-->

domingo, 28 de maio de 2023

Homicidio a bala em Flores Russas Ce

 

O fato ocorreu na tarde deste Domingo 28 05 2023, no distrito de flores em Russas -Ce. A  vitima foi identificado como sendo a pessoa do sexo masculino identificado por Denilson de Souza Farias 22 anos natural de Limoeiro do Norte - Ce.            

Segundo informações a vitima era filho da proprietaria do bar. Informaçôes dão conta de que dois homens chegaram em uma moto grande de cor vermelha , quando o garupeiro desceu e já foi efetuando disparos contra a vitima que foi atingido com disparos e morreu na hora. A policia militar foi acionada para o local onde tomou todas as providencias. A policia civiltambem compareceu juntamente com o Perito e o RABECÃO que conduziu o corpo para o IML em Russas.


Blog; Erivando Lima Reporter;  

Autoridades investigam brutal assassinato no Sertão Central

 

Vítima é identificada pelas forças de segurança.

28/05/2023 às 13h16Atualizada em 28/05/2023 às 15h13
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No último sábado, 27 de maio, um crime hediondo chocou a cidade de Milhã, localizada na região do sertão central. O corpo de um homem, com sinais de mutilação em seus membros superiores e cercado por cinzas, foi descoberto por moradores da localidade de Poema.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu assumiu a investigação do caso, empenhando-se em desvendar os detalhes desse ato de violência. Segundo informações do repórter Washigton Caveirão a vítima foi identificada como sendo Francisco Wesley Silva Felix, conhecido como “Neguinho”, ele era dado como desaparecido pela família e, segundo informações de internautas, ele havia residido no Residencial Raquel de Queiroz em Quixadá.

Diante da complexidade do caso, o corpo foi encaminhado para a cidade de Fortaleza, onde seriam realizados exames de DNA com o objetivo de identificar a vítima. Infelizmente, a cabeça do indivíduo não foi encontrada, impossibilitando a realização do exame odontológico forense.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu permanece empenhada em esclarecer todos os fatos relacionados a esse crime com requintes de crueldade. A comunidade local aguarda por respostas e espera que a justiça seja feita diante de um ato tão bárbaro e perturbador.


CORPO ENCONTRADO SEM A CABEÇA E AS MÃOS TEVE A IDENTIDADE REVELADA.

 

O corpo que foi encontrada na manhã deste sábado, dia 27/05, é de um jovem que morava em Quixadá.

A crueldade usada na prática do crime deixou a população local perplexa, pois os executores usaram de requintes incomum para uma população interiorana e pacífica.
Encontrado por populares em uma localidade denominada de POEMA e, em seguida, comunicado a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Senador Pompeu, o corpo passou pelas primeiras perícias no local e depois foi conduzido ao IML.
Começaram daí em diante as investigações para descobrir a identidade do mesmo, pois, sem cabeça e mãos, a princípio seria difícil, mas os Polícias, médicos legistas e peritos no uso de técnicas periciais chegaram ao nome da vítima e trata-se de FRANCISCO WESLEY SILVA FÉLIX, conhecido por NEGUINHO.
Parentes confirmaram que NEGUINHO morou no Residencial Raquel de Queiroz em Quixadá e que havia ido embora para a região de Jaguaribana, esteve em Nova Floresta e por último em MILHÃ.
Além da cabeça decepada, NEGUINHO, teve as mãos também arrancadas. Os seus algozes ainda tentaram atear fogo no corpo, pois cinzas foram encontrados ao redor do corpo.
Com informações de Washington Luiz O CAVEIRÃO

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS ROUBO A PESSOA (VEÍCULO)  

Dia 27.05.2023, por volta das 09h30min, na rodovia CE-358, que liga a BR-116 à cidade de Quixeré, nas proximidades do posto Chapadão em Flores, Russas-CE, um homem trafegava no veículo Toyota/Corolla GLI flex de cor bege, de placa OWB-0E58, quando dois indivíduos numa motocicleta, sendo o garupeiro armado, os quais anunciaram um assalto, mandando parar o veículo, descer do mesmo e correr em direção ao mato, sendo que os assaltantes levaram o veículo, bem como um aparelho celular Samsung de cor cinza e um cartão de crédito do banco digital. Que as viaturas da região realizaram diligências visando localizar o veículo, bem como identificar os autores do ilícito.

ITAIÇABA APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES  

Dia  27.05.2023, por volta das 10h30min, a composição da RAIO  encontrava-se em patrulhamento de rotina na localidade de Alto do Ferrão, zona rural de Itaiçaba, quando foram informados que a aproximadamente uns três quilômetros após, de onde estavam patrulhando havia dois indivíduos nas margens da estrada portando duas espingardas. Diante dessas informações a equipe se deslocou e avistou os indivíduos, onde os mesmos, ao verem a patrulha se aproximando, jogaram o material e empreenderam fuga no matagal. De pronto, a equipe realizou uma incursão a pé no terreno, mas não consegui localizar os indivíduos. Vindo então a apresentar o material, duas espingardas à delegacia plantonista.

JAGUARUANA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS. 

Dia 27/05/2023 (sábado), por volta das 15h00min, a RAIO quando em patrulhamento de rotina, recebeu denúncia via Whatsapp, informando que havia um indivíduo praticando “tráfico de drogas” na localidade de Jurema, zona rural de Jaguaruana,  A VTR RAIO deslocou-se ao local, encontrando o suspeito na estrada da Jurema em uma moto XRE 300, cor branca, o mesmo confessou possuir drogas guardada em uma propriedade rural. Diante da informação a equipe se dirigiu ao local onde localizou outra pessoa, que estava morando na propriedade. O morador informou que tinha escondido o material em um matagal dentro de uma sacola, indicando o local para o policiamento, sendo localizadas 21 gramas de substância análoga à Maconha, 52 gramas de substância análogo a Cocaína, munições de calibre: .32, sendo 03 Intactas e 01 deflagrada. Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos a DPC de Aracati juntamente com o material apreendido. 

JAGUARUANA TCO (AMEAÇA)  

Dia 27/05/2023 (sábado), por volta das 17h, após informação via 190, o policiamento de Jaguaruana foi verificar a denuncia de um indivíduo em posse de uma arma de fogo, que o mesmo estaria em um bar na localidade de Curralinho dos Patos, zona rural de Jaguaruana, intimidando os clientes e proprietário do local. Com o mesmo foi encontrado um “Simulacro de Pistola”, diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DPC de Aracati.

ITAIÇABA - LEI SECA.

Dia 27/05/2023 (sábado), por volta das 19h50min, a RP, em patrulhamento no Centro da cidade de Itaiçaba, foi solicitado por populares informando que um indivíduo em uma motocicleta Honda Titan, Azul, em alta velocidade estaria em zig e zag nas ruas. A VTR seguiu na busca do suspeito, o localizando em alta velocidade ultrapassando motos e carros que transitavam por ali. A equipe se aproximou do suspeito dando voz de parada, que foi prontamente atendido pelo mesmo, sendo o local da abordagem a AV. João Barbosa Lima, o infrator foi conduzido a DPC de Aracati e apresentado à autoridade policial sendo enquadrado no art. 306 e 309 do CTB .

RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO  

Dia 27/05/2023 (sábado), por volta das 20h, após informações ao 190, a RP, foi verificar um acidente de trânsito na CE-356, próximo ao posto Chapadão de Flores, e no local encontrou o veículo automóvel FIAT/PUNTO ELX 1.4, Cor Bege, Ano 2010,  e seu proprietário, que informou que trafegava em seu veículo quando abalroou em uma motocicleta SHINERAY sem identificação, que a mesma estava sem sinalização, sendo o condutor da motocicleta socorrido ao Hospital São Raimundo, Limoeiro do Norte,  pela equipe do SAMU, devido pancada recebida na região da cabeça, que também estiveram presente no local o DEMUTRAN o qual adotou as medidas cabíveis. 

LIMOEIRO DO NORTE CONDUÇÃO A DPC POR CRIME AMBIENTAL  

Dia 26/05/2023, por volta das 12h30min, recebemos informações via 190, denunciando que no Sítio Bom Fim, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, próximo ao “bar do Negão”, havia maus tratos de animais, rinha de pássaros silvestres em cativeiro, ao chegar ao local os PMs foram autorizados a entrar, pelo proprietário da casa, que mostrou aos policiais, o local onde se encontravam os pássaros, no local foram encontrados em cativeiro 01 pássaro papa capim, 02 pássaros golina, 02 pássaros azulão e 01 pássaro Canário do reino, sendo todos conduzido à DPC de Aracati, onde foi lavrado um TCO, com base no Art. 29 da Lei 9605(Lei de Crimes Ambientais). 

Fonte; PM CE