-->

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Russas CE 28 12 2018


COZINHEIRO INDUSTRIAL
OPERADOR DE CAIXA
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO NA INDÚSTRIA
ALIMENTÍCIA
VENDEDOR PORTA A PORTA

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 

Blog; Erivando Lima


Quixadá CE plantão policial 28 12 2018 9º BPM


QUIXERAMOBIM CE FURTO NO POSTO DE SAÚDE

Que no dia 28/12/2018 (sexta-feira) por volta das 07 h 30 min, o PPM de Quixeramobim-Ce, foi informado via 190 a cerca de um furto ocorrido no Posto de Saúde do Bairro José Airton Machado; de imediato a viatura 9401, foi acionada e deslocada para o local; Ao chegar no referido no Posto de Saúde, os Policiais Militares foram recepcionados pela funcionária, que confirmou a veracidade do fato; Informou ainda, que no referido furto, foi subtraído 01 (um) Botijão de Gás pertencente a carga de materiais do referido posto; Não soube informar como adentraram no estabelecimento, mas existe um portão nos fundos do posto que é de fácil acesso; A referida composição efetuou diligências nas proximidades do referido posto, mas até o momento, nenhuma informação que pudesse levar a identificação e localização do (s) acusado (s) foi repassada para PM.



QUIXADÁ CE FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 28/12/2018 (s) por volta das 16 h,o Copom recebeu uma ligação informando de que dois indivíduos 01(um) moreno magro e alto e o outro trajando uma blusa amarela entraram no escritório de emplacamentos (Eudes Emplacamentos), e subtraíram a quantia de 5.000,00 Reais da funcionária do escritório, Compareceu ao local da ocorrência a VTR 043, que inteligenciaram na intenção de preder os infratores e que até o presente momento não obtiveram êxito.


SENADOR POMPEU CE RECAPTURAÇÃO DE PRESO

Dia 28/12/2018, por volta das 11:00  foi informado através de ligação anônima a Vtr R4  quando tomaram conhecimento que um indivíduo que possivelmente tinha um mandado de prisão em aberto, chegando no local indicado para averiguar a situação, que se apresentou a senhora pois na sua residência se encontrava um foragido da justiça e solicitou autorização para adentrar no imóvel; Após averiguação encontraram o indivíduo procurado, no banheiro da residência; Perguntado porque não estava com a tornozeleira, afirmou que tinha tirado pois estava ferindo seu calcanhar; Foi dado voz de prisão e levado para delegacia local para as medidas cabíveis.



 MORADA NOVA CE AMEAÇA
Dia 28/12/2018 por volta das 14 h 30 min, a composição da VTR 9113,com apoio da VTR 9053-IRSO,  receberam via COPOM 190 de que um filho estaria ameaçando a mãe com uma faca nas proximidades da Rua Luis Maia Sobrinho, As composições se deslocaram até a local e constataram a veracidade dos fatos, prosseguindo com a abordagem do acusado, visivelmente alterado, sendo encontrado na residência do mesmo com um “facão” na cozinha. Sendo que a vítima idosa  estava na casa vizinha e afirmou esta sendo ameaçada pelo mesmo. Assim, o policiamento recolheu o facão e conduziu o acusado para a Delegacia de Morada Nova para os procedimentos cabíveis.

Governo publica lista de feriados e pontos facultativos em 2019


Resultado de imagem para foto de calendario de 2019

Os feriados que cairão no final de semana serão: Tiradentes (domingo), Independência (sábado), Dia de Nossa Senhora da Aparecida (sábado) e Finados (sábado).

O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial da União a lista com os feriados e pontos facultativos da administração federal em 2019. A lista não inclui feriados estaduais e municipais.

No próximo ano, os feriados que cairão no final de semana serão: Tiradentes (domingo), Independência (sábado), Dia de Nossa Senhora da Aparecida (sábado) e Finados (sábado). Os demais vão cair em dias de semana.

A portaria, publicada pelo, Desenvolvimento e Gestão, diz que os dias de guarda dos credos e religiões, não relacionados, poderão ser compensados, desde que “previamente autorizados pelo responsável pela unidade administrativa do exercício do servidor.”

O texto diz ainda que o cumprimento dos feriados não deve trazer prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais e que caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades “a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência”.

Em relação aos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal, eles ficam proibidos de antecipar ou postergar ponto facultativo.

Confira as datas:

1º de janeiro: Confraternização Universal (feriado nacional);

4 de março, Carnaval (ponto facultativo);

5 de março, Carnaval (ponto facultativo);

6 de março, quarta-feira de cinzas (ponto facultativo até as 14 horas);

19 de abril, Paixão de Cristo (feriado nacional);

21 de abril, Tiradentes (feriado nacional);

1º de maio, Dia Mundial do Trabalho (feriado nacional);

20 de junho, Corpus Christi (ponto facultativo);

7 de setembro, Independência do Brasil (feriado nacional);

12 de outubro, Nossa Senhora Aparecida (feriado nacional);

28 de outubro, Dia do Servidor Público (ponto facultativo);

2 de novembro, Finados (feriado nacional);

15 de novembro, Proclamação da República (feriado nacional);

24 de dezembro, véspera de natal (ponto facultativo após as 14 horas);

25 de dezembro, Natal (feriado nacional); 

31 de dezembro, véspera de ano novo (ponto facultativo após as 14 horas)
 

Feriados que cairão no fim de semana:

Tiradentes (domingo)

 Independência (sábado)

Dia de Nossa Senhora da Aparecida (sábado)

Finados (sábado).

Red; DN 

Quixadá CE plantão policial 9 º BPM


 QUIXADÁ TCO POR RECEPTAÇÃO 

Hoje dia 27/12/2018, por volta das 11 h 30 min, o COPOM foi informado pela Sra. J. M. C. N., casada, agricultora, natural de Quixadá, residente na Rua Chile, bairro São João, Quixadá-CE, que teria encontrado na feira das bicicletas, na Travessa Tiradentes, Centro Quixadá-CE, ao lado da Caixa Econômica Federal, sua bicicleta que havia sido furtada há alguns dias da casa de sua irmã. Foi acionado a composição da CP 9421, que foi ao local e encontrou a bicicleta com o Sr. F. N. R. S., amigado, comerciante, natural de Quixadá-CE, residente na Rua do Arame I, bairro Campo Novo, Quixadá-CE, a composição policial conduziu ambas as partes e a bicicleta para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi lavrado um TCO por receptação, conforme Artigo 180, (DEC. LEI 2848) do Código Pedal.



QUIXADÁ FURTO DE CELULAR 

Dia 27/12/2018, por volta das 10 h 40 min, a composição policial do Destacamento do Distrito de Juatama, Quixadá-CE, na CP 9411, foi solicitado pela vítima de um furto, a Sra. M. R. N., união estável, natural de Quixadá-CE, residente no Conjunto Vila Nova, Distrito de Juatama, Quixadá-CE, onde informou que teve seu celular furtado pela a pessoa de iniciais, D. O. S., solteira, desocupada, natural de Quixadá-CE, residente na Localidade de Vila Nova, Distrito de Juatama, Quixadá-CE, que a acusada estava de posse do celular, a citada composição policial de imediato foi verificar a denúncia, ao chegar na residência da acusada constatou a veracidade da denúncia, pois a acusada estava com o celular, que resolveu entregar o celular e a vítima resolveu não representar, porém quando a polícia saiu a acusada começou a apedrejar a casa da vítima, onde uma das pedras atingiu a perna do marido da vítima, o F. R. G. S., união estável, servente, natural de Quixadá-CE, residente na Localidade de Vila Nova, Distrito de Juatama, Quixadá-CE, a composição policial retornou ao local e conduziu a autora e as vítimas para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá,

Russas CE policia localiza menor que lesionou a faca o proprio tio


Dia 27.12.2018 (quinta-feira), por volta das 19 h 45 min, dando continuidade a diligencias para a captura do menor infrator, a VTR  RP 1751 foi informada por populares de que o menor infrator de iniciais “B C P”, solteiro, servente, natural de Tucuruí-PA, residente na Travessas Jose Xavier Ribeiro, centro, Russas), que havia cometido uma lesão corporal contra a pessoas de seu Tio CARLOS AUGUSTO FERREIRA LIMA, conhecido como “Carlinhos da Churrascaria”, que encontrasse no IJF para onde foi transferido; o menor estava escondido na casa de um outro Tio, A VTR 1751 se deslocou de imediato até o local informado, onde o encontraram ditado em uma rede o acusado. De pronto a equipe lhe deu voz de apensão  e o conduziu ao Conselho Tutelar e em seguida a DRPC, onde foi Lavrado um Ato Infracional .


Russas CE 28 12 2018


COZINHEIRO INDUSTRIAL
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES
OPERADOR DE CAIXA
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO NA INDÚSTRIA
ALIMENTÍCIA
VENDEDOR INTERNO
VENDEDOR PRACISTA

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 

Blog; Erivando Lima