-->

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Duas pessoas mortas e uma baleada na zona rural de Limoeiro do Norte - CE

Vitimas fatal.
Um casal de irmãos foram assassinados  com uma chibanca e um homem foi baleado na zona rural de Limoeiro do Norte.

                                 Vitima baleada.
Informações dão conta de um duplo homicídio a bala na localidade de Setor S, zona rural de Limoeiro do Norte. 

Segundo relatos, um homem conhecido como Pirata, tirou a vida de sua mulher Ana Paula Silva 41 anos, e o irmão da mesma Arlino Silva, 34 anos, no mesmo endereço zona rural de Limoeiro do Norte. Ana Cláudia, que é proprietária de uma Padaria no Bairro Bom Nome. 

Logo após o crime, o indivíduo (Pirata) se dirigiu a localidade de Canto Grande, onde em um bar e atirou contra o proprietário do estabelecimento, de nome Garibalde. A Polícia Militar foi até o local e passou a fazer diligência a procura do indivíduo que encontra-se foragido. Segundo informações o acusado fugil em uma motocicleta que foi recuperada pela policia, que continua as buscas no intuitode localizar o criminoso.

Obs.: Informações extraoficiais sujeita a alterações.

Blog; Erivando Lima.

Programa Espaço Livre as 4;30 da manhã na Radio Progresso FM 101.1.

Fones; 88 2145 0202 Zap- 88 9 9648 1928

                             Erivando Lima.

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 

RUSSAS RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETAS COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO E APREENSÃO DE MOTO ADULTERADA

Dia 23/01/2024 (terça-feira), por volta das 12h, as equipes FORÇA TÁTICA RUSSAS e RAIO, receberam informações de que em uma mata, adjacente ao Aeroporto de Russas-CE, havia motos com queixa de roubo/furto abandonadas. As motocicletas foram conduzidas à delegacia com o apoio do DEMUTRAN e da Guarda Municipal de Russas, onde foi realizada a verificação das placas das motos HONDA / CG 125 TITAN ES - 2000 - VERMELHA - PLACA HWC2665, MOTOCICLETA HONDA / NXR150 BROS ES - 2013 - PRETA - PLACA OSQ7037 e MOTOCICLETA HONDA / CG 125 FAN - 2008 - PRETA - PLACA HZA7263, todas com queixas de roubo/furto, e uma SHINERAY DAFRA ZIG 50 - 2012 – VERMELHA, (com possível adulteração no último dígito). Sendo realizados os procedimentos cabíveis na DRPC de Russas.

LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL E PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE  

Dia 23/01/2024 (terça-feira), por volta das 17h, o policiamento foi informado que tinha ocorrido um acidente na CE 265 km 55, entre um carro prisma e uma kombi. Ao chegar ao local, o SAMU já estava realizando os primeiros socorros dos acidentados. Um dos passageiros da Kombi estava em óbito e os demais passageiros foram levados ao hospital; o condutor do prisma, que estava sozinho no carro, também foi levado para o hospital, mas apenas com escoriações; sendo o mesmo conduzido a realizar o teste de etilômetro, então o suspeito decidiu voluntariamente soprar o bafômetro, que registrou 0,88 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, sendo o mesmo autuado em flagrante. 

Fonte; PM CE

Mensagem do dia.


A maior aventura de um ser humano é viajar,

E a maior viagem que alguém pode empreender
É para dentro de si mesmo.
E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro,
Pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros,
Mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas
E descobrir o que as palavras não disseram...
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha. É porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.