-->

8 de fevereiro de 2020

Pai ora e jovem volta à vida após morte cerebral atestada

Baleada pelo ex-namorado, Karina Souto Rocha reagiu pouco antes de os aparelhos serem desligados no hospital.

A jovem Karina Souto Rocha, de 29 anos, foi baleada pelo ex-namorado, Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, no último sábado (1º). O crime aconteceu em Nova Xavantina, cidade a 650 quilômetros de Cuiabá, Mato Grosso.
O ex-companheiro fez cinco disparos: três contra a jovem, um em direção ao chão e outro contra a própria cabeça, causando sua morte imediata. Por conta do ataque, Karina acabou sendo internada no Hospital Municipal de Barra do Garças.

Entretanto, o pedreiro José Rocha Cardoso, de 56 anos, que é pai da paciente, apelou para a fé. Ele fez orações, pedindo a Deus que a jovem ficasse viva. As informações são do jornal O Livre.

– Eu estava lá fora. Tinha falado: ‘Deus, entra lá e reage a minha filha, em nome do nosso senhor Jesus Cristo’ – contou.
Baltazar Augusto de Menezes tinha 58 anos. Ele se matou após disparar contra a ex-namorada Foto: Arquivo Pessoal

Uma enfermeira entrou no quarto onde Karina estava e viu a paciente mexer a mão. Diante disso, os aparelhos não foram desligados e a jovem foi levada de volta para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece internada.

José disse que o quadro ainda é grave, mas ele segue confiante na recuperação da filha.

– O que Deus fez, ele não voltar atrás para desmanchar. Ela estava já sem vida, o médico falou que ela ressuscitou – relatou.

Fonte; Sobral 24 horas


Russas CE plantão policial


JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 17h30min, na Localidade de Lagoa Vermelha, zona rural de Jaguaruana, a polícia prendeu uma jovem de 23 anos, por haver sido flagrada com várias gramas de maconha, a mesma informou aos policiais que estava vendendo drogas no local, a acusada foi conduzida para Delegacia de Polícia em Russas, onde foi autuada em flagrante.

LIMOEIRO DO NORTE MOTO ROUBADA RECUPERADA

Por volta das 17h, no Sítio Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte, foi recuperada, uma Moto XRE-300, vermelha, placa OIN-0215, onde há registro de roubo contra a mesma, no local um indivíduo ao perceber a presença da polícia correu e se embrenhou em um matagal, não sendo possível prendê-lo. O veículo foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia em Russas para as devidas providências.

QUIXERÉ HOMICÍDIO A BALA

Durante a madrugada de hoje, na Localidade de Boqueirão, zona rural de Quixeré, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, ao chegar no local foi constatado que a vítima era um jovem de 22 anos, que residia no centro de Quixeré. A vítima estava em uma moto Titan vermelha, quando veio a receber vários disparos na altura da cabeça, vindo a óbito no local. O corpo foi levado ao IML em Russas.

Fonte; PM CE