-->

domingo, 22 de agosto de 2021

Russas - CE plantão policial


 JAGUARUANA –ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

As 16:45 min, do dia 16 de Agosto de 2021, sábado, a equipe da VTR foi informada via 190, que havia acontecido um acidente, envolvendo duas motocicletas, com possível óbito, próximo a ponte do João Gomes, na localidade de Cardeais, um dos condutores veio a óbito e o outro foi socorrido para o hospital de Jaguaruana.

QUIXERÉ – PRISÃO POR MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Dia 21/08/2021, por volta das 12h45min, durante o serviço de rádio operador foi observado pelas câmeras de segurança do destacamento de Quixeré um indivíduo em atitude suspeita na calçada da OPM. A viatura foi acionada e ao abordarem o suspeito foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em desfavor do mesmo, sendo da comarca de morada nova, de pronto a composição conduziu o infrator para a delegacia de Russas para as providências cabíveis. 

LIMOEIRO DO NORTE – PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA

Dia 21/08/2021, por volta das 15h25min, a PM oi informada via 190 de que na CE-358 que liga Limoeiro do Norte a Flores, em frente a André das caçambas, uma mulher estaria sendo agredida pelo seu companheiro, de pronto a VTR se deslocou ate o local e verificou que a vítima teria sido agredida por seu companheiro, as partes foram conduzidas para a delegacia de Russas onde o agressor foi autuado com base na lei maria da penha.

TABULEIRO DO NORTE – HOMICÍDIO A BALA

Dia 21/08/2021(Sábado) por volta das 22h25min, a PM foi informada via 190, que havia ocorrido um Homicídio à bala, o fato ocorreu na Rua Leôncio Monteiro, bairro Água Suja, em Tabuleiro do Norte-CE. Após tomar conhecimento dos fatos as equipes da polícia militar deslocaram-se ao local, e localizaram a vítima já em óbito, no local um adolescente também foi lesionado a bala na coxa, sendo o mesmo socorrido para o hospital de tabuleiro do norte, a polícia militar segue nas buscas no intuito de prender os autores de homicídio.

Fonte; PM CE