-->

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Atenção população de Russas - CE


VAGAS DE EMPREGO

As vagas são para o Parque Solar Lagoinha.

PL REFEIÇÕES

Nutricionista

Cozinheiro

Auxiliar De Cozinha

Serviços Gerais

Motorista de Veículo Leve

CONECTROM

Técnico de Enfermagem – Socorrista

Motorista de Ambulância – Socorrista

Operador de Motosserra

Pedreiro

Carpinteiro

Eletricista

Ajudante de Supressão Vegetal

Ajudante de Canteiro de Obras

E-mail: saladoempreendedor@russas.ce.gov.br

Tia suspeita de descumprir medida protetiva contra a própria sobrinha é presa pela Polícia Civil em Quixadá

 A Polícia Civil do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 30 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência. A captura foi efetuada na manhã dessa quarta-feira (17), no município de Quixadá.

A suspeita, que já possui antecedentes por crime contra a administração pública, descumpriu a medida protetiva após comparecer na residência da vítima, que seria a sua sobrinha, de 20 anos. Diante disso, a vítima acionou a Polícia e, com o mandado de prisão preventiva expedido, uma equipe da Delegacia da Defesa da Mulher de Quixadá, se destinou ao endereço para efetuar a captura.

A mulher foi conduzida a unidade da PCCE, onde os procedimentos cabíveis ao fato foram realizados. Agora, ela encontra-se à disposição da Justiça.

 - por 

Programa Jornal da Nativa de 11 as 12 horas na Tv Nativa de Russas.

Acompanhe; YooTube Radio e Tv Nativa de Russas.

Facebook; Radio&tvwebnativaderussas.

                                        Erivando Lima.

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

IBICUITINGA - HOMICÍDIO A FACA

DIA 17/01, POR VOLTA DAS 11:20, A COMPOSIÇÃO RECEBEU INFORMAÇÃO DE ACHADO DE CADÁVER. A POLICIA FOI AO LOCAL INDICADO (LOCALIDADE DE CHILE, ZONA RURAL DE IBICUITINGA) E CONFIRMOU A INFORMAÇÃO. QUE A TESTEMUNHA INFORMOU A COMPOSIÇÃO QUE POR VOLTA DAS 00H00 A VÍTIMA (SEXO MASCULINO, 31 ANOS, NATURAL DE QUIXADÁ) ESTAVA BEBENDO COM OUTRO HOMEM; QUE, EM DETERMINADO MOMENTO, SE DEU INÍCIO UMA DISCUSSÃO. QUE O SEGUNDO HOMEM DESFERIU GOLPES DE FACA NA VÍTIMA QUE FALECEU NO LOCAL. QUE A VÍTIMA ERA LENHADOR E ESTAVA ACAMPADO AO LADO DE ONDE FOI ENCONTRADO. 

Fonte;

Russas - CE plantão policial


RUSSAS FURTO DE MERCADORIA  

Dia 17/01/24, por volta das 10h40min, a equipe Raio, tomou conhecimento de um furto que teria acontecido por volta de 1h30min da manhã, tendo sido subtraído 20 caixas de cerveja, em patrulhamento de rotina por volta das 10:30min no centro da cidade de Russas-CE, a composição se deparou com a vítima, o mesmo estava de posse do BO e com um vídeo da ação delituosa, sendo assim possível identificar o infrator, diante das informações a equipe conseguiu localizar o indivíduo em sua residência, que fica localizado na Avenida Irmã Maria da Graça, centro de Russas-CE, que de imediato confessou a ação e relatou onde tinha vendido o material do ilícito, chegando ao local foi localizado o material e o comprador, diante dos fatos, ambos foram conduzidos juntamente com o material a DRPC de Russas-CE, para os devidos procedimentos cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES  

Dia 17/01/24, por volta das 14;20min, a equipe da Força Tática estavam realizando rondas na cidade de Limoeiro do Norte-CE, quando receberam informações que na estrada do Rio Banabuiú, Bairro Luiz Alves de Freitas, Limoeiro do Norte-CE, alguns indivíduos de procedência duvidosa estavam de posse de drogas. De pronto a equipe se deslocou até o local indicado, onde supostamente estaria havendo tráfico de entorpecentes em baixo de uma árvore, quando chegaram nas proximidades do local informado, a equipe policial avistou cerca de três indivíduos do outro lado do rio, tendo um deles realizado cerca de quatro disparos de arma de fogo ao ver o policiamento. Os suspeitos empreenderam fuga deixando para trás um revólver cal 38, contendo duas munições intactas calibre 38 CBC, e quatro estojos deflagrados. O revólver marca Taurus. No local também foram encontradas 25 trouxas de maconha, pesando 13 gramas e 09 pedras de crack, pesando 4 gramas, 25 unidades de sacos de dindim utilizados para embalagem dos entorpecentes e uma balança de precisão. Foi diligenciado nas imediações no intuito de identificar e prender os envolvidos, mas até o momento não se obteve êxito. Todo o material foi apresentado na Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte-CE.

QUIXERÉ PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA  

Dia 17/01/24, por volta das 16;30min, um popular informou a composição que um homem teria agredido sua companheira na localidade Sítio Rasteira no distrito de Lagoinha Quixeré-CE. De imediato a viatura se dirigiu até o endereço informado, e chegando no local, encontrou uma mulher, a mesma informou que seu companheiro, estava bebendo e após uma discussão teria enforcada a mesma. Os policiais conduziram o casal para DRPC em Russas-CE, para os procedimentos cabíveis, onde a autoridade policial instaurou um auto de prisão em flagrante delito por infração, ART.129.§ 13o. Codigo penal (DEC. LEI 2848) | ART.5 LEI de violencia domestica efamiliar contra a mulher.  | 

Fonte; PM CE

Mensagens de Reflexão

 


Na caminhada da vida, aprendi que
nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que
eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que
eu não me enclausurasse com o tempo.
Foram precisas as pedras, para que
eu construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para que
eu me alegrasse na caminhada.
Foi imprescindível a fé, para que eu
não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que
ganhasse de verdade.
Foi no silêncio que me
escutaram com clareza.
Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.
E a maior virtude dos fortes é o perdão.