RUSSAS - HOMICIDIO POR ARMA DE FOGO Dia 27.10.2022, por volta das 07;30 na travessa Várzea Alegre, Russas-CE, populares ligaram informando de disparos de arma de fogo. De imediato a composição da R98, seguiu para o local, onde se depararam com o corpo já em óbito. As composições da área sob o comando do supervisor de policiamento, estão em diligências visando prender o acusado.
RUSSAS - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Dia 27.10.2022, por voltar das 08;20, o FT recebeu recebemos informações do SAI que no JARDIM DE SÃO JOSÉ, Zona Rural de Russas, indivíduos estariam armados nas proximidades da barreira do rio. De imediato a composição do FT, seguiu para verificar a informação junto com o FT de Limoeiro. Chegando no local se depararam com alguns indivíduos que ao perceberem a chegada da polícia saíram correndo, onde não sendo possível identificar ninguém, contudo um dos indivíduos deixou uma espingarda Rossi calibre 12 sem numeração, com dois cartuchos intactos, armamento que foi conduzido à delegacia de Russas para apresentar ao delegado plantonista.
LIMOEIRO DO NORTE - APREENSÃO DE VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO
Dia 27/10/2022, por volta das 14h, os PMs da Força Tática, na CP-1952, realizavam patrulhamento quando receberam a informação via COPOM, dando conta de um veículo com queixa de roubo/furto que teria entrado nos limites de Limoeiro do Norte-CE, que na CE-266 próximo a passagem molhada de Limoeiro/Tabuleiro, a equipe conseguiu abordar o veiculo e constatou a veracidade do fato, que trata-se do veículo Fiat strada ano 2019/2020 de cor branca, placa QUY-1142, conduzida por um individuo que foi conduzido a DPC de Limoeiro do Norte-CE para serem tomadas as medidas cabíveis.
LIMOEIRO DO NORTE - HOMICIDIO POR ARMA DE FOGO
Dia 27/10/2022, por volta das 22h20min, fomos informados através do 190, que teria acontecido um HOMICÍDIO á Bala, na localidade de sítio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. A VTR-1922 IRSO, foi ao local e constatou a veracidade do fato, No local não foram encontradas cápsulas, o que leva a crer que a arma utilizada foi um revólver. Ao ser checado no Sistema de Informações Policiais, foi verificado que a vítima constava apenas como testemunha de um furto e de um crime contra a incolumidade pública.
Fonte; PM CE