-->

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Russas futsal feminino goleia UFC e estar na final da Liga Cearense de Futsal

 

Em jogo muito disputado na noite de ontem dia 06 09 2022, na quadra da escola Piamarta em fortaleza, a equipe de Russas futsal feminino goleou a forte equipe da UFC, pelo placar de 5 X 0, os gols foram marcados por Gesquinha 3, e, Lara 2. Russas garantiu a vaga na final da competição data e local ainda a confirmar. 

A equipe de Russas é comandada pelo professor Fabio Rabelo e sua equipe de trabalho.

A decisão será contra a forte equipe da UNIATENEU  ( Faculdade ). Transmissão da Tv Nativa de Russas. 

Blog; Erivando Lima;

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br

Russas - CE plantão policial 1º BPM


 RUSSAS PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Dia 06/09/2022 (terça-feira), por volta das 10h, o policiamento recebeu a informação via 190, que na Vila Gonçalves, uma senhora, estaria sendo ameaçada pelo seu “ ex- companheiro”, que diante da informação o policiamento, ao chegar ao local do ocorrido, manteve contato com as partes, onde foi verificado que o acusado estava em descumprimento de medida protetiva, diante dos fatos as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Russas para os devidos procedimentos cabíveis.

JAGUARUANA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Dia 06/09/2022 (terça-feira), por volta das 14h50min, o policiamento do RAIO em patrulhamento de rotina pela estrada do Sítio Campo Grande, zona rural de  Jaguaruana, local conhecido pela prática de caça, a composição visualizou dois indivíduos à margem da estrada, que ao perceberem a composição os mesmos soltaram uma espingarda calibre 32 e correram adentrando ao matagal.

JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Dia 06/09/2022 (terça-feira), por volta das 17h, o policiamento do RAIO em patrulhamento de rotina no Sítio Matinho, zona rural de Jaguaruana, a composição visualizou um homem, sendo feita a abordagem ao mesmo e encontrado 06 frações de crack, que indagado se teria mais droga em sua residência, o mesmo informou que não, mas que os policiais poderiam vistoriar sua casa, que durante a vistoria, foi encontrado uma caixa em cima do guarda-roupa contendo uma quantidade maior de crack totalizando 57g, uma balança de precisão e um simulacro de pistola, bem como diversas embalagens para fracionar droga, diante dos fatos, o acusado e todo o material apreendido foram conduzidos à DRPC de Russas para os procedimentos legais.

RUSSAS CONDUÇÃO A DRPC POR DIREÇÃO PERIGOSA

Dia 06/09/2022 (terça-feira), por volta das 20h, o policiamento do RAIO em patrulhamento de rotina na rua Dr. Maciel Pereira, perceberam um indivíduo em uma motocicleta, empregando alta velocidade e fazendo ultrapassagens arriscadas. Ao tentar realizar a abordagem policial ao indivíduo, este inicialmente desrespeitou a ordem de parada, vindo a ser interceptado por volta de 01 km depois, na Avenida Dom Lino, próximo a Escola Tia Benilce, onde foi constatado que o mesmo não possuía CNH, o número do chassi da motocicleta estava ilegível e o motor não correspondia ao ano/modelo do veículo. Diante da situação o condutor e a motocicleta foram conduzidos a DRPC de Russas sendo tomadas as medidas cabíveis. 

RUSSAS HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Dia 06/09/2022 (terça-feira), por volta das 21h20min, o policiamento foi informado via 190 que na Avenida José Maia Sobrinho, Bar do Edilson, Aeroporto, zona urbana de Russas, populares haviam ouvido disparos de arma de fogo, que o policiamento, seguiu ao local e constatou que no Bar do Edilson havia sido vítima de homicídio JOSE LINDEMAZE DA SILVA, natural de Russas, que segundo populares a vítima estaria sentado no bar quando 02 indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, não havendo maiores detalhes sobre os acusados.

QUIXERÉ RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO

Dia 06/09/2022, por volta das 16h20min, durante patrulhamento pelas proximidades da fazenda do Janú, no Distrito de Lagoinha, Quixeré/CE, o policiamento, durante o patrulhamento de rotina se depararam com dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda CG 150cc Titan ESD, de cor vermelha, placa HYH- 7413, de Russas/CE, ano 2007/2007,  a mesma com queixa de roubo ou furto e com ocorrência datado de 23/06/2022. Os indivíduos utilizavam blusas das cores azul e vermelha, e que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga em alta velocidade. De imediato foi iniciado um acompanhamento aos indivíduos, pois os mesmos tentaram fugir do policiamento em alta velocidade. Logo após certa distância, os suspeitos vieram a cair ao solo com o veículo, nesse momento, um deles sacou uma arma efetuou cerca de 03 disparos contra a equipe que prontamente respondeu a injusta agressão. Os indivíduos então se evadiram por entre o matagal, tomando rumo ignorado e nenhum dos componentes da guarnição se lesionou na ocorrência.

Fonte; PM CE

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br