-->

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Alunos do Liceu foram a câmara dos vereadores em Russas CE


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadasNa sessão desta terça-feira (22) os vereadores do município de Russas, receberam a visita técnica dos alunos da Escola Estadual de Educação Profissional Professor Walker Cavalcante Maia, e do professor Marcos Diógenes e Cássia Eline que acompanharam o trabalho do nosso parlamento.


O presidente da câmara Natzael Gonçalves ficou muito  feliz pelo interesse de todos os jovens participantes deste momento que só nos animam a continuar trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município.
A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sentadas
Nathizael parabenizou ao aluno Victor Hugo, que tão bem ocupou nossa tribuna, trazendo sua visão do momento vivenciado por ele e os demais alunos, exercendo assim sua cidadania.
Voltem sempre, a casa é de vocês.

Blog; Erivando Lima
A imagem pode conter: 1 pessoa


Russas CE plantão policial


RUSSAS APREENSÃO DE MENOR POR TRAFICO DE DROGAS

Por volta de 11h30min, no Bairro Alto do Velame em Russas, a polícia militar apreendeu um menor de 17 anos, por estar de posse de 08 trouxas maconha, onde assumiu está fazendo a venda da droga no local, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.


RUSSAS ATROPELAMENTO COM VITIMA FATAL

Por volta de 17h, na CE 356, próximo a Borracharia do Zé Doido em Russas, aconteceu um atropelamento, tendo como vítima fatal, FRANCISCO ELIÉSIO FERNANDES, 59 anos, que residia no Bairro Várzea Alegre em Russas, a vítima trafegava em uma bicicleta quando foi atropelada por um veículo FIAT/PALIO, cor cinza, vindo a óbito no local. O motorista do veículo, JOSÉ EDMILSON LOPES, apresentava sintomas de embriaguez, o qual foi conduzido ao Posto da PRF e submetido ao teste do bafômetro e confirmada a embriaguez, sendo conduzido a DPC para os procedimentos legais.


JAGUARUANA MORTE POR ACIDENTE DE TRABALHO
Por volta das 12h, no Sítio Sargento, zona rural de Jaguaruana, FRANCISCO LEANDRO DA SILVA SANTIAGO, 23 anos, que residia em Russas, faleceu vítima de acidente de trabalho, o mesmo era funcionário de uma empresa que presta serviço a CAGECE, onde iria cavar um poço na referida localidade, e no decorrer do serviço um cano escorregou e o atingindo em cheio, onde foi socorrido para o hospital por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

Blog; ErivandoLima

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas CE
Fale com; Ricardo Amaral

Com dois gols de Luiz Otávio, Ceará vence Bahia de virada e deixa Z4

Resultado fez o Vovô quebrar tabu de nunca ter vencido o tricolor baiano, em Salvador, pela Série A na era dos pontos corridos
Em protesto contra óleo derramado em praias do Nordeste, jogadores do Ceará entraram em campo com luvas pretas.
Foto; Israel Simonton/cearasc.com

Em clássico nordestino disputado na noite desta segunda-feira (21), no estádio Pituaçu, o Ceará enfrentou o Bahia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu de virada por 2 a 1. Artur Victor, cearense e com passagem pela categorias de base do Vovô, abriu o placar para os donos da casa, mas Luiz Otávio, duas vezes de cabeça, deu a vitória aos cearenses. O resultado fez o alvinegro sair da zona de rebaixamento e terminar a rodada na 15ª posição.


Tabu quebrado! A vitória marcada por dois gols do zagueiro Luiz Otávio deu ao Alvinegro de Porangabuçu a primeira vitória sobre o Bahia, em Salvador, pela Série A na era dos pontos corridos. Com a partida desta segunda (21), cearenses e baianos se enfrentaram pela terceira vez na elite do futebol nacional na cidade soteropolitana e contam duas vitórias para os tricolores e uma para os alvinegros. Antes da bola rolar, os atletas alvinegros entraram em campo com luvas pretas em protesto contra o derramamento de óleo nas praias do Nordeste que têm causado danos ao meio ambiente.


Red; DN