-->

sábado, 30 de abril de 2022

Caminhoneiro de Russas morre eletrocutado no Maranhão

 

Um caminhoneiro morreu eletrocutado na tarde desta sexta-feira (29/04) enquanto fazia manutenção na antena do rádio PX em uma carreta no estado do Maranhão, quando a antena bateu em um fio de alta tensão e causou a descarga elétrica. A vítima era natural da cidade de Russas (CE). A vítima foi identificado por  Levi. 

Ainda de acordo com informações preliminares, recentemente ele havia se casado e estava morando na lagoinha em Quixeré (CE).

Blog; Erivando Lima.

Raio Morada Nova prende Indivíduos armados, no centro da Cidade.

 

A equipe do BPRAIO de Morada Nova prendeu um grupo criminoso que vinha agindo naquele municipio.  Os mesmo estavam na área para praticar crimes. Com eles o RAIO recuperou, duas armas calibre 12 de fabricação artesanal. 

Os mesmos são suspeitos de vários crimes na Zona Rural de Morada Nova, dentre elas, Boa'Agua, Lagoa Funda, Patos, além das regiões de Cristais, e algumas do Sertão Central.

A policia solicita a ajuda da população. Se alguém reconhecer esse carro de alguma ocorrência, procurar a Delegacia de Morada Nova. Ou ligar 190. Além do veículo, a equipe do Raio de Morada Nova apreendeu:

2 armas e 4 individuais, sendo,

  . Uma menor do bairro Açude Velho que estava com o grupo,  

2 dois elementos dos Patos e 1 de Caucaia. Todos estão presos em flagrante. O grupo criminoso estava no veiculo, com as armas.

Fonte. PM CE