da Polícia Federal, Militar e Civil, dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte. De acordo com informações concedidas pela Polícia Militar, José Alves Bezerra Neto, o “Netão”, de 39 anos, foi capturado no distrito de Várzea Alegre, localizado no município de Russas.

LEIA MAIS
>Polícias revelam ação que desmembrou quadrilha em Jaguaruana

>Grupo criminoso já estava sendo investigado, afirma delegado

>Morador de Jaguaruana relata momentos de terror

Ainda segundo as informações da PM, as autoridades receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria pedindo carona a moradores de Jaguaruana até o bairro Lagoa Escura, em Russas, em troca de uma quantia de dinheiro não divulgada. Posteriormente, as autoridades identificaram o motorista de um veículo carreta, em frente a um posto de combustível, que admitiu ter aceitado a proposta e conduzido o suspeito até o destino solicitado.

Equipes do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) destacaram equipes até o município e encontraram José Alves na região. Há informações que o homem é natural de Mossoró (RN) e já responde por roubo qualificado. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Russas e, atualmente, está sob custódia da Polícia Federal.

Com a prisão de “Netão”, chega a cinco o número de detenções realizadas devido à operação. Além dos detidos, houve sete mortos e um ferido durante confronto com a polícia. Contudo, ainda há outros suspeitos foragidos. Segundo informações da Polícia Federal, o ataque contou com a participação de 20 a 25 pessoas, as quais estavam divididas em três veículos tipo caminhonetes e 12 motocicletas.

Fonte DN


Policial é morto durante tentativa de assalto na Serrinha

policial
Sargento Braz levou dois tiros no tórax ao intervir a um assalto

Um policial morreu na noite desse sábado (1º/4) durante uma tentativa de assalto a um veículo nas proximidades de um centro comercial no bairro Serrinha. 

O sargento Márcio Franklin Rodrigues Braz foi morto com dois disparos no tórax. De acordo com informações do coronel F. Souto, a polícia já está fazendo buscas para capturar os suspeitos do crime, mas até o momento não há mais informações. 

   Fonte DN

Alerta; Cratera na pista fique atento.


Um alerta para  motoristas e motociclistas que trafegam pela Av; Ramalho em Russas. Muito cuidado no trecho entre o beco do Leleo  e o contorno da CE 356 tem uma cratera coberta com agua e até agora não foi colocado se quer  uma sinalização, vários motoristas já cairam dentro por não perceber .

Alias as principais ruas do município de Russas estão todas esburacadas e nenhuma solução para o problema por parte da administração. 

Blog Erivando Lima


Número de mortos em troca de tiros após ataque a banco foram sete







Explosivos apreendidos com a Polícia (Foto: Divulgação SSPDS)

O sétimo suspeito de participar do ataque contra um banco, em Jaguaruana, morreu na unidade de saúde, na tarde deste sábado, 1º. Com isso, subiu para sete o número de mortos no confronto entre policiais e assaltantes, durante a madrugada. Além disso, quatro foram presos e um está hospitalizado. As informações foram atualizadas pela Polícia Federal, Comando Tático Rural (Cotar) e delegados do Rio Grande do Norte, em coletiva de imprensa.

Sobre o assunto
Perícia colhe digitais para investigar ligação de quadrilha com outros ataques a banco no CE
Jaguaruana: moradores relatam que escutaram tiros durante toda a madrugada
Jaguaruana: Polícia intervém em ataque a banco; balanço parcial da operação aponta quatro presos e seis mortos
Quadrilha que atacou banco em Jaguaruana tinha membros da Paraíba e do Rio Grande do Norte
Entre os sete mortos, dois já foram identificados como Ediondas Duarte Júnior, conhecido como "Júnior Bombado", e Eric, sem sobrenome esclarecido. A investigação aponta que Ediondas era o explosivista em várias outras ações contra bancos. A PF acredita que ele participou ainda de ataques nos municípios de Icapuí (CE) e Baraúna (RN).
O ataque desta madrugada contou com cerca de 20 criminosos, alguns deles já conhecidos das Polícias de Mossoró (RN) e de Campina Grande (PB). Ainda há suspeita de participação de cearenses.
A PF acredita que um dos mortos seja "Eduardo Safadão", irmão do Ediondas, devido à semelhança da barba e de um blusão que ele usava. Ediondas era de Mossoró, enquanto Eric era natural de Campina Grande (PB).

Fonte O POVO.COM