-->

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 01 10 2018


 IRAPUAN PINHEIRO LESÃO CORPORAL A BALA 

Dia 01/10/2018 por volta das 10 h, as patrulhas foram acionadas via telefone informando que no Distrito de Baixio, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, havia acontecido uma lesão a bala, o individuo estava sentado na calçada de sua residência quando de repente foi surpreendido pela pessoa que chegou em uma moto e já foi efetuando disparos contra a vítima  aproximadamente três tiros de revólver, sendo que 01 (um) atingiu a vítima pelas costas próximo a “Par” e transfixou a altura do ombro esquerdo. Após o fato o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado e a vítima foi transferida por popular para o Hospital São Bernardo e em seguida encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Iguatu-Ce. A composição compareceu ao local do fato e realizou diligências no sentido de tentar prender o acusado, mais até o presente momento não foi logrado êxito. 




 SENADOR POMPEU TENTATIVA DE ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Dia 01.10.2018, por volta das 09 h 30 min, a Polícia Militar, foi informada via COPOM, através do 190, que nas proximidades do lixão na BR 226, estaria acontecendo um assalto, de imediato a viatura RP. 9172, se deslocou ate o local, e efetuaram duas prisões foram presos 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, HONDA/CG 125 TITAN KS, ANO 2002/2003, COR VERMELHA, PLACA HYH 9140/CE, “sem queixa de roubo”, foi encontrado com os mesmos 01 (um) revolver calibre .38, com a numeração sem visibilidade e 06 (seis) munições intactas, todos foram para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, para ser feito os procedimentos cabíveis.




QUIXERAMOBIM RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO 

Dia 01/10/2018 (segunda-feira) por volta das 11 h 40 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo de uma motocicleta na zona rural do município de Quixeramobim, sendo que quem ligou foi um filho da vítima, relatando que na localidade de Tingui homens armados teriam tomado de assalto a motocicleta de seu pai e que esses elementos andavam em uma moto com placa de Senador Pompeu que foi abandonada no local da ocorrência. De imediato este operador acionou a Equipe do Força Tática para se deslocarem até o local. Os policiais chegando ao local não localizaram mais a vítima, mas localizaram a motocicleta que os elementos usaram para praticar o roubo de outra moto no local. Os policiais viram abandonada nas margens da estrada do Tingui uma moto que foi checada pelo sistema e foi constatado que a mesma tinha queixa de ROUBO, com isso os PMS trouxeram a motocicleta para ser apresentada à autoridade policial competente e serem feitos os devidos procedimentos cabíveis na Delegacia Municipal de Quixeramobim. Quando os PMS apresentaram a motocicleta na Delegacia constaram que a mesma foi objeto de roubo pela manhã na cidade de Mombaça. 


Seis dos 18 feridos em acidente com ônibus de romeiros seguem internados


acidente cairiaçu

O ônibus que levava romeiros do Piauí para Canindé tombou em uma curva ao descer a Serra de Vila Feitosa, em Caririaçu, por volta das 22 horas do último sábado (29)

   Seis das 18 pessoas feridas no acidente com um ônibus de romeiros em Caririaçu no último sábado (29), continuam internados. Segundo o Hospital Regional do Cariri (HRC), todos estão conscientes e apresentam quadro estável. O restante das vítimas já foi liberado.

Duas pacientes resgatadas em estado mais grave tiveram um dos braços amputados. De acordo com o hospital, Joana Farias dos Santos, 73, está orientada, consciente e tem boa evolução após a cirurgia, mas ainda não tem previsão de alta. Já Maria Antônia Silva Lima, 63, que já havia chegado ao HRC com um dos membros superiores amputados, terá alta nos próximos dias.

Acidente

O ônibus que levava romeiros do Piauí para Canindé tombou em uma curva ao descer a Serra de Vila Feitosa, em Caririaçu, por volta das 22 horas do último sábado (29). Dois idosos morreram e outras 18 pessoas ficaram feridas. O grupo estava há dois dias em Juazeiro do Norte e partia  rumo a Canindé.

Red; DN

Quixadá CE plantão policial 30 09 2018


CHORO

TENTATIVA DE HOMICIDO A BALA SEGUIDA DE LESÕES CORPORAIS COM HOMICÍDIO A PAULADAS.

Dia 30/09/208, por volta das 18: 20 min, na localidade de Feijão, zona rural de Choro, em uma corrida de cavalos, um indivíduo ainda não identificado, tentou matar o Sr. F. A. Q. P., este foi lesionado por três disparos um na coxa direita, outro no braço direito e outro no peito esquerdo, naquele momento alguns populares lesionaram a pauladas, o autor dos disparos que estava com um revolver, a arma que ele portava não foi encontrada, a composição da cidade de Choro com apoio do FT ALFA na CP 9093 e do FT BRAVO na CP 9011, compareceu ao local de onde a vitima conhecida por BEBETO, havia sido socorrida por populares para o hospital da cidade de Canindé, e segundo informações outras três vitimas, haviam sido lesionadas a bala e socorridas para o hospital de Choro, sendo elas: 1ª F. A. A. A., 39 anos (esta lesionada na perna esquerda); 2ª A. B. F., 54 anos (esta foi lesionada no glúteo lateral) e 3ª J. A. P., 58 anos, (esta foi lesionada na clavícula esquerda), nenhuma das quatro vitimas lesionadas a bala corre risco de morte, o indivíduo lesionado a pauladas foi socorrido pelos policiais para o hospital da cidade de Choro, de onde tentaram transferir em uma ambulância para o Hospital Eudasio Barroso de Quixadá, sendo que o mesmo veio a óbito, neste trajeto por volta das 20 h 40 min, este indivíduo transitava em uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, ano 2009/10, de placa NQZ 4952, de propriedade de F. A. L. S., a motocicleta estava sem placa e com queixa de roubo, e foi conduzida a DRPC pela VTR 9321, e apresentada a autoridade competente, a vitima das pauladas ainda não foi identificada, sua cabeça foi bastante lesionada, não dando nem mesmo para repassar idade aproximada, o corpo sera conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim pelo Rabecão.





QUIXERAMOBIM APREENSÃO DE DROGAS.

Dia 30/09/2018 (domingo) por volta das 16 h, a composição do BP RAIO 02 , realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando ao passar pela Rua Quadra 4, casa 41, bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-Ce, abordaram o vendedor B. A. B., em poder do indivíduo foi encontrado 18 (dezoito) trouxinhas de cocaína que pesou 06 (seis) gramas , 27 (vinte e sete) trouxinhas de maconha que pesou 30 (trinta) gramas, R$ 194,00 (cento e noventa e quatro reais) e 04 (quatro telefones celulares; Diante do fato o mesmo foi conduzindo juntamente com o material apreendido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.




MORADA NOVA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL.

Dia 30/09/2018 (domingo), por volta de 22 h 45 min, a equipe da VTR 9113, foi informada via 190, sobre um acidente de trânsito na CE 371, Km 178, em Morada Nova-CE. A equipe se deslocou até o local, e ao chegar, constatou a veracidade da informação. Segundo informações, um homem, identificado como R. F. R., estava trafegando em uma moto HONDA/ CG 150 FAN, de cor PRETA, placa OSU 7751, quando veio a colidir com um caminhão  de cor BRANCA, placa LYO 2294, de propriedade de L. C. T. C., que estava estacionado no acostamento da rodovia, em frente a Churrascaria Empório Grill, onde o motorista estava jantando. A vítima veio a óbito no local. a composição policial resguardou o local até a chegada da VTR 2053 da Polícia Rodoviária Estadual, que ficou a cargo da ocorrência.



QUIXERÉ-CE ROUBO DE VEÍCULO


QUIXERÉ-CE ROUBO DE VEÍCULO DOS FATOS: 

 Dia 30/09/2018 (Domingo), por volta das 12 h 15 min, denúncias via 190, do destacamento de Quixeré-Ce, que na localidade do perímetro irrigado, próximo a Fapija, zona rural de Limoeiro do Norte, a pessoa de RAIMUNDO FELIPE DE SOUSA FILHO, natural de Quixeré-Ce, residente no Sítio Ilha, zona periférica de Quixeré, solteiro, Agricultor, foi vítima de roubo, onde no momento 03 elementos trajados com roupas camufladas em duas motocicletas Honda Brós pretas, se aproximaram do mesmo quando estava no alpendre de sua residência, anunciando o assalto e levando sua motocicleta Honda XRE 300, vermelha, ano 2015, placa PNL-3950. Os mesmos não apresentaram armas e empreenderam fuga sentido a localidade de Maracajá, zona rural de Quixeré-Ce. A vítima compareceu até o destacamento de Quixeré onde relatou o fato, foi repassado para as viaturas da área, posteriormente foi orientado a se deslocar até a Delegacia de Polícia Civil para a confecção do BO e demais providências. 


LIMOEIRO DO NORTE-CE PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


LIMOEIRO DO NORTE-CE PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

 Dia 29/09/2018 (Sábado), por volta das 17 h 10 min, recebemos de denúncias via 190, que na Praça da Cidade Alta, no Bar do Diego, havia um homem em atitudes suspeitas. A equipe Raio 02 foi acionada ate o local onde lá realizaram a abordagem ao senhor: WIGNO MAGNO COSTA FERNANDES 29 anos, residente no Sitio Cabelo de Nego, zona rural de Mossoró-RN. Ao avistar a referida pessoa, realizaram uma vistoria no interior do veículo do mesmo, onde foi localizado uma pistola da marca Beretta calibre 22, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Russas para tomada de procedimentos cabíveis.

ARACATI-CE LESÃO CORPORAL A FACA


ARACATI-CE LESÃO CORPORAL A FACA

Domingo 30/09/2018 por volta das 19 h, uma funcionária da UPA – ARACATI ligou informando que um homem haveria dado entrada no mesmo, com ferimento de arma branca. A CP 1542, foi acionada e ao chegar ao local confirmou o fato. A vítima ALEXANDRO MARCELINO BEZERRA conhecido como (DIDI), 30 anos, residente na Travessa Padre Pacheco,  Várzea da Matriz, Aracati/CE se encontrava no local com ferimentos no braço direito e no Tórax, a vítima por sua vez informou que tais ferimentos teriam sido decorrentes de uma briga da qual o mesmo teria tido com a pessoa de Willian. A vítima foi orientada a comparecer posteriormente a Delegacia, para está realizando os procedimentos cabíveis. Em seguida foram realizadas diversas diligências nas proximidades, a fim de localizar o acusado, sem obter êxito até o presente momento.


BEBERIBE-CE MORTE POR COMA ALCOÓLICO


BEBERIBE-CE MORTE POR COMA ALCOÓLICO

Dia 30.09.2018, por volta das 11 h 10 min, ligaram para o 190, informando que uma pessoa estava em óbito dentro de uma residência localizada na Rua Monsenhor Dourado, Centro Beberibe que foi acionado a Vtr RP 1762, que ao chegarem ao local constataram o fato, que a vítima trata-se de: Jorge Pires de Lima 47 anos, natural de Beberibe/CE. Solteiro. Desocupado. Residente: Rua Monsenhor Dourado, Centro de Beberibe/CE. Foi acionado a Composição SAMU, USB – 44, que confirmaram o óbito e que possivelmente seria vítima de “Coma Alcoólico”. Nat. de Beberibe/CE. Casado, Segurança de Shopping, Endereço: Av. José Leon, bloco 9, ap. 403, Bairro: Cidade dos Funcionários, Fortaleza/CE. Também foi acionada a Perícia 7010 .