-->

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Russas CE; plantão policial

 RUSSAS

FURTO DE MOTONETA

Durante a manhã de ontem, na Rua Cel. Perdigão Sobrinho em Russas, foi furtada uma motoneta Shineray, cor branca. Segundo o proprietário, o mesmo havia deixado a referida motoneta estacionada nas proximidades do local de seu trabalho e quando saiu para o almoço, a mesma não estava mais no local, sendo furtada. 

LIMOEIRO DO NORTE

HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 19h de ontem, na Rua Cônego Climério Chaves em Limoeiro do Norte, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vítima, a pessoas de GIZÉLIA DE PAIVA PEREIRA SARAIVA, 47 anos, natural de Monsenhor Tabosa/CE, residente no local do crime. Segundo informações de parentes, 04 (quatro) indivíduos em um veículo cor branca foram os autores do assassinato. Ainda na ocorrência uma pessoa conseguiu fugir para não ser assassinada. Os acusados fugiram após o crime.

ALTO SANTO

ROUBO A PESSOA 

Por volta das 18h30min de ontem, na localidade de Sitio Cabrito em Alto Santo, 02(dois) indivíduos em uma motocicleta, roubaram dois aparelhos celulares de duas pessoas que estavam em uma residência, em seguida fugiram. 


Fonte; PM CE