-->

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Marcelo Chamusca renova com o Ceara


Resultado de imagem para Foto de Marcelo Chamusca tecnico do ceará

O técnico Marcelo Chamusca  renova contrato com o Ceara, e, será o comandante do alvinegro em 2018, na seri é A do campeonato Brasileiro. O contrato foi assinado agora a pouco na sede do clube. Contrato de um ano.

Blog Erivando Lima 


Juiz que cassou Ivo Gomes é comparado a Sergio Moro e recebe apoio da população



Ciro e seus irmãos finalmente encontraram um magistrado cheio de testosterona: o nome dele é Fábio Falcão


Campanha na internet promete não deixar juiz Fábio Falcão sozinho contra os FGs

O juiz Fábio Falcão, da 24ª Zona Eleitoral de Sobral, foi quem determinou a cassação do mandato do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), na última segunda-feira. Por sua atitude, os Ferreira Gomes tentam de toda forma acabar com a carreira do magistrado.

Falcão peitou a família que tem poder hegemônico no Ceará. Talvez por isso a população já o chame de Sergio Moro cearense. E da mesma forma que o juiz da Lava Jato é admirado e protegido pelos brasileiros, Fábio tem o apoio dos sobralenses, que estavam cansados dos desmandos dos FGs.

Circula nas redes sociais campanha de defesa ao juiz Fábio Falcão. Confira.

Blog Erivando Lima / Ceara News


Homem é executado a tiros na manhã desta quarta (29) em Limoeiro do Norte

Um homicídio foi registrado a poucos instantes, da manhã desta quarta-feira (29), nas proximidades do Bezerra Show, no município de Limoeiro do Norte-CE. A vítima, identificada por Mazinho, foi executado a tiros por homens não identificados pilotando uma moto. Chegou informações de que ele era casado com uma sobrinha de 'Catatau', executado na noite de ontem, terça-feira (29), no interior de sua residência, na localidade de Maria Dias, zona rural do município. A polícia se dirigiu até o local onde segue em diligencias no intuito de localizar os responsáveis por este crime. A perícia já foi acionada para fazer os procedimentos cabíveis.

No aguardo de detalhes.

Materiais explosivos são achados dentro de residência abandonada

Policiais militares do 10º Batalhão de Iguatu apreenderam na noite desta terça-feira (28) uma grande quantidade de explosivos na localidade de Sítio Cavaco. De acordo com o tenente-coronel Tibúrcio, os explosivos estavam em uma casa abandonada.

Os militares apreenderam 97 unidades de explosivos pentek CD-150, 56 espoletas estopim, da marca espoletim, medindo um metro e 20. O material foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

O proprietário do terreno, um homem de 59 anos, foi levado para a delegacia para fornecer esclarecimentos. O proprietário do local disse aos policiais que os explosivos pertenciam a seu filho, já falecido, que tinha 31 anos, que faleceu recentemente. Ele respondia aos crimes de furto, tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

G1/CE
 

Russas CE



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

CONSULTOR DE VENDAS
COSTUREIRA (CONFECÇÃO DE ROUPAS)
CRONOANALISTA
GERENTE DE PRODUÇÃO
MOTORISTA ENTREGADOR
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 07:30 às 16:30

Blog  Erivando Lima

ICAPUÍ-CE PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS


 Dia 28/11/2017, por volta das 11 h à composição da CP1522 composta pelos PMs, ao realizarem patrulhamento de rotina no bairro Jardim Paraíso, suspeitaram e abordaram a pessoa conhecida por: Antônio Carlos Moreira dos Santos,  vulgo “Babaçu”, agricultor,  residente à Rua do Farol da Serra de Cajuais em Icapuí/CE, conhecido usuário de drogas, que com o mesmo fora encontrado a quantia de  8,3 gramas de maconha prensada,  que questionaram onde ele havia adquirido a droga, e ele respondeu  que havia comprado a pessoa de Bruno Vieira da Silva,  natural de Recife/PE, residente na localidade do Jardim Paraíso, Icapuí/CE. Logo após, a composição se deslocou à residência do Bruno, e solicitaram autorização para adentrar a sua residência,  sendo concedido por Bruno, a composição fez uma busca na residência e no seu interior encontraram mais uma porção de maconha prensada,  pesando 9,1 gramas,  0,9 gramas de cocaína, sacos plásticos de Dindin, um rolo de papel alumínio,  uma tesoura,  um rádio amador de comunicação e mais a quantia de R$ 70,00 . De imediato foi dada voz de prisão a Bruno e a Babaçu e os conduziram a delegacia de polícia e apresentaram à autoridade policial. Sendo o Bruno e o Babaçu autuado no art. 33 e no art. 28 da lei 11.343/06, 

Blog Erivando Lima


LIMOEIRO DO NORTE/CE HOMICÍDIO À BALA


Ontem dia 28/11/2017(terça-feira), por volta das 19 h, foi vítima de homicídio à bala, FRANCISCO JOSÉ MOURA COSTA, conhecido como KATATAL, 32 anos, casado, comerciante, residente no Sítio Maria Dias, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, natural de Limoeiro do Norte/CE. A vítima se encontrava em sua residência, que também funciona o BAR KATATAL, quando dois elementos em uma moto não identificada e um indivíduo moreno, baixo, magro, com boné, desceu da moto e chamou pelo o nome de KATATAL, perguntando se tinha cerveja, à vítima saiu do interior do BAR, local aonde reside, para atender e percebeu que o elemento estava armado, quando tentou voltar pra dentro de casa foi seguido pelo elemento até a cozinha que efetuou vários disparos com arma de fogo e que não se sabe se foi com pistola ou revolver. Na residência encontrava-se a sua esposa,  natural de Limoeiro do Norte, residente no mesmo endereço. A equipe da CP 1134 – composta pelos PMs, foi ao local isolou a área até a chegada do rabecão, colheu todas as informações necessárias e repassou pra todas as cidades vizinhas como todas as viaturas da área afim de prender os autores do crime.

Blog Erivando Lima


QUIXERÉ - CE PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Ontem dia 28/11/2017 (terça-feira) por volta das 11 h . Devido a uma denuncia anônima de posse ilegal de arma de fogo, foi presa a pessoa de Antônio Wytasson Nogueira Lima, 20 anos,, Natural de Quixeré CE, residente na Vila Nova I, casado, a denuncia feita por popular informava que o mesmo era responsável, pelo homicídio ocorrido no distrito de Lagoinha Quixeré CE no dia 24/11/2017 que teve como vitima Francisco Francimar Oliveira Silva, e que o mesmo ainda estaria com a arma em sua residência, diante da denuncia a VTR composta pelos PMs : se deslocaram ao local indicado onde encontraram o acusado, e depois de pedirem permissão para averiguar o interior da residência, encontraram um revolver marca Rossi Cal. 32, 05 munições intactas, oxidado, diante destes fatos foi dado voz de prisão ao acusado que confessou a propriedade da arma, e depois conduziram o mesmo para a DRPC em Russas CE, para os devidos procedimentos policiais.

Blog Erivando Lima