-->

sábado, 26 de junho de 2021

Homicídio em Tabuleiro do Norte; veja essa e outras informações do Plantão Policial

 

Mais um plantão policial com ocorrências registradas pelo Batalhão policial do Vale do Jaguaribe. Um homicídio foi registrado na cidade de Tabuleiro do Norte. Segundo informações preliminares, o creme ocorreu na localidade de Cooperativa. A vítima foi identificada como DEIN. O homem era dono de uma quadra de forró da região. Não há mais informações do caso e a polícia averigua o ocorrido.

Ainda no plantão policial da região, uma moto foi roubada no município de Jaguaruana. Segundo informações, por volta das 21h de ontem, quinta, 24, na estrada que liga o Sítio Borges, zona rural da cidade, dois indivíduos armados, em uma motocicleta preta, tomaram de assalto uma outra motocicleta, uma HONDA CG 150, cor vermelha, placa NNV-7E69. A vítima foi abordada quando seguia no sentido a cidade de Russas.

Noticia; Jornaldoceara.com

Blog; Erivando Lima;

Boletim Epidemiológico de Russas CE

 


Camilo Santana libera aulas presenciais no ensino superior e feiras livres em todo o Ceará

 

O governador Camilo Santana (PT) anunciou, nesta sexta-feira (25), que o próximo decreto liberará o funcionamento das feiras livres e aulas presenciais em instituições públicas e privadas de ensino superior de todo o Ceará, incluindo a Região do Cariri.

As medidas valem a partir de segunda-feira (28) e seguem por duas semanas, até 10 de julho — portanto, as demais restrições permanecem neste fim de semana (26 e 27 de junho). O documento deve ser publicado neste fim de semana no Diário Oficial do Estado (DOE).

O último decreto havia sido prorrogado, mantendo as medidas restritivas previstas no anterior. Neste, o que muda é que, além de dois setores liberados, a Região do Cariri passa a funcionar de acordo com o restante do Ceará. Assim, o toque de recolher permanece das 23h às 5 horas.

A expectativa do comércio era ampliar o horário de funcionamento, com as lojas de rua abertas das 9h às 19h, e as de shopping centers de 10h às 22h.

Camilo, contudo, não informou detalhes sobre o setor. Durante transmissão ao vivo nesta tarde, ele disse que o decreto trará "muitas mudanças". O governador também frisou que a imunização tem avançado, mas a situação ainda exige cautela.

(Diário do Nordeste)