-->

domingo, 28 de janeiro de 2024

Homem é baleado na perna em Quixadá


Ainda não foram repassados para a imprensa os detalhes do ocorrido e nem o nome do homem ferido.

28/01/2024 às 11h37Atualizada em 28/01/2024 às 11h48
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Na noite deste sábado, 27 de janeiro, um homem foi ferido na perna por um disparo de pistola. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Segundo informações, o fato foi registrado nas proximidades de um posto de combustível na Avenida Plácido Castelo, no centro da cidade.

Ainda não foram repassados para a imprensa os detalhes do ocorrido e nem o nome do homem ferido. A qualquer momento, caso surjam novidades no caso, atualizaremos esta matéria.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

Russas - CE plantão policial 1º BPM


JAGUARUANA - LESÃO CORPORAL A FACA  

Dia 27/01/2024 (sábado), por volta das 15h30min, o policiamento do destacamento de Jaguaruana foi informado via 190, que no Hospital Municipal de Jaguaruana uma mulher havia dado entrada na emergência com perfurações em decorrência de agressão a faca, agredida pelo seu companheiro, que a composição saiu em diligências em busca do agressor, o acusado não foi encontrado e a vítima foi orientada a seguir a DRPC para adoção das medidas cabíveis. 

RUSSAS TENTATIVA DE HOMÍCIDIO POR ARMA DE FOGO  

Dia 27/01/2024 (sábado), por volta das 23  populares informaram via 190, que ouviram disparos de arma de fogo na Rua Aristóteles Nogueira no bairro do planalto, a composição foi ao local do ocorrido onde foi informado que 03 (três) homens em duas motocicletas CB 300 Vermelha e outra moto de características não anotadas, com mochilas de entregador  efetuaram vários disparos de arma de fogo no intuito de atingir  um ex presidiário, o qual tem registro por crimes de roubo, o mesmo foi atingindo somente por um projetil na tornozeleira eletrônica pela qual o mesmo é monitorado pela justiça, o mesmo não quis informar ao policiamento o motivo da agressão sofrida, sendo o mesmo foi orientado pela composição a seguir a DRPC para a adoção dos procedimentos cabíveis, que a composição permanece em diligencias na busca dos infratores.

JAGUARUANA ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL  

Dia 28/01/2024 Por volta das 03horas o policiamento foi informado por populares sobre um acidente envolvendo uma moto e um carro em uma estrada carroçal depois do rio Serafim em frente a Baquit, na comunidade Curralinho da Barra, ao chegar no local foi constatado um indivíduo ao solo sem Sinais vitais ao lado de uma Moto Honda de cor Azul, no Local também havia um veículo gol de cor branca abandonado, possivelmente envolvido na colisão, ao fazer a vistoria no veículo foi localizado um documento a Vítima foi identificada , como sendo natural de jaguaruana. SAMU esteve no local e constatou o óbito. USB 242 fizeram-se presente a Vtr 7121 Rabecão 7065 onde foram feitos os procedimentos necessários.

PALHANO VIOLAÇÃO A DOMICÍLIO  

Dia 28/01/2024, por volta das 05horas uma senhora natural de Russas e residente na localidade de Boi Morto, zona rural de Palhano, acionou a Policia Militar do destacamento de Palhano via WhatsApp. Relatando que ao chegar de uma festa que acontecia em Aracati, a janela de sua casa estava arrombada. A composição da RP 1061 foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Ao adentrar na residência foi verificado que nada foi subtraído da residência. Foi orientada a mesma a comparecer a delegacia de Russas para fazer um B.O.

LIMOEIRO DO NORTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAL, SEGUIDO DE MORTE DE INFRATOR EM DECORRÊNCIA DE INTERVENÇÃO POLICIAL  

Dia 27/01/2024, (Sábado) por volta das 18horas, foi repassada informações, sobre o possível paradeiro do indivíduo, vulgo PIRATA, natural de Limoeiro do Norte/CE, residente no Sítio Canto Grande, zona rural do municipio, o qual teria assassinado três pessoas quarta-feira (24/01/2024) na zona rural de Limoeiro do Norte, e que desde então vinha sendo procurado por todas as equipes policiais da área, / 1º BPM, SAI / 2ª CIPM / 4º CRPM (JAGUARIBE), POG e FT de Limoeiro do Norte, RAIO de Limoeiro do Norte e Equipes do BEPI, e na localidade de setor NH05, o referido elemento foi localizado próximo a uma pocilga momento em que de posse de uma escopeta cal .20, efetuou disparos contra uma equipe do Raio / Limoeiro do Norte, atingindo os policiais de raspão na cabeça, um Cb da PM  no ombro, sendo então cercado por outros componentes das equipes do Raio, do BEPI e do FT de Limoeiro do Norte, tendo novamente efetuado outros disparos vindo a atingir um sgt (FT de Limoepr) que recebeu um tiro que atingiu o colete, resvalando e atingindo a parte inferior do abdômen, sendo que ó tal elemento em seguida também foi lesionado pelas equipes de serviço, sendo socorrido para o Hospital São Camilo em Limoeiro do Norte, não tendo resistido e vindo a óbito. Com o acusado foi apreendido uma escopeta cal.20, artesanal, com três munições intactas e outras deflagrada, material esse que foi apresentado conforme BO , convertido em Inquérito Policial, na Delegacia plantonista em Russas, para os procedimentos legais. Já os policiais lesionados foram socorridos para o hospital Regional de Limoeiro do Norte, onde foram medicados e em seguida liberados, sendo então também encaminhados para Delegacia de Russas para os procedimentos legais. A ocorrência em tela foi acompanhada pelo Ten Cel R. Menezes comandante do 1ºBPM e pelo o Maj. Aldenízio Sub Cmt do 1ºPBM e coordenador do policiamento os quais prestaram o apoio e as orientações cabíveis em relação a ocorrência

LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITÍMA LESIONADA.  

Dia 27/01/2024, (sábado) por volta das 21h45min, foi repassada as informações, pela a equipe IRSO, os quais relataram terem sido acionados por populares a acerca de um acidente de trânsito na entrada da Vila das Flores. De imediato foram ao local, e lá estava sendo socorrida pelo a equipe do SAMU, a pessoa identificada por Francisco, natural de Morada Nova-Ce. Segundo foi informado no local, que a pessoa acima informada estava trafegando em uma bicicleta, quando foi colhida por uma motocicleta, HONDA/XRE300, Ano 2014/2015, e que havia saído após o acidente. o senhor socorrido foi levada ao hospital local, segundo a médica do SAMU com suspeita de trauma crânio encefálica, porém estável.

Fonte; PM CE

Pague sua conta de Agua, Luz, Telefone e Boleto Aqui!.