-->

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Russas X Fortaleza Futsal agora é na Quadra de Estadual as 20 horas.


O jogo entre as equipes de futsal de Russas X Fortaleza mudou de local agora vai acontecer no Colegio Estadual as 20 horas.

Trandmissão no Yoo Tube.

                       @TVN RUSSAS

Vereador por Choró e mais três homens são capturados em flagrante por homicídio em Quixadá

 

Suspeitos estavam em veículo que teria sido utilizado no crime, que foi seguido e abordado por policiais militares


Escrito por Redação 

Segundo homicídio em Quixadá em menos de 24 horas

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá assumirá a investigação do caso.

29/01/2024 às 19h31
Por: RedaçãoFonte: Repórter Washington Luiz
Compartilhe:
Foto: @saladeimprensaoficial
Foto: @saladeimprensaoficial

A cidade de Quixadá registrou mais um trágico episódio de violência no final da tarde desta segunda-feira, 29 de janeiro. Um homem identificado como Osmar foi vítima de execução no bairro Mutirão, próximo ao Polo de Lazer do açude Eurípedes.

Policiais Militares do 9º Batalhão da Polícia Militar rapidamente se deslocaram até o local do crime para resguardar o corpo até a chegada da Perícia Forense (PEFOCE). É o segundo homicídio em menos de 24 horas em Quixadá.

A Delegacia Regional de Polícia Civil assumirá a investigação do caso, buscando esclarecer os motivos que levaram à execução da vítima.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

Homem é executado a tiros na manhã dessa segunda-feira (29) em Quixadá

 

 - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

A última semana de janeiro inicia com um homicídio a bala sendo registrado na manhã dessa segunda-feira (29), na cidade de Quixadá.

Segundo as primeiras informações o crime foi registrado no posto de combustíveis Belas Artes quando a vítima do sexo masculino foi surpreendido por elementos armados e executado a tiros. O rapaz ainda tentou correr mas acabou tombando sem vida poucos metros à frente.

A vítima ainda não teve sua identidade revelada. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Cão vira-lata invade residência no Ceará, 'furta' celular e foge

 SEGUNDA-FEIRA, JANEIRO 29, 2024  NENHUM COMENTÁRIO

Na manhã deste domingo (28), um m cachorro foi flagrado por uma câmera de segurança ao invadir uma residência e "furtar" um celular em Ararendá, no interior do Ceará.

Conforme informação do G1 Ceará, nas imagens é possível ver o cachorro entrando na área acompanhado de um "cúmplice", um vira-lata caramelo. O cachorro pega o celular na boca e deixa a cena do crime, a ação do meliante de quatro patas durou menos de 20 segundos.

O estudante Frederico Portela, que testemunhou o caso, relata que a descoberta ocorreu após o proprietário da casa verificar as imagens nas câmeras de segurança.

De acordo com o estudante, o proprietário do celular perguntou ao dono da residência se alguém não tinha pego o aparelho que ele deixara em cima da mesa. O dono da casa resolveu verificar as imagens das câmeras de segurança e, para surpresa de todos, um cachorrinho tinha levado o celular.

O cachorrinho deixou o celular próximo a um campo de futebol na comunidade de Angola, na zona rural de Ararendá, e foi devolvido ao dono. Ainda segundo o estudante, o cão sempre passa por lá na localidade e é alimentado por todos, mas ainda não descobriram quem é o tutor do animal.

A Voz de Santa Quiteria

Quixadã - CE plantão policial 9º BPM


QUIXERAMOBIM MARIA DA PENHA  

Dia 28/01/2024, por volta de 08h10min, este Destacamento tomou conhecimento via Copom de Quixadá, que na rua Dr. José Bonifácio, bairro centro em Quixeramobim, uma mulher teria sido agredida por seu ex companheiro. Os policiais foram acionados e foram até o local e falaram com a vítima (sexo feminino, 30 anos, natural de Quixadá-CE), que disse ter sido agredida pelo seu ex-companheiro (sexo masculino, 29 anos) o qual foi encontrado pela equipe nas proximidades da residência da vítima e relatou ter ido na casa de sua ex-companheira apenas para ver seu filho e que ela teria acabado de chegar de uma festa e apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica e começou a agredi-lo com uma vassoura e que ele apenas se defendeu. Diante dos fatos e como os dois apresentavam algumas lesões pelo corpo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para serem tomadas as medidas cabíveis.

QUIXADÁ DUPLA LESÃO A FACA  

Dia 28/01/2024, por volta de 22horas, na rua do cemitério – Custódio, os policiais acionados em razão de que teria chegado duas pessoas lesionados a faca no Hospital Eudasio Barroso. Ao chegarem no local, encontraram as duas vítimas já sendo socorridas pela equipe médica do hospital. A vítima 1 (sexo feminino, 61 anos) informou que se encontrava em casa juntamente com seu irmão (59 anos) ambos residentes no distrito Custódio, quando seu filho (43 anos) chegou em casa com uma faca e deferiu golpes contra ela, lesionando-a na cabeça e no braço direito e que seu irmão, ao tentar interferir, também foi lesionado na região frontal da cabeça e no nariz. Ambos estão conscientes e sem risco de vida. 

QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL  

Dia 28/01/2024, por volta de 18horas, o destacamento recebeu uma informação via COPOM de Quixadá, que teria chegado no Hospital Dr. Pontes Neto um homem lesionado a faca. Os policiais foram até o local, e falaram com a vítima (sexo masculino, 51 anos) que disse ter chegado em sua casa (Rua Alto do Boqueirão – Centro) e se deparado com 03 (três) indivíduos conhecidos como dentro de sua residência, que o agrediram na cabeça e no braço com o cabo de madeira de uma ferramenta agrícola, um dos suspeitos estava com uma espingarda artesanal e tentou efetuar um disparo contra a vítima, mas a arma teria falhado. A vítima conseguiu fugir do local e visualizou os suspeitos se evadindo do local também. Não foi possível localizar os suspeitos, a vítima foi orientada a fazer um B.O.

SENADOR POMPEU TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 28 de janeiro de 2024, por volta das 19:40minutos, aos policiais receberam denúncia dando informação que no Bairro alto são José ocorreu disparos. A composição foi ate local mas não encontrou a vítima pois a mesma foi socorrida por populares ao hospital local, a composição desloucou-se ate hospital e encontrou a vítima (sexo masculino, 19 anos) a qual  apresentava uma perfuração no rosto. O mesmo não conseguia falar porém escreveu que dois indivíduos chegaram em sua casa e pediram água e quando o mesmo se virou sofreu vários disparos apenas um atingindo sua boca. O mesmo tinha rixa com acusados - informação essas repassadas a Delegacia Regional de Senador Pompeu-CE. o mesmo estava estável e aguardando Transferência para Fortaleza.   

SENADOR POMPEU PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS  

Dia 28 de janeiro de 2024, por volta das 22horas a composição da VTR, em saturação nas ruas de Senador Pompeu-CE, acompanhada da equipe Raio de Pedra Branca, fez um cerco onde tinha denúncias de Tráfico de Drogas. Um individuo, ao avistar a viatura do raio, tentou empreender fuga, mas foi alcançado pelo pms. O indivíduo (sexo masculino, natural de Senador Pompeu, 29 anos) estava com drogas, sendo contabilizado 24 Papelotes cocaína (14g), 11 trouxas de maconha (10g), 45 pedras de Crack(5,2g), o mesmo foi conduzido pela equipe raio a Delegacia Regional de Quixadá para procedimentos cabíveis.  

Fonte; PM CE


Filho esfaqueia mãe e tio no distrito de Custódio na Terra dos Monólitos

O nome do acusado ainda não foi divulgado pelas autoridades.

28/01/2024 às 22h50
Por: RedaçãoFonte: Repórter Washington Luiz
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Na noite deste domingo, 28 de janeiro, no distrito de Custódio, um homem esfaqueou a própria mãe e seu tio. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Hospital Eudásio Barroso.

Ambos os feridos foram encaminhados ao Hospital municipal, onde receberam cuidados médicos. As últimas informações indicam que as vítimas estão fora de perigo, o que traz alívio para amigos e familiares que aguardavam notícias sobre o estado de saúde delas.

A Polícia Militar esteve no Hospital Eudasio Barroso, colhendo informações necessárias para a abertura de uma investigação sobre o caso. O nome do acusado ainda não foi divulgado pelas autoridades, que agora se empenharão em descobrir os motivos que levaram a essa agressão.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial