-->

sábado, 17 de setembro de 2022

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO.

Dia 16/09/2022, por volta das 07h25min, deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), vitima de lesão por arma de fogo . A VTR 9431 ; foi acionada 190, para comparecer a UPA, chegando la conversaram com a irma da vitima, aonde ela relatou que seu irmão, falou para mesma, que havia saído para ir tirar o leite das vacas no curral da fazenda; quando chegaram dois homens falando que eram policiais e efetuaram os disparos de arma de fogo na cabeça da vitima em seguida tomaram rumo ignorado; de posse desas informações a composição da VTR 9431 se deslocou ate o local da ocorrência; chegando la já se encontrava no local uma equipe da Policia Civil; aonde juntamente com a nossa equipe estão realizando diligencias no intuito de localizar os acusados, mais ate o momento sem êxito. Vale salientar que localidade de JATAI, aonde a vitima foi lesionada pertence ao município de Itapiúna.

SOLONÓPOLE. ACIDENTE DE TRANSITO SEM VITIMA FATAL.

Dia 16 de setembro de 2022, por volta das 20h, a composição da vtr 9252, fomos informados que havia acontecido um acidente na BR 226 e que as vitimas se encontravam no hospital municipal. De imediato a viatura se deslocou ate o hospital, no qual fomos informados que o senhor, vinha guiando uma motocicleta Honda bros vermelha quando veio a colidir com um transeunte, o qual estava transpassando a via a pé, Vale salientar que o senhor , (condutor) foi socorrido pelo a ambulância local e posteriormente, foi transferido para o IJF de Fortaleza. Além disso ao chegar no local do acidente a equipe não localizou o veiculo envolvido no acidente, pois o veiculo teria sido removido do local por populares.

QUIXADÁ. LESÕES CORPORAIS POR ARMA DE FOGO.

Dia 16/09/2022, por volta das 23h30min, profissionais da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) informaram que havia dado entrada 03 (três) pessoas lesionadas por arma de fogo; a VTR 9551; compareceu a UPA aonde constataram as veracidades dos fatos identificando as vítimas: 1º; o mesmo foi alvejado com 02(dois) disparos na região do tórax; 2º; o mesmo foi alvejado com 02(dois) disparos de arma de fogo, sendo 01 (um) no lado esquerdo do tórax e 01 (um) na mão esquerda; 03º . o mesmo foi lesionado na perna. Vale salientar que após os PPMM conversarem com as vitimas se deslocaram ate o local da ocorrência situado na Rua Francisco Bezerra Figueredo, aonde foram informados que um elemento a pe chego e efetuou vários disparos de arma de fogos lesionado as vitimas acima citado, logo em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Os PPMM estão realizando diligencias no intuito de localizar e prender o acusado; já as vitima foram transferidas para Hospital e maternidade Jesus Maria e José, assim como para Hospital Municipal Eudasio Barroso.

Fonte; PM CE

Tv Nativa transmite Russas futsal x Oros jogo que vale classificação é hoje 17 09 2022


 Russas Futsal X Orós  as 20 horas na quadra de escola coração de Jesus no bairro Várzea Alegre.


Acompanhe;

Facebook; radio&tvnativaderussas-ce

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br

Tv Nativa transmite Russas futsal x Oros jogo que vale classificação é hoje 17 09 2022


 Russas Futsal X Orós  as 20 horas na quadra de escola coração de Jesus no bairro Várzea Alegre.


Acompanhe;

Facebook; radio&tvnativaderussas-ce

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br

COVARDIA: Membro de facção criminosa é preso após filmar e amarrar a própria mãe

 

Um jovem, não identificado, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (15) por guarnições militares, em Codó, interior do Maranhão, suspeito de ter agredido fisicamente a própria mãe. A vítima teve os pés e as mãos amarrados.

Um vídeo chegou a circular nas redes sociais mostrando o ato de violência. A vítima aparece deitada no chão com os pés e as mãos amarrados e pedindo para ser solta. O suspeito também aparece nas imagens dizendo que teria brigado com a sua genitora devido um carrão de mão com carvão.

A Polícia Militar informou que a mãe e filho seriam usuários de droga, residem no povoado KM – 17, zona rural de Codó e discutem de forma frequente. Na quinta-feira, funcionários do hospital da cidade informaram aos militares que havia um paciente com marcas de faca na cabeça e nos braços.

Os militares ainda ficaram sabendo que o jovem foi esfaqueado por populares em razão de ter agredido fisicamente a própria mãe, no povoado KM-17.

A polícia também informou que o jovem até o começo da noite estava internado no hospital da cidade, mas, após receber alta médica, vai ser levado para a delegacia e responder pelo crime de violência doméstica.


Fonte: Portal CM7

PCC mata jovem que se recusou a beijar traficante, diz polícia

 

Em são Paulo, uma jovem de 26 anos foi assassinada após ter sido condenada pelo tribunal do crime do Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo a polícia, a sentença foi dada porque a vítima se negou a beijar um traficante e denunciar o caso. As informações são do UOL.

A mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, foi morta na favela de Paraisópolis, São Paulo. Ela foi identificada como Karina Bezerra.

O assédio ocorreu em um bar, no dia 14 de agosto. Karina foi levada para um cativeiro, onde foi mantida em cárcere privado e chegou a ser resgatada por policiais militares.

Após relatar o caso à Polícia Civil, Bezerra passou a ficar escondida em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, mas teve seu paradeiro descoberto há três semanas. Seu corpo ainda não foi encontrado.

Na última quarta-feira (14), três pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram presas pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e foram indiciadas por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Entre os detidos, estava Brendon Soares, que é apontado como suspeito de ser o responsável pelo “tribunal do crime” na favela.

A Polícia Civil disse que Brendon admitiu envolvimento no assassinato, mas não falou nada sobre onde o corpo poderia estar.
(Pleno News)