-->

domingo, 16 de janeiro de 2022

Acidente na BR-222 deixa uma pessoa morta e gera saque à carga de carne

 

Colisão foi entre um caminhão e um carro de passeio.(foto: Reprodução/PRF)
Colisão foi entre um caminhão e um carro de passeio.(foto: Reprodução/PRF)
O acidente aconteceu dia 16 01 2022, na BR-222/CE, km 100,0 CE. Em Umirim/Ce, KM 100, uma colisão frontal com 1 vítima fatal presa as ferragens. A equipe se encontra em deslocamento para atendimento. Houve tombamento e saque à carga de carne.
Fonte; PRF

Prefeito lança projeto na área do esporte no bairro do planalto em Russas - CE

 

Nesta segunda feira 17 01 2022/ às 19h na quadra do CRAS do Planalto será realizado o lançamento do Projeto Esporte na Comunidade com a presença do Sr. Prefeito Sávio Gurgel e autoridades convidadas.


Russas - CE plantão policial

 


RUSSAS - PRISÃO COM BASE NA LEI SECA

Por volta das 04;25 minutos, na CE-356, Russas-CE, mais precisamente em um posto de combustíveis, foi preso um homem que trafegava no veiculo Fiat Palio de cor prata, ano 2010, de placa HYI-5162, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. PM’s na RP-1871 compareceram e realizaram a prisão e conduziram o acusado à DRPC, bem como à PRF para o teste do bafômetro, sendo que o acusado se negou a fazer o bafômetro, sendo então periciado e comprovado pelo profissional de plantão o estado de embriaguez.

LIMOEIRO DO NORTE - TENTATIVA DE ASSALTO E LESÃO À BALA

Dia 16/01/2022, por volta de 01 hora da madrugada, fomos informados por um funcionário do Hospital São Camilo em Limoeiro do Norte-CE, que deu entrada naquele hospital, uma pessoa com ferimento à bala, Os policiais na VTR1354, foram ao hospital e conversaram com a vítima, a mesma informou que estava chegando em sua residência, quando percebeu a aproximação de 2 indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas, mandando que o mesmo parasse, a vítima já estava parando a moto quando foi atingida por 2 disparos, que atingiu as costas e perna esquerda do mesmo. A vítima acredita que os indivíduos acharam que ele não queria parar, por isso efetuaram os disparos, fugindo logo em seguida. A vítima foi socorrida por familiares ao Hospital São Camilo, sendo transferido para Fortaleza-CE, para um melhor atendimento. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender os autores da tentativa de Roubo.

ALTO SANTO - HOMICIDIO E LESÃO A BALA

Por volta das 16 horas, os policiais da USI (Unidade de Segurança Integrada) de Alto Santo-CE, foram informados via 190, que teria acontecido um homicídio e uma lesão por arma de fogo no interior de um Bar, localizado no Bairro Jardim II, Alto Santo-CE. De imediato os policiais militares; se deslocaram ate o local e lá comprovaram a veracidade dos fatos, onde foi identificado como vítima de homicídio um homem, no mesmo local foi vítima de lesão a bala outra pessoa. Os policiais ao chegarem na rua Antônia Fausta, bairro Jardim II; encontraram a vítima já sem vida. Foi verificado pelo perito na vítima de Homicídio, 7 perfurações de Cal. 9 mm e 01 de Cal. 12, já a outra vítima, foi lesionada com 2 disparos na altura do abdome do lado esquerdo e que foi socorrida para a cidade de Iracema-CE e transferida para Fortaleza. As vítimas bebiam no bar, sendo que em mesas separadas. Os autores chegaram efetuando os disparos e saindo sem serem notados pelas pessoas que lá se encontravam, que relataram somente ter ouvido os disparos. Compareceu no local na VTR7107 do Rabecão, 

Fonte; PM CE