-->

domingo, 15 de outubro de 2023

São João Do jaguaribe x Russas Futsal Masculino Adulto - Transmissão pelo no canal no YOO TUBE

Quarta Feira Dia 18 Tem Transmissão;

São João Do Jaguaribe x Russas Futsal Adulto 4ª De Final.

@TVN RUSSAS NO YOO TUBE

      Se Escreva No Nosso Canal.

                         Anucie Aqui! 88 9 9358 2099

Triste notícia: jovem vítima de acidente de trânsito falece na manhã deste sábado (14), em Quixadá.

 Região Central: Na manhã deste sábado (14), familiares e amigos da jovem Vitória Marques de Lima, de aproximadamente 20 anos, estão profundamente abalados com a notícia do seu falecimento. A tragédia ocorreu em consequência de um grave acidente de trânsito registrado na última sexta-feira (13), em Quixadá.

O acidente ocorreu na Rodovia Costa e Silva, no bairro Putiú. Um veículo colidiu com a motocicleta conduzida por Vitória, resultando em graves ferimentos para a jovem. Ela foi rapidamente socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, mas não resistiu e veio a óbito nesta manhã de sábado.

Nas redes sociais, usuários prestam condolências à família e amigos de Vitória Marques. As autoridades competentes estiveram no local do acidente para realizar os procedimentos necessários.

Blog; Erivando Lima Reporter.

                  Erivando Lima Reporter.

Todos Os Dias De Segunda a Sexta As 4;30 Da Manhã Na Progresso Fm 101.1.

Escreva- se @TVN RUSSAS

O mais novo canal de transmissôes do Vale Jaguaribano.

Grave acidente de trânsito é registrado nesta sexta-feira (13), em Quixadá.

Nesta sexta-feira (13), um grave acidente de trânsito foi registrado em Quixadá. Uma colisão entre um carro e uma motocicleta resultou em sérias consequências para uma jovem identificada como Vitória Marques, de aproximadamente 20 anos.

De acordo com informações do repórter Washington Luiz (O Caveirão), o acidente ocorreu na Rodovia Costa e Silva, próximo ao Atacarejo. O veículo de cor branca colidiu com a moto da vítima, que acabou sofrendo graves ferimentos. Vitória foi socorrida às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá.

As autoridades competentes estiveram no local do acidente para realizar os procedimentos cabíveis. O caso está sendo investigado para determinar as circunstâncias do acidente e, se necessário, responsabilizar os envolvidos.

Fonte; Revista Central;

Blog; Erivando Lima Reporter.