-->

quarta-feira, 27 de abril de 2022

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS - CE

 


Tentativa de Homicídio a bala  no Alto São João em Russas. 

O fato ocorreu na comunidade do Alto são João por volta de 16 horas de hoje 27 04 2022, segundo informações o indivíduo chegou no local atirando na vítima de nome Daniel do Brizola, que foi atingido por 2 disparos .

O SAMU e a polícia compareceram no local, o SAMU socorreu a vítima para o hospital e casa de saúde Russas.

Blog; Erivando Lima.

              www.radioetvnativaderussas.com.br

Rua Zacarias Rodrigues Lima recebe obra de pavimentação em paralelepípedo

 

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos – SEINFRA realiza a pavimentação em paralelepípedo da Rua Zacarias Rodrigues Lima, no bairro Tabuleiro do Alto São João.

A obra é executada com recursos próprios do Município e tem valor estimado de R$ 290.153,72 (Duzentos e noventa mil, cento e cinquenta e três reais e setenta e dois centavos). Ao todo serão pouco mais de 2 700 m² de pavimentação.

O calçamento era um sonho antigo dos moradores. Sua realização garantirá mais acessibilidade e comodidade, e decretará o fim da poeira e de alagamentos, e consequentemente, proporcionará mais qualidade de vida às pessoas.

Mais Pavimentações

A Prefeitura realiza também obras de calçamento no bairro Lagoa do Toco e na zona rural do Município; na comunidade de Carpina e no Distrito do Barracão.

Concluída

A SEINFRA realizou a obra de pavimentação em paralelepípedo das ruas: José Alberto e Lúcia de Fátima Elias Pitombeira, no bairro Tabuleiro do Catavento, ao lado da Escola CAIC Agaci Fernandes. O investimento foi de R$ 166.788,45 (Cento e sessenta e seis mil, setecentos e oitenta e oito reais e quarenta e cinco centavos), também de recursos próprios.

Russas - CE plantão policial


JAGUARUANA - ACHADO DE CADÁVER

Dia 26/04/2022, por volta de 9:15 min, a policia  recebeu a informação, via 190 de que um senhor natural de Jaguaruana, agricultor, casado residente, perímetro irrigado DNOCS zona rural de Jaguaruana, onde o mesmo estava em óbito dentro de uma bacia de viveiro de camarão que era sócio e tinha saído de sua residência que fica no mesmo local, foi encontrado pelo seu sócio, natural de Jaguaruana , empresário do ramo de camarão, residente rua Luiz estevão bairro tabuleiro na cidade de Jaguaruana. O mesmo encontrou o senhor e ligou para o 190, De imediato a VTR-1901, se dirigiram ao local, verificaram a veracidade do fato e acionaram o SAMU Vtr 66 que o médico, constatou o óbito. Foi acionado o rabecão e a polícia civil.

RUSSAS – ROUBO A PESSOA

Dia 25/04/2022, por volta das 20h15min, na rua José Francisco da Costa e Silva, localidade de Poço Redondo, zona rural de Russas, um indivíduo encapuzado não identificado, portando uma arma de fogo, adentrou o interior da propriedade e na alpendragem da referida residência, onde o indivíduo levou um relógio de marca não especificada, que em seguida fugiu e efetuou um disparo para cima. RP 087 (IRSO) atenderam a ocorrência e realizam diligências no intuito de identificar e prender o larápio. 

Vale ressaltar que após as diligências as vítimas não foram mais encontradas, impossibilitando a coleta dos dados, sendo possível o envio da ocorrência apenas nesse momento.  

ALTO SANTO – HOMICÍDIO A BALA

Dia 23/04/2022, por volta das 08:45min, uma moto HONDA/NXR BROS 150, preta, de placa HWO 3407, Icó, ano 2004, que pertence a vítima, agricultor, solteiro, residente na comunidade de Sítio Cabrito zona rural de Alto Santo, foi tomada de assalto por 02  indivíduos, 01 deles armado com uma pistola, lá mesmo na comunidade de Sítio Cabrito zona rural de Alto Santo, vale salientar que essa é a segunda vez que o mesmo fato aconteceu no intervalo de poucos dias, no mesmo local, sendo a primeira no dia 19/04/2022 veículo recuperado no mesmo dia. Desde ontem, 25/04/2022, VTR 1344 estava empenhada na localização dos acusados/e ou o veículo, fazendo buscas intensas nas proximidades de onde aconteceu.. Hoje, 26/04/2022, por volta das 07:30, nos foi informado via 190, pelo proprietário, que ele tinha encontrado sua moto roubada dentro de uma ´manga,  local C, pastagens de animais, próximo de onde aconteceu o roubo, e levou a mesma pra sua residência. Diante do fato, a composição se deslocou até o local indicado e trouxe o veículo e vítima para a DPC de Alto Santo, para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.

Fonte; PM CE

                           www.radioetvnativaderussas.com.br