-->

sábado, 11 de agosto de 2018

Grave acidente na BR-116 deixa pelo menos uma pessoa morta e 3 feridas


De acordo com a PRF, informações preliminares indicam que os veículos envolvidos no acidente eram um Prisma e um Sandero

Uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas após dois veículos colidirem no KM 88 da BR-116, em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal foi registrada por volta das 7 h 24 deste sábado (11).
De acordo com a PRF, informações preliminares indicam que os veículos envolvidos no acidente eram um Prisma e um Sandero. A ocorrência ainda está em andamento e, por isso, não foram divulgadas a identidade das vítimas e as placas dos carros.

Blog; Erivando Lima / DN


QUIXERÉ/CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE APREENSÃO DE MENOR E RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO.


Ontem dia 10/08/2018(sexta feira), por volta das 19 h 30 min, a equipe de policiais militares do destacamento de Quixeré-CE, Receberam uma informação de populares, dando conta do indivíduo, que estava praticando assaltos na região de Quixeré-CE. O qual trata se de um adolescente, 16 anos, natural de Baraúna-RN, residente no Sitio Cabeça de Santa Cruz, S/N, zona rural de Quixeré-CE. Para o menor mencionado, já havia um mandado de apreensão, oriundo da 3ª Vara, comarca de Limoeiro do Norte-CE. Pelos crimes de Roubo, pois o mesmo já responde por alguns roubos, e segundo informações colhida, o mesmo vinha praticando assaltos há algum tempo nas cidades de Limoeiro do Norte-CE, Tabuleiro do Norte-CE e Quixeré-CE. O mesmo foi localizado e apreendido na cidade de Baraúna-RN, na Rua Magno Ribeiro, na casa de familiares. Com o menor foi recuperado uma moto Honda POP 110, vermelha, ano 2017/18, de placa POR-4441, o mesmo confessou haver tomado de assalto, no dia 09/08/2018, no distrito de Lagoinha- Quixeré-CE. Como consta do relatório da mesma data. Como a apreensão e a recuperação do veiculo, que se deu na cidade de Baraúna-RN, o veiculo foi entregue na DPC daquela cidade. Como havia um mandado de apreensão para o menor, o mesmo foi trazido para o Ceará e será apresentado a autoridade competente, no caso o Juiz plantonista. Deverá adotar as providências cabíveis. Apoiaram nesta ocorrência, os policias militares do pelotão de Baraúna-RN.

BEBERIBE-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA FATAL


Ontem dia 10/08/2018 por volta das 23 h 30 min a VTR CP 1752  foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito na CE 040, próximo a entrada da Sucatinga envolvendo um automóvel de placas HYT-1454 Honda Civic 2001, conduzido por EDNALDO OLIVEIRA DOS SANTOS que atropelou, o Sr. ANDERSON CARVALHO DA SILVA de 31 anos , que foi atendido e socorrido pelo SAMU 4, comparecendo ao local a VTR PRE 2058 .


JAGUARUANA-CE PRISÃO DE HOMICÍDA


Ontem dia 10/08/18 (sexta-feira), por volta das 15 h 30 min, os PPMM  e o permanente rádio operador , com o apoio  da EQUIPE VTR RAIO 012, tiveram informações que na Travessa Coração de Jesus, s/n, bairro Lagoa, Jaguaruana-CE, se encontravam  os suspeitos dos três últimos homicídios ocorridos na cidade de Jaguaruana-CE, os PPMM ao chegar próximo do endereço avistou um dos acusados, o menor 17 anos, natural de Jaguaruana-CE, residente na Rua Loureço Martins de Almeida, bairro Caatinguinha, Jaguaruana-CE, que tentou se evadir, e dado continuidade às buscas do segundo suspeito,  sendo encontrado dentro da sua residência citada acima, FRANCISCO RAFAEL DAMASCENO, vulgo “FOFÃO”29 anos, natural de Itaiçaba-CE, solteiro, que responde pelos Art’s, 155 e 163, que ambos confessaram a prática dos últimos homicídios ocorridos em Jaguaruana e teriam entregue a arma usada nos crimes a pessoa conhecida por “JORGE VAIURES”, sendo os mesmos conduzidos a DRPC de Russas-CE, onde “FOFÃO”, foi autuado no Art. 121 e o menor de idade como testemunha.


RUSSAS-CE PRISÃO POR FURTO


Sexta feira dia 10/08/18 (sexta-feira), por volta das 09 h 30 min, na Rua Cônego Augustinho, em frente ao mercado novo, centro de Russas-CE, foi preso FRANCISCO BALDINO CHAVES 45 anos, natural de Iracema-CE, solteiro, residente no Sítio Timbaúba dos Simplícios, zona rural de Russas-CE, por haver furtado uma bicicleta Monark na cor lilás, de um morador residente no Sítio Bom Sucesso, zona rural de Russas-CE. Os PPMM na VTR 1751 POG, atenderam a ocorrência e conduziu vítima e suspeito a DRPC local, onde foi realizado o flagrante no Art. 155.