-->

sábado, 24 de dezembro de 2016

MP pede cassação de diploma de Weber e Magela

O Ministério Público Eleitoral da 9ª zona, através do promotor João Batista Sales Rocha Filho, ingressou na segunda-feira(19)  com Ação de Investigação Judicial Eleitoral, por transgressões Eleitorais, Conduta Vedada a Agente Público e abusos de Poder Político e de Autoridade, em que pede a Cassação de Diploma,  Cassação de registro e declaração de ene legibilidade.

Os promovidos na ação são: Raimundo Weber de Araújo, Gerardo Magela Maia Estácio e Terezinha de Lima Bandeira Mendes.

O pedido do MP foi feito exatamente no dia da diplomação de Weber e Magela.  




                         APREENSÃO DE MOTO IRREGULAR

Apreensão ocorreu na blitz barreira e saturação por determinação do CMT. do CPI, por volta das 09h30, na rua João Barbosa Lima s/nº, no centro de Itaiçaba/Ce, foi apreendida uma moto  Honda CG 150  TITAN KS, ano/mod 2009, cor preta, placa NQQ-1009,  por estar com débito de  Licenciamento e IPVA. - Os PMs  conduziram a mesma para o destacamento local, para  ser tomadas as devidas providências.


TCO POR CONSUMO DE DROGAS E RESISTÊNCIA A PRISÃO
Ontem dia 23.12.2016, por volta das 11h10, na Travessa Antônio Gonçalves Ferreira,  bairro Catumbela , zona urbana de Russas/Ce, foi preso NATANAEL DA SILVA OLIVEIRA, natural de Russas/ce, residente na travessa Antônio Gonçalves , bairro Catumbela,  por estar em posse de 4,2 gramas de maconha. Equipe de serviço do RAIO 01,  prenderam o acusado e apreenderam a droga, em seguida conduziram o mesmo a DPC De Russas/Ce, para ser feito os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que ao ser dado voz de  prisão ao acusado, o mesmo  resistiu e foi necessário o uso da força policial para contê-lo. 

               RUSSAS FURTO  DE MOTO

Hoje dia 24.12.2016, por volta das 01h30, no distrito de Flores na travessa Joaquim Nogueira s/nº, em uma  borracharia , havia uma Moto Honda CG 125 FAN, ano/mod 2008, de cor preta, placa NRD-5611,  consertando o pneu traseiro da mesma, quando chegou um individuo em uma motocicleta de dados não informado, juntamente com o apoio de um veiculo ranger de cor cinza de placas não anotadas, com dois elementos de características não informadas, furtaram a motocicleta faltando o pneu traseiro e colocaram em cima da caminhoneta Ranger, em seguida seguiram sentido da BR116  em direção a cidade de Russas/Ce. De imediato a CP- CPI 003,  do sub destacamento de flores, compareceram no local do fato ocorrido, logo após informaram o fato ao copom do 1º BPM onde foi feito deslocamento da CP-1671 do FTA, foi feito deligençia  em toda área, juntamente com a equipe de serviço do Destacamento local no sentido de identificar e prender os larápios, mais até o exato momento, nada foi encontrado. Saliento-vos ainda que segundo informações do policiamento do sub destacamento de flores,  informou que no momento do furto da motocicleta, o proprietário da borracharia de dados não informado, estava dormindo.