-->

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Secretaria da Educação lança Edital de Seleção para Professores

 08/12/2022 - Secretaria de Educação - Prefeitura de Russas

A Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar torna público a Seleção Simplificada de composição do Banco de Recursos Humanos para a contratação temporária de PROFESSORES, a fim de atender as unidades educacionais pertencentes à Rede Municipal de Ensino, suprindo possíveis carências na Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental.  As inscrições iniciam segunda-feira (12/12) e serão realizadas até as 23h59min da quarta-feira (14/12), exclusivamente por meio do link:

https://forms.gle/oUDTeU9eSjdwaSxNA

O Banco de Recursos Humanos de PROFESSORES TEMPORÁRIOS será formado por todos aqueles que se tornarem aptos a exercer a função para a qual concorrem, de acordo com as condições do presente Edital, não havendo quantidade de vagas pré-definidas, ficando definido que será realizada classificação por ordem de pontuação, cuja aptidão não gera qualquer direito de convocação por parte da Secretária de Educação e Desporto Escolar de Russas-CE, ficando estritamente condicionado à necessidade da demanda.

Para maiores informações, consulte o Edital abaixo, cuja leitura é essencial para o conhecimento de todos os procedimentos relacionados ao Processo Seletivo.

EDITAL Nº 004.2022-SEMED – PROFESSOR

Comunicado; Russas 08 12 2022

 

Quixadá -CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ. DANOS E AMEAÇA.

Dia 07/12/2022, por volta das 08hs40min, alunos do CFSD, estavam em estagio, na praça do Campo Novo, quando a Sra. M. L. A. S.,, chegou chorando relatando que sua filha uma menor, estava tentando agredir a mesma e quebrando os moveis em sua residência, uma composição policial, abordou e prenderam a acusada, que foi conduzida juntamente com a vítima a DRPC, aonde a acusada foi autuada por Danos e por Ameaça.

QUIXERAMOBIM

TENTATIVA DE FURTO DE ANIMAIS.

Dia 06/12/2022, por volta das 23h30min o Destacamento recebeu uma ligação via 190 denunciando que 04 indivíduos segundo o denunciante aparentemente armados, estavam furtando o gado de seu patrão na Fazenda São Bernardo, Distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim, A composição da VTR , deslocou se imediatamente para o local, lá chegando verificou que de fato alguns animais encontrava se amarrados e posteriormente seriam transportados, porém os indivíduos não obtiveram êxito pois a chegada da vtr os afugentou, a composição da vtr conversou com o solicitante. Este é o gerente da fazenda, a mesma é de propriedade do Senhor S.. Foram realizadas diligencias, porém os indivíduos não foram localizados.

 PEDRA BRANCA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL GRAVE.  

Dia 07/12/2022, por volta das 12h00min, à composição de serviço da VTR . Foi informado via 190 que havia dado entrada no hospital municipal uma pessoa que possui problema mental de nome J. M. o mesmo se encontrava com vários hematomas na região do rosto e cabeça , vindo posteriormente a ser constatado TCE . A vítima informou que o autor das agressões teria sido a pessoa de “R.”. Com base nas informações a composição PM passou a diligenciar juntamente com a composição da GCM : agentes W e S.; Onde o acusado foi localizado em sua residência na rua Expedito Vieira da Silva, bairro Santa Ursula. O mesmo foi indagado sobre o ocorrido e afirmou ter sido o autor das agressões , relatando que a vítima por vários dias vinha proferindo palavras de baixo calão contra o mesmo , e que no dia de hoje resolveu tomar tal atitude ele, foi conduzido a Delegacia Municipal de Pedra Branca onde foi flagranteado por Lesão Corporal Grave.A vitima  foi transferido para o IJF.

Fonte; PM CE


 RUSSAS ROUBO A PESSOA

Dia 07/12/2022 (quarta-feira), por volta das 22h20min, uma mulher, ligou para o 190 informando que ao sair da escola ela e um amigo, foram surpreendidos por 02 indivíduos magros, brancos, estatura mediana, jovens, de capacete preto em uma motocicleta Biz vermelha, sem retrovisor, próximo ao antigo deposito da F5, CE das Frutas, segundo as vítimas os acusados apontaram uma arma de fogo e tomaram o Celular Note 8, em seguida fugiram sentido CONAB, sendo acionado as VTR´s para diligencia no local.

Fonte; PM CE

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas é Aqui!